- E então? - Pergunto ansiosa olhando para Sayuri.
- É um local mais que apropriado para uma criança morar, vocês serão ótimos pais - Me engasgo um pouco com a última fala - Mas, é claro, se vocês não se casarem, não conseguiram a adoção de forma rápida e tranquila - Avisa e eu quase tenho um treco.
- Claro! Pode deixar! - Bakugou sorri grandemente.
- Bom, sayonara - Acena e saí nos deixando a sós.
😵😵😵😵😵
- Certo! Mal posso esperar para me casar com você! - Explode em animação.
- "Casar"? Hein, oka-san, o que é isso que o Baku...gou disse? - Pergunta se escondendo atrás de mim.
Quase apertei aquelas bochechas fofas. Ela já está me chamando de oka-san, claro, isso porque eu a obriguei.
O loiro se abaixou e lhe olhou.
- Casar é quando um papai e uma mamãe se unem e formam uma família, como nós.
- Como nós?...
- Hai, afinal, eu vou ser o seu oto-san - Sorri.
- Oto-san...
- Humhum - Assenti.
Suspiro e me sento no único sofá que tem nessa casa, afinal, tudo o que tem aqui é tradicional. O que me lembra que eu preciso da minha TV o mais rápido possível.
- O que foi, oka-san? - Olho para Eri-chan.
- Não é nada, só estou pensando em como a minha vida mudou de forma brusca.
- E isso é bom?
- Claro querida - Sorrio e a minha barriga ronca.
- Oka-san, tá com fome - Eri-chan me encara.
- Você está certa, oto-san, faça comida - Ordeno e ele aparece e se senta do meu lado, espera... Do que eu chamei ele?
- O que eu ganho em troca? - Pergunta se virando com um sorriso presunçoso no rosto, maldito! Só está se aproveitando da situação.
Suspiro.
- Um beijo - Ele sorri de lado e se levanta.
No rosto, he, he, he.
- Como compramos a casa hoje, não tem comida, então eu preciso ir fazer compras - Diz se levantando.
- Vamos com você, não é Eri-chan? - Pergunto e ela assenti segurando a minha mão.
- Então se é assim, vamos - Concorda.
Fomos para a garagem e entramos no meu jeep, concordei com relutância sobre ele dirigir o meu carro, e o que ele disse foi: "o que é seu é meu", que saco, de novo com esse papo e olha que nem casamos...quer dizer! Não que eu pretenda me casar com ele! O que eu estou dizendo?
Quando chegamos no mercado, Eri-chan ficou fascinada com a variedade de doces nas prateleiras. Tímida, observou tudo.
Me agaixei ao seu lado.
- Você quer um desses? - Pergunto, ela abaixou a cabeça e assentiu timidamente - Então pode pegar, temos que reabastecer o estoque de doces.
- Sem exagerar - Olhamos para Bakugou.
- Hã?! Nani? Eu não vou comer em grandes quantidades, eu vou manerar, afinal tenho que ser rígida com doces, como mãe - Declaro e faço a festa com Eri-chan.
- Hai, hai, já pegamos o suficiente, agora vamos para a sessão de carnes - Colocamos tudo no carrinho, mas uma idéia divertida veio em minha mente, peguei a Eri-chan e a coloquei em cima do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...