Amar intensamente alguém e não ser correspondida é sentir a alma sangrar constantemente, é como se você fosse um balão e a pessoa um cacto, mas ainda sim... Você continuasse a insistir para abraçar-lo.
-Não quero falar disso. Falei.-Quem é esse tal de Diego? Já não basta seu amiguinho Xande? Perguntou Evan com a voz alterada.
-Não fala do meu amigo. Falei e ele me fuzilou.
-As vezes sinto que você não se importa com meus sentimentos e eu já estou cansado disso. Disse ele saindo.-Onde vai? Perguntei e ele entrou no carro.
-Vamos embora. Disse ele visivelmente irritado.
O caminho inteiro fomos em silêncio, as vezes Evan me sufocava com seus ciúmes.
-Tchau. Disse ele quando eu saí batendo a porta do carro.
-Tchau, está bravo? Perguntei.
-NÃO. Disse ele arrancando com o carro.
Abri a porta de minha casa e entrei nas pontas dos pés, para não acordar ninguém. Subi para o meu quarto, tomei um banho quente e mergulhei debaixo do edredom.
Despertei com o barulho da buzina do carro de Flávio que vinha da garagem.-Mas que inferno. Resmunguei colocando o travesseiro sobre a cabeça, o que não adiantou.
Depois de fazer minhas higienes matinais desci para tomar café da manhã.
-Que cara é essa? Perguntou minha mãe.
-tive uma descusão com Evan, não gosto quando ele fala de Xande. Falei e ela me fitou.
Carla-É normal filha, você já tentou explicar para ele que você e Xande são como irmãos?
-Mas o menos. Falei tomando um pouco de suco.
As horas se passaram e fui para escola, seria minha equipe a responsável por vender lanche.
-Como assim vocês não querem? Perguntei furiosa.
-Por que não falamos com nossos pais? eles podem pagar nossa formatura. Sugeriu Bete.
-Combinamos que não pediriamos nada há eles. Falei a fuzilando.
-Isso é verdade. Concordou kaila.Nanda-E se não conseguirmos dinheiro suficiente só vendendo lanches?
Mayara-Vamos fazer uma votação.
Bete-É bem justo.
Nanda-Ta bem.
-Quem está disposto a continuar se esforçando e provar para os nossos pais que somos capazes de nos virar sozinhas? Falei e só cinco pessoas levantaram a mão.
Nanda-Isso significa que nossos pais iram bancar a festa.
-Bando de moscas mortas, na boa vocês não querem fazer nada. Falei irritada saindo da sala.
Fui para quadra e sentei-me na arquibancada, olhei o celular mas não havia nem uma ligação de Evan.
-Eii o que houve? Perguntou Xande sentando-se ao meu lado.
-Minha turma é a pior de todas, nunca concordam com minhas idéias. Falei e ele me abraçou.
Xande-Nao fica assim.
-Você sempre está comigo quando mais preciso. Falei e ele sorriu.
Xande-E sempre vou está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
RomansaLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...