- Ah... olha a hora, esta bem tarde e eu preciso ir pra casa - Falo me levantando.
- Não vai ficar? - Mineta me olha com um olhar extremamente galanteador, só sei que senti vontade de rir e ri.
- Mineta, por mais sexy e atraente que você seja, jamais vai me conquistar - Falo divertida, afago seus cabelos cacheados - E você é muito jovem para essa professora - Pisco e ele faz uma cara emburrada, mas logo ganhou uma nova expressão, me recuso a pensar no que aquela mente fantasiosa estaria pensando.
- Então eu vou me matricular de novo na Yuuei - Balanço a cabeça negativamente.
- Sem chance, sayonara mina - Aceno para eles e caminho rumo a saída, porém fui impedida de prosseguir por uma morena.
- Já vai Mori-chan? - Yao-chan me interroga.
- É óbvio - Cruzo os braços - Pra começo de conversa eu nem deveria ter vindo, eu amei a notícia, mas eu realmente não gosto de sair em plena segunda-feira - Reforço o que eu sempre digo.
- Hai, hai, hai, escuta Mori-chan - Ela se aproxima e cochicha - Você notou como o Mineta está gatinho, você bem que - A interrompo antes que continue.
- Meus alunos têm a mesma idade que o Mineta, por favor - Reviro os olhos e ela cruza os braços.
- Pensei que você estivesse chateada porque eu decidi chamar um certo loiro.
- Ele já é passado, sayonara Yaoyorozu - Falo séria.
Faz tanto tempo que eu não a chamo pelo nome completo que quando eu chamo, soa como se eu a estivesse repreendendo ou sendo rígida, como esse é o caso.
Ela suspira.
- Gomenasai.
Me viro e sorriu, não gosto desse tipo de clima entre nós.
- Bye-bye - Aceno abrindo a porta, mas a cena que vejo no final da fila de carros estacionados em frente ao bar, me deixa preocupada.
- Não vá Mori-chan, ele já é adulto, sabe se virar sozinho - Me viro em direção a minha casa - Mas, ele está bêbado, eu vi ele bebendo, dirigir bêbado pode acarretar em algum acidente, talvez ele não morra, mas alguém pode, eu preciso fazer alguma coisa antes de morrer de arrependimento, ah! Droga! Maldito Bakugou! - Falei caminhando até ele - Bakugou - Falei séria chamando sua atenção, o bichinho estava meio groguê.
- O que foi p****? - Se vira para mim com um ar debochado e irritado, mas quando seus olhos me encontram, eles percorrem todo o meu corpo.
- Meu nome é Morioka, só pra refrescar a sua mente groguê - Aviso - Você não pode dirigir nesse estado, chame um táxi - Peço.
- Não quero - Resmunga, credo parece um velho falando - Eu não estou groguê, só bebi umas 7 taças e olha que não é grande coisa - Retruca.
- Não vou permitir, nesse estado você está colocando a vida de pessoas em perigo, se quer morrer se mate sozinho - Ele me encara.
- Talvez eu deva fazer isso - Um sorriso divertido surge em seus lábios, ele desce seu olhar para a minha boca e morde a sua, tive que engolir a seco.
- Ah, eu desisto, faça o que quiser, eu não me importo - Me viro para ir embora, mas sinto sua mão segurando a minha, ergo uma sobrancelha, o encarando.
- Eu vou me matar hoje, só vim para vê-la uma última vez - Avisa sério, pude sentir um frio na espinha.
Durante esses 5 anos soube que ele tinha feito uma empresa, em menos de 2 anos, ele conseguiu a ajuda de um milionário e conseguiu crescer ainda mais na vida, eu pensei que ele estivesse bem, milionário, vida luxuosa, mulheres... Não que isso torne alguém feliz de verdade, é apenas superficial. Eu não pensei que ele estivesse péssimo ao ponto de querer tirar a própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...