Cap 1: Nova Vida

9.7K 390 340
                                    

Acordei com o barulho daquele maldito despertador, só quem acorda cedo pode me entender.

- Droga - Me levantei com preguiça, estava num sono tão bom.

Fui direto para o banheiro, deixei a torneira encher a banheira e fui para o meu closet escolher a roupa do dia, não poderia usar uma roupa muito informal, tenho que transparecer a imagem de uma mulher adulta e séria, embora seja totalmente o oposto. Depois de realizar as minhas higienes matinais fui para a minha cozinha, estilo americana, foi difícil encontrar uma casa assim no Japão, principalmente quando se mora no Japão.

Peguei o pote cheio de warabi mochi e me deliciei com eles enquanto preparava a minha marmita, gostava de decorar ela perfeitamente, exatamente como o meu pai fazia e faz quando visito a família quando posso, já que eu diariamente estou atolada de coisas do meu trabalho para concluir.

Depois de verificar se esqueci algo, tranquei a porta e fui para a garagem, rumo ao meu precioso carro. Um jeep, sempre tive vontade de ter um carro assim, embora não pareça.

Dei ignição após as portas elétricas levantarem automaticamente e dirigi até a Yuuei.

Eu tinha chegado no momento que a escola abriu, me atrasei 10 minutos, eu deveria chegar antes do portão abrir, não que isso seja necessariamente necessário.

- Ohayo, sensei - Assim que fecho a porta do meu carro, me viro para um dos alunos que eu dou aulas.

- Ohayo, Natsu - Sorrio gentilmente - Chegou cedo - Comento, geralmente ele chegava todo santo dia atrasado.

- Acabei de chegar para finalizar um trabalho escolar - Ele faz uma careta e eu riu.

- A Erza faz parte do grupo do trabalho, presumo eu - Ele assenti.

Sabia, a Erza, como os alunos se referiam, era um dos piores demônios da Yuuei, era conhecida pelo apelido de Titânia, mas só quem tinha medo dela a chamavam assim, Erza botava medo em qualquer um, mas eu sabia que por dentro era um doce de pessoa.

- Bom, eu preciso me preparar para dar aula, sayonara - Aceno para o rosado.

Entrei na escola e caminhei rumo a sala dos professores.

- Ohayo mina - Falo ao adentrar o local.

- Ohayo! - Nerumi-chan diz alongando os braços - Ainda não acredito que hoje é segunda, eu acabei de corrigir todos aqueles trabalhos.

- Nem me diga, quando terminei caí que nem pedra na minha cama, o despertador se tornou o meu arqui-inimigo - Falo me sentando ao seu lado.

Os 6 anos que se passaram, passaram voando, mas quando se olha para ela, você não nota quase nenhuma diferença, há 6 anos atrás, Nerumi tinha a mesma idade que eu tenho agora, atualmente ela tem 27 anos e eu 22.

- Pelo menos as provas desse semestre acabou e olha que nem chegamos na metade do ano - Me sirvo de um pouco de chá que estava em cima da mesa.

- Não me lembre, mas - Ela deu um sorriso maroto, lá vem, a morena colocou o braço ao redor do meu pescoço - Mori-chan, a minha ex-aluna favorita, poderia fazer um favor pra sua ex-sensei favorita.

Sabia que ela queria alguma coisa!

- Eu não tenho tempo para participar das suas loucuras - Aviso e bebo o chá.

- Por favor, não é grande coisa...eu só preciso que de um acompanhante.

- O que você quer dizer? - Pergunto confusa.

- Olha, é um evento com todos os alunos da sala que eu participei no terceiro ano do ensino médio, mas na época, como eu te contei, eu era uma nerd de quatro olhos, eu era completamente sem graça, eu pelo menos quero dar um tapa na cara de todo mundo, porque olha só pra mim, sou um mulherão comparado a alguns anos atrás, eu preciso de um namorado! - Suplica.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora