Lyra Medeiros*
Cheguei ao parque e sentei-me em um dos bancos pintados de verde com branco, olhei em volta e para meu alívio estava vazio há não ser por Emma, Malu e Patrick que vinham em minha direção.
-Por que não vamos para parte mas movimentada do parque, quase ninguém vem aqui. Falou Patrick passando os olhos pela pequena praça.
-Quero ficar aqui. Falei o fitando.
-Preciso de um pouco de paz e aqui é o lugar perfeito, quase não ouço barulho. Disse Malu sentando-se ao meu lado.
-Gosto de lugares agitados. Afirmou Emma.
-E o Evan? Você disse que tinha notícias dele. Falei um pouco nervosa.
Ele suspirou antes de falar, e logo deduzi que as tais notícias não eram boas.
-Ele estava jogando bola e caiu por cima da mão a quebrando... Ele fez uma cirurgia, mas ainda não está podendo dirigir.
Então era esse o motivo dele não me procurar, mas não custava nada ele me mandar uma mensagem... Um sentimento de culpa me invadiu pela primeira vez.
-Ta tudo bem? Perguntou Malu e eu assenti.
-Ele está bem? Perguntei olhando para estrada e ele assentiu.
-Tudo vai ficar bem, é... Vamos amor comprar algo, me deu fome agora. Indagou Emma ao perceber que eu queria ficar sozinha.
-Vamos, assim que ele se recuperar tenho certeza que vira falar com você. Disse Patrick antes de sair.
-Nao fica assim. Disse Malu.
-Tudo da errado, o Xande vai embora no sábado você sabia? Perguntei e ela ficou em silêncio. -Mas que droga, todos sabiam menos eu e agora toda essa história com Evan.
Ela me abraçou com um olhar de surpresa e preocupação ao mesmo tempo... Eu quase nunca chorava, mas umas lágrimas teimosas insistiam em descer pelo meu rosto.
-Como fui burra... Evan nunca mais irá olhar na minha cara novamente. Falei apoiando minha cabeça sobre meus joelhos.
-Olha ele te ama, tenho certeza que tudo ficará bem. Disse Malu com tanta convicção que quase acreditei.
-Não vai, eu sei que não vai. Falei com voz baixa.
-Claro que vai, sabe por que? Perguntou Malu e eu senti o cheiro do perfume de Evan.
-Porque ele está aqui, deixarei vocês a sós.Ouvi os passos dela se afastando, e senti Evan me observando mas não levantei o rosto para olha-lo. Ele sentou ao meu lado e segurou minha mão.
-Olha para mim, Lyra. Pediu ele e eu neguei com a cabeça. -Por que fez isso? Eu fiz de tudo que podia e não podia para te vê feliz, eu deixei de viver minha vida para viver você, mas vejo que de nada adiantou, tudo que eu queria era que ficassemos juntos para sempre, em poucos dias você conheceria minha mãe e faríamos três meses de namoro... Me afastei dos meus amigos porque você não gostava deles tudo isso para que? Para você me trair com o Luís?
Enquanto ele falava minha culpa só aumentava. Maravilha!!!
-Olha para mim. Disse ele com voz trêmula e eu o fitei.
-Por que quer que eu olhe para você? Você deveria me odiar e nunca mais querer me vê. Falei fixando aqueles olhos verdes marejados.
-Deveria te odiar... Mas eu não consigo, eu te amo. Disse ele me abraçando. -Fui humilhado até mesmo pelo meu melhor amigo, você tem noção do que é ir ha um evento e todos te chamarem de "Corno". Todos viram as fotos, você não imagina a dor que senti ao vê aquelas imagens.
Olhei para mão dele que estava enfaixada.
-Você não pode dirigir. Falei olhando para o carro.
- É não posso e Minha mãe não faz ideia de que estou aqui, mas eu não poderia passar mas um único segundo sem falar com você.
-Por que veio? Eu errei e sei que não mereço perdão, mas desculpa. Falei soltando minha mão da dele mas ele a segurou forte.
-Vim aqui porque acredito no nosso amor, sei que vale a pena lutar por ele... Eu te perdôo, é muito difícil para mim, mas ficar longe de você é uma missão impossível de se cumprir.
Ele só poderia está brincando, como depois de tudo ele queria continuar nosso namoro? Fiquei o olhando boquiaberta.
-Jura para mim que nunca mais irá fazer isso? Perguntou ele e eu o fixei.
-Eu prometo, minha mãe sempre me diz que quem jura mente. Falei e ele riu fraco.
-Não importa o que eu tenha que enfrentar para ficar com você, eu lutarei por nós dois até o fim. Disse Evan com um olhar apaixonado.
Isso não poderia ser real, Evan não me amaria para chegar há esse ponto.
-Se você estivesse no meu lugar me perdoaria? Perguntou ele e minha respiração acelerou.
Nunca! Eu já mais perdoaria uma traição, pensei mentalmente.
-Talvez. Menti sem o olhar.
O celular dele começou a tocar, mas ele rejeitou a ligação.
- É Minha mãe, preciso ir.
-Ta bem. Falei assentindo.
-Me da um beijo e não chora mais, tá tudo bem meu amor...
Ele selou nossos labios em um beijo breve e depositou um leve beijo em minha testa antes de sair.
Olhei para o céu em busca de alguma estrela, mas não encontrei as nuvens as cobriam e a brisa anunciava que logo,logo a chuva viria.
Voltei para minha casa sentindo algumas gotas de água tocarem minha pele, tirei a chave do bolso e antes de girar-la abrindo a porta ouvi algumas notas de violão que pareciam vim da casa de Xande, fui até o portão e fiquei ouvindo ele cantar na janela de seu quarto, não conseguia ouvi-lo bem, mas era a voz dele e isso já era mas que o suficiente.
A cada nota meu coração apertava mas, olhei para o céu e a chuva estava cada vez mas forte, deixei meus pensamentos irem até Diego me encostei no portão e fiquei imóvel desejando com todas as forças do meu ser que ele estivesse comigo.🎶🎤🎸
E nessas horas meu sorriso é passageiro é aí que eu percebo a falta que me faz você é nessas horas eu nem ligo pra dinheiro, pra eu me sentir inteiro só preciso de você.
🎸🎤🎶
Essa música me definia, ouvir-la era como se de alguma maneira estivesse um pedacinho do Diego presente comigo, estava tremendo de frio, olhei para a esquina e vi Diego me olhar triste, ele estava um pouco distante mas eu reconheceria aquele olhar entre outros milhões, sem nem pensar corri até ele mas não o encontrei, ele havia sumido, comecei a chamar-lo até vê um vulto em uma construção de uma padaria, quando me dei conta estava dentro do cômodo, havia alguns buracos e tábuas acima da minha cabeça que o vento as fazia tremer, continuei procurando-o até enfiar um dos meus pés em um buraco, tentei puxar várias vezes, mas ele estava preso, segurei em um pedaço de madeira a minha frente que sacudiu derrubando uma das tábuas por cima de mim, fazendo eu sentir uma dor em todo o meu corpo antes de tudo virar escuridão.
Olaaa my babys!
Um príncipe mesmo o Evan, né?
Apesar de tudo ainda sim, querer da outra chance ao amor. Que bonitinho!E a breve alucinação de lyra, sera de fato apenas só uma alucinação?
Iremos descobrir.
Obgduh por estarem acompanhando, é muito importante para mim... De verdade!
Bjss babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
RomanceLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...