Não fui para escola, fiquei perambulando pela casa, minha febre já havia baixado, o médico da família sugeriu que minha mãe me levasse há um psicólogo e claro neguei-me, na quele momento não achava que um psicólogo poderia me ajudar.
Emma e Malu foram até minha casa, mas não demoraram. Estava morrendo de tédio, decidie ligar para Xande mas ele não atendeu, joguei-me na cama e fiquei relembrando dos meus dois últimos sonhos, por que sempre que Diego aparecia nos meus sonhos, os mesmos tinham finais tristes?
O flashback do dia em que me machuquei na construção veio em minha mente, e se a imagem de Diego não houvesse sido só imaginação? Balancei a cabeça negativamente para afastar os pensamentos ou ficaria louca.
O dia passou e logo a noite veio, sentei-me no chão ao lado de minha cama e deixei algumas lágrimas caírem enquanto abraçava meus joelhos, os últimos seis mêses não tem sido fácil, morro todas as noites lentamente, a saudade queima feito brasa no peito, a dor vem, tudo vem, menos Diego, menos o garoto de quem eu mais preciso para ser feliz.
Resolvi aceitar o convite e ir há igreja com Emma e Malu.Malu narrando*
Entramos na igreja e logo fiquei de joelhos, fiz uma breve oração agradecendo por mais um dia de vida e pedindo para que Deus tocasse no coração de cada um que ali se fizesse presente. O culto estava maravilhoso, o pastor me deu oportunidade para louvar.
Passei as mãos sobre o meu vestido que estava um pouco amassado, peguei o microfone e saldei a igreja com a paz.-Gostaria de convidar Emma para cantar comigo esse louvor. Falei e ela me olhou surpresa, antes de assentir.
-A paz do senhor meus amados. Disse ela e a igreja respondeu.
Olhei para o jovem que fazia parte do nosso vocal e ele assentiu sorrindo, sempre que cantava com Emma cantávamos o mesmo hino.
"Damares:- Na mesa do rei"
🎶🎸🎤
Emma=🎤 Disseram que eu não ia conseguir, disseram que os meus sonhos acabaram ali e quando os meus pés se quebraram me zombaram, me criticaram, me mandaram para terra de Lodebar, terra que se chamava esquecimento e na quele lugar sozinho fiquei, humilhado, desamparado.
Malu=🎤 Mas no coração havia uma esperança o rei prometeu não se esquecer de mim, eu sei que esse dia vai chegar e a carruagem do rei, na cidade vou vê entrar, para me buscar.
Malu e Emma=🎤 Eu vou me sentar na mesa do rei, eu vou comer na mesa do rei e todos que me humilharam vão me vê ali e vão ter que saber que fui convidado sim, eu vou receber as terras que perdi e todos os tesouros que meu pai deixou, quando na batalha teve que lutar e a sua vida foi levada.
Malu- 🎤É assim quando Deus promete.
Emma-🎤Quando Deus promete.
Malu-🎤O tempo pode passar mas de você ele não se esquece.
Emma-🎤Nao se esqueci.Agradecemos a oportunidade e descemos do púlpito, a palavra foi dada pelo nosso líder de mocidade e no finalzinho do culto duas pessoas aceitaram Jesus, fiquei muito feliz e agradecie mentalmente, Lyra disse que ainda não estava preparada, mas algum dia ela fará parte do nosso vocal, das nossas reuniões e da nossa igreja.
-Eu sinto que ainda verei você entrar com um sorriso de ponta a ponta por aquela porta e dizer eu vim para ficar. Falei e ela riu.
-Ja posso até vê você e a Malu cantando enquanto eu entro na igreja. Brincou Emma.
O sonho de Emma sempre foi casar e ter dois filhos, agora que ela estava namorando estava mas focada que nunca, só havia dois problemas.01 Patrick não frequentava a igreja e 02 não queria casar, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
RomanceLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...