- E foi isso o que aconteceu - Explico para todas aquelas pessoas que tinham se juntado na minha casa.
Além de Yao, a senhorita Mitsuki já tinha chamado os meus pais. Foi difícil ter que explicar toda a situação para eles que não paravam de falar.
- E quando vai ser o casamento? - Minha mãe pergunta ansiosa.
- Ah, nossa Mori-chan vai se casar! - Senhor Masaru-chan chora, por sorte tinha providenciado lenços para os dois.
- Nem acredito que esse dia ia chegar tão cedo - Meu pai fala secando as lágrimas - Mas, esse dia nem chegou e já tenho uma neta - Diz olhando para Eri-chan que tomava seu chá silenciosamente - E tão moe! Eri-chan, olhe para o seu ojisān - Seu modo paparazzi ligou e resolveu aproveitar essa oportunidade para tirar fotos da Eri-chan.
- Oto-san - O repreendo.
- É minha neta, tenho todo o direito de ter um mural com fotos dela, assim como eu tenho de você - Suspiro.
- Tadaima - Bakugou diz chegando.
(Tradução de Tadaima: cheguei)
Eri-chan se levantou e foi até o loiro.
- Okaeri, oto-san.
(Nota: expressão usada para receber indivíduos).
- Kon'nichiwa, Eri-chan, como foi o seu primeiro dia de aula? - Pergunta após bagunçar os cabelos dela.
Claro, não é ele que arruma mesmo.
- Foi muito legal! Eu fiz um monte de amigos! Ah! A oka-san deixou eu trazer elas pra casa! Nós fizemos o almoço juntas e comemos também, eu deixei comida para você, oka-san disse que você não podia comer com a gente porque estava trabalhando - Diz com a sua voz fofa.
- Gomenasai - Bakugou da um sorriso sem jeito e Eri-chan balança a cabeça negativamente.
- Tudo bem.
- E você, Mori-chan? Como foi o seu dia? - Pergunta e meu pai limpa a garganta - Oto-san, e aí? - O loiro se senta ao seu lado e da um sorriso, porém meu pai não esboçou nenhuma reação.
- Fiquei sabendo que você e a minha filha vão se casar, não estrague as coisas dessa vez - Avisa seriamente.
- É claro que ele não, eu tenho certeza que ele não vai conseguir família melhor que essa - Mitsuki diz.
- Então querida, você dizia quando seria o dia do casamento - Minha mãe me olha.
- Vai ser no final do mês que vem - Bakugou diz todo feliz - Acho que da tempo de organizar tudo até lá - Diz pensativo enquanto Eri-chan serve um pouco de chá para ele - Arigato, Eri-chan - Ele afaga a cabeça dela e a pequena sorri.
- Doitāshimashīte.
(Tradução de doitāshimashīte: de nada)
- Ela se adaptou rápido a vocês - Minha mãe diz olhando os dois.
- Pois é, mas foi muita conversa com o Kacchan para se entrosarem, mas eu não a culparia de ter medo da cara dele - Falo me sentando.
- Nani? Diga isso olhando o meu lindo rosto, sua perdedora do esconde-esconde - Me provoca.
- Hã? Perdedora? Foi você que trapaceou indo para o sótão, eu nem sabia que tínhamos um sótão!
- Pois tínhamos e você perdeu, e feio, muitas e muitas vezes - Cerro os dentes.
- Baka! - Colo minha testa na dele.
- Oto-san, oka-san - Nos separamos e olhamos para Eri-chan - Façam. As. Passes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...