Cap 7: Visitas

2.7K 314 94
                                    

- Que?! - Todos os meus alunos me olharam incrédulos, até entendo eles, eu sempre contei tudo a eles, então entendo a reação deles com a notícia.

- Eu não previ isso? Ou previ? - Cana pergunta para si mesma.

- Bom, eu acho que confusão, amor e felicidade aconteceram, embora seja difícil admitir, parei de lutar contra os meus sentimentos pelo Bakugou, eu o amo, na verdade, eu amo o meu noivo e a minha filha, não poderia estar mais feliz por finalmente estar formando a minha própria família - Sorrio alegremente.

O assunto do noivado eu conto outra hora.

- Então, eu estava certa, afinal - Cana diz pensativa e eu assinto.

- Cana-chan, depois você verá o meu futuro amoroso! - Loki diz olhando para Lucy que desviou o olhar.

- Shinu..

Riu levemente.

- Bom, vamos parar de falar de mim, tenho uma aula para dar - Falo e todos resmungam querendo saber mais sobre o que aconteceu.

Depois que as aulas acabaram fui buscar a Eri-chan.

- Como será que foi o dia dela? - Pergunto preocupada e curiosa indo em direção a escola, sei que não era necessário os pais virem ir buscar os filhos e, que eles podiam voltar para casa sozinhos, isso devido a forte movimentação de autoridades por toda parte para garantir a segurança das crianças, mas ainda eram os primeiros dias e eu queria saber como ela estava indo.

- Eri-chan! Vamos na minha casa? A minha mãe faz doces deliciosos na confeitaria dela - Uma garota de cabelos rosas curtos diz com os olhos brilhando.

- Do que você está falando? Ela vai para a minha casa - Uma garota de cabelos negros diz com um ar superior para com a pequena rosada.

As duas se encararam mortalmente.

Eri-chan estava encurralada, isso me lembrou o meu primeiro dia de aula no ginásio, eu era o centro das atenções, isso porque eu tinha um pequeno tubo no nariz para respirar e as pessoas me tratavam como boneca de porcelana, mas é claro, todos foram gentis comigo, foi até divertido. Me faziam me sentir especial e esquecer os meus problemas.

- Eri-chan - Falo e as três me olham.

- Quem é você? - A morena pergunta me encarando, poxa que olhar afiado.

- Ah! É a oka-san da Eri-chan? - A rosada pergunta pulando ansiosa me fazendo rir.

- Hai - Me abaixo - Kon'nichiwa, me chame de Mori-chan, e vocês são amigas da Eri-chan? - Pergunto curiosa.

- Eu sou a melhor amiga. Eu me chamo Ririchiyo.

- É eu sou a Kofuku-chan! Mya! - Que moe! As duas! Aprovadas!

- Ei, oka-san da Eri-chan, você pode deixar a Eri-chan ir pra minha casa? - Ririchiyo pergunta e eu olho para Eri-chan que estava juntando os dedos.

- Vocês perguntaram a Eri-chan se ela quer ir à casa de vocês corretamente? - Me agaixei e as olhei - A Eri-chan está em um novo bairro, nova casa, nova escola, novos amigos, ela ainda não está confiante em ir para a casa de uma amiga - Elas olham para Eri-chan que estava com a cabeça baixa.

- Gomenasai, eu não pensei desse jeito - Ririchiyo diz.

- Gomenasai, Eri-chan! - Kofuku diz a abraçando.

- Não precisam se desculpar, bom... - Disse tímida - Oka-san, eu..

- Hai, pode dizer, querida - Sorrio gentilmente.

- Eu... Eu posso convidá-las para ir lá em casa? - Pergunta e eu assinto.

- Hai, não vejo problema nisso, mas avisem aos seus pais antes - Peço.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora