Lyra Medeiros*
As vezes o amor tem o poder de nos cegar e fazermos acreditamos somente na quilo que idealizamos, sem nos importamos se vamos ou não machucar uma terceira pessoa, sem medir as consequências de nossas atitudes, sem saber que rumo tomamos e se seremos os mesmos depois de nossas escolhas.
-Você fala com tanta convicção, adoro esse seu lado otimista... Mas você não está esquecendo de algo ou melhor de alguém? Você tem namorado, o Evan. Disse minha mãe me dando um choque de realidade.
A emoção de reencontrar Diego não me deixou pensar.
Evan fazia parte da minha história e tudo que vivemos estava marcado em mim, mas o meu amor por Diego continuava com a mesma intensidade de sempre.-Eu... É... Tentei formular algo para responder minha mãe, mas não consegui.
-Você não havia pensado nisso, sobe para o seu quarto, toma uma ducha, depois continuaremos essa conversa. Disse mamãe e eu assentie.
Subie para o meu quarto e entrei debaixo do chuveiro pensando em todos os acontecimentos do dia, peguei um roupão e vestie.
-Evan não me ligou hoje. Falei olhando para o celular. -Nem deixou mensagens.
Liguei para ele mas só caia na caixa postal, joguei o telefone em cima da cama enquanto procurava meu pijama no guarda roupas.
Meu celular tocou e corri para atender.Ligação on*
-Oi Evan, eu... Falei assim que atendie sem olhar o visor e ouvie um riso.
-Evan? Acho que alguém está morrendo de saudades do namorado. Falou Malu entre sorrisos.
-Boba, eu só pensei que fosse ele porque...
-Por que? Perguntou Malu curiosa.
-Porque ele sempre me liga, mas hoje não recebi nem uma ligação. Falei.
-Ele deve esta ocupado, gostei da sua preocupação, alguém aí está morrendo de amores por Evan Miller e nem é a Bete. Disse Malu se divertindo com a situação.
-Na moral você é muito chata. Falei revirando os olhos. -Eu só achei estranho nada de mais.
-Ta bom, Lyra Medeiros. Disse Malu sarcástica. -Liguei para te fazer um convite.
-Que convite? Perguntei curiosa.
-Podemos fazer um piquenique amanhã? Perguntou Malu.
-Sim, pode ser depois das 9-00Am? Vou ter que vê outra pessoa antes.
-Pode, nos vemos no parque. Disse Malu.
-Tenho uma coisa para te contar. Falei animada.
-Ta bem, amanhã quero saber de tudo. Falou Malu empolgada.
-Até amanhã. Falei.
Ligação off*
Descie para jantar com mamãe, ela havia feito macarronada uns dos meus pratos favoritos, depois mandei uma mensagem no grupo da escola para confirmar o modelo da decoração e avisar que teríamos uma reunião para decidir os últimos detalhes da nossa festa de formatura.
Liguei para a senhora Laura mas ela não atendeu, não liguei para Diego pois ele deveria está dormindo à essa hora. Me joguei na cama e comecei a olhar as fotos da minha galeria até chegar nas fotos que tirei com Evan.-É amanhã, quatro meses. Falei tocando na foto dele.
Olhei no relógio e já era quase meia noite, guardei o celular e adormeci.
Despertei com o barulho que vinha do despertador, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans e uma blusa lilás com alguns detalhes antes de descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
Roman d'amourLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...