Evan narrando*
Saber o que aconteceu com Xande foi um choque, confesso que sentia ciúmes de Lyra com ele, mas seria impossível deseja-lhe algum mal.
Pelo que pude entender ele estava ensinando uma garota a pilotar a moto, quando um carro veio ao seu encontro em alta velocidade, ele tentou desviar mas foi inútil, tentou jogar seu corpo para frente, para proteger a garota o que fez o seu caso piorar ainda mais.
Saie em disparada para vê minha estrela, nos olhos dela só encontrei dor, ela estava pior que pensei, na quele momento eu só queria ficar ao lado dela e fazer ela se sentir um pouco segura, mas ela deixou bem claro que não queria minha companhia... O que me maguou muito.-Espera! Ouvie uma voz atrás de mim, assim que abrie a porta do carro.
-Oi Emma. Falei enquanto ela me fitava.
-É, não liga para a forma que a Lyra te tratou... Ela não está bem, hoje era para ser um dos dias mais felizes da vida dela e acabou se transformando no pior. Disse Emma e eu assentie.
-Eu sei, só queria ficar com ela sabe? Da o meu apoio. Falei cabisbaixo.
-Entendo, conheço ela há cinco anos e nunca havia visto assim... Para ser sincera vie ela chorar apenas quatro vezes, a primeira pelo pai no ano passado, a segunda por você quando aconteceu toda aquela confusão, a terceira em uma competição e a quarta hoje... Ela é minha melhor amiga, sei que chora diversas vezes no seu canto escondida.
-Lyra não é de demonstrar sentimentos... As vezes sinto que ela não me ama.
O flashback do dia em que perdie ela para falar que me amava e ela não falou, surgiu em minha mente.
-Sei que é pedir de mais... Mas dá um tempo para ela. Pediu Emma gentilmente, com a doçura de sempre na voz.
-Ta bem. Falei antes de nos despedimos com um abraço.
Cheguei em minha casa e pela pressa que sai, esquecie a chave, toquei a campainha e fui recebido por Gaby que me abraçou forte, retribui o abraço e subie para o meu quarto, depois de um banho, joguei-me na cama e fiquei pensando nos últimos três meses da minha vida.
TOC-TOC...
Abrie a porta e minha mãe adentrou o quarto.
-Meu bebê, como está? Perguntou minha mãe depositando vários beijos no meu rosto.
-Estou bem, só preciso ficar um pouco sozinho. Falei e ela negou com a cabeça.
-O que aconteceu? Tenho certeza que tem algo haver com aquela garota, o que ela fez dessa vez? Perguntou minha mãe brava.
-Nada...
-Não minta para mim, aquela garota só faz mal há você, ela se arrependerá de não ter feito o que mandei. Disse ela me interrompendo.
-Nunca mas a procure, não quero que a ameace, por que não entendi que eu à amo? Falei com o tom elevado.
-Baixa o tom para falar comigo, sou sua mãe e só quero o seu bem... Disse ela fazendo gestos. -E o melhor para você não é ela.
-Você não faz ideia do que é o melhor para mim, não se mete nas minhas escolhas.
-Calaboca Evan, como pode falar assim comigo? Se continuar com aquela garota mandarei você para o estados unidos. Ameaçou minha mãe.
-Você não faria isso. Falei irritado.
-Claro que faria, fica longe da quela garota. Disse ela antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
RomanceLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...