Cap 20: O fim é apenas o começo

2.7K 240 172
                                    

6 meses depois...

Derrubei o prato no chão.

- O que foi, oka-san? - Eri-chan pergunta entrando na cozinha.

Me apoiei na bancada da cozinha e coloquei uma mão na barriga.

- Chama o seu pai, fala que os seus irmãos vão nascer! - Peço e ela assenti e corri para o escritório do Bakugou, onde ele estava.

Logo depois um Bakugou descabelado aparece desesperado.

- Nani?! É verdade?! Eu preciso ligar para uma ambulância! O que você está fazendo de pé?! Você precisa ficar calma! Calma vai dar tudo certo! - Se eu não estivesse ainda no período de contrações, eu riria, afinal, quem está desesperado era ele, a voz dele quase afinou.

- Calma, ainda temos tempo - Caminho com sua ajuda até o sofá.

- O que eu devo fazer?! - Vi o beicinho fofo dele, kawaii!

- Primeiro, eu vou ligar pra minha mãe ficar com a Eri-chan, suba e pegue os documentos que eu deixei separado na primeira gaveta do criado mudo, a pasta azul, não confunda, depois pegue a pequena mala roxa dentro do armário, na parte de baixo - Falo calmamente, observado as gotas de suor percorrerem seu rosto de expressão assustada, tadinho.

Até parece que eu não estou morrendo aqui!!!! 😬😬😬

Porém, vou fazer o papel de futura esposa calma, apoio total é tudo. 😁

#ficaadica

- Alô - Meu pai atende o celular.

- Oi, oto-san, então o senhor e a mamãe poderiam vir pra cá imediatamente?

- Ué, porque? - Pergunta confusa.

- Porque está na hora dos bebês nas... - Ele me interrompe.

- Nani?!!!!!!! - Afasto o celular da minha orelha.

- O que foi, querido? - Escuto a voz da minha mãe.

- Os bebês!

- Era a Mori-chan? O que aconteceu?

- Vai nascer! Há, meu Kamisama! Precisamos ir dar apoio! Ela precisa ficar calma e tranquila! Eu vou pegar dangos e outras guloseimas! - Grita desesperado.

☺☺☺☺

Então... Parece que o meu pai esta na mesma situação que o Bakugou, homens...

- Aí... - Outra contratação.

- Mori-chan?! Você está bem?!

- Me dá isso... Querida, você está bem?

- Estou, é só outra contração, você e o papai poderiam vir pra cá? Não quero que a Eri-chan fique sozinha.

- Claro, chegámos aí em breve, aguente firme querida - Pede.

- Diga isso ao seu marido e ao seu genro - Falo revirando os olhos e ela ri.

- Sayonara - Termino a chamada e Bakugou desce as escadas com as bolsas.

- Onegai, me diga que é isso o que era pra pegar - Ele me entrega a pasta.

- Correto - Sorriu tentando tranquilizá-lo, já dava pra ver seu suor escorrendo pelo contorno de seu rosto - Agora nós precisamos esperar que os meus pais cheguem - Falo massageando a minha barriga.

- Ainda bem... - Ele se ajoelha e deita a cabeça no sofá.

- Oto-san, você está bem? - Eri-chan pergunta.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora