Capítulo 19

40 4 0
                                    

  Lyra Medeiros*
 
   Saie da escola mas cedo, o sol ainda não estava se pondo, cheguei ao parque e de longe avistei o caminho que levava ao pequeno riacho, meus pés pareciam ter comando próprio, e quando percebi já estava olhando para aquelas águas claras, tirei a jaqueta e a joguei no chão junto a minha mochila, subie nas tábuas e admirava as águas que se passavam por debaixo dos meus pés.

   Não seria possível, a cada dia tenho mas certeza que você me tirou do fundo do riacho.  pensei comigo mesmo relembrando-me de Diego.

  -O que você acharia disso Xande? Será se acreditaria que Diego esteve comigo? Perguntei olhando para o céu.

  Voltei para casa já estava escurecendo, depois do jantar subie para o meu quarto e entrei nas redes sociais de Xande.

  Mensagem on:

  Oii...

Me responde!
  sei que isso não vai acontecer... Eu ainda não consigo acreditar.

    Mensagem off*

   A cada dia a saudade aumentava e por mais que eu tentasse, nada amenizava o furacão que havia em mim.
   Abracei o travesseiro e deixei que algumas lágrimas o molhacem, depois de alguns minutos adormeci.

     ☁ _ _ _ ☁

   A lua estava alta, não haviam estrelas no céu, a brisa era fria e calafrios percorriam por todo o meu corpo, esfreguei minhas mãos contra os meus braços na tentativa de esquenta-los um pouco, outra vez eu estava perto da quele abismo que me deixava nervosa e aflita, olhei para baixo e não havia nada, além de um enorme vácuo e pedras.

  -Lyra! Alguém chamou pelo meu nome roubando minha atenção.

   Era Diego, Ele vestia branco e me olhava com o mesmo olhar de  quando nos conhecemos.

  -É você? Perguntei o fixando e ele riu triste.

  -Você está aqui. Disse ele colocando a mão no peito. -E aqui. Falou levando a mão até a cabeça.

  -Eu só queria que pudéssemos ficar juntos, por que é tão difícil? Perguntei olhando para cima tentando não chorar.

   -Porque ainda não é o momento... Talvez esse momento nem chegue. Disse ele enquanto eu me aproximava.

  -Nada me importa se estou com você, dane-se que não exista esse momento, nós mesmos podemos fazer-lo. Falei me jogando nos seus braços.

  O leve cheiro que vinha dele me fazia sentir paz, ele me puxou para mas perto e eu senti-me mas protegida que nunca.

     Eu precisava desse abraço, mas que tudo.

Poderia passar todos os dias de minha vida assim. Falei a mim mesma em pensamento.

  -Você precisa me esquecer. Disse ele afastando nossos corpos.

    Ouvir ele pedir isso doeu mas que mil espadas perfurando meu coração.

  -Não me peça isso outra vez, desculpa mas eu não sou capaz.

  Nossas testas estavam coladas e eu podia sentir sua respiração bem próxima a minha.

  -A lua sempre nos unirá, impossível olhar-la sem pensar em você. Falei e ele me fixou.

  -Por favor Lyra não torne isso mas difícil. Falou ele e vie suas roupas trocarem de cor, não estavam mais brancas se tornaram um vermelho vivo, com partes pretas e ele havia se afastado alguns passos de mim.

Muito, Muito, Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora