Faltava um mês para o meu casamento, minha barriga já começava a ganhar forma, e com isso, precisei ir à loja onde tinha alugado meu vestido de noiva para fazer reparos novos.
- Também acho que engordei - Comento e Yao-chan me olha de cima a baixo por trás das lentes do seu óculos de sol.
- Pra mim você está do mesmo jeito de sempre - Ela apertou as minhas bochechas - Kawai! - Sorri - Mas, não gostei da idéia do Kendo e do Neito serem os padrinhos do seu filho - Bufa.
- Ei, não despreze a Eri-chan - Aviso.
- Claro que não, aquela coisa fofa me adora e eu a ela, estou quase pegando pra mim - Faço bico.
- Nem pensar, mas e então, como você está? - Pergunto curiosa.
- Cansada, ser dona de uma indústria de moda não é fácil - Yaoyorozu trabalhava em uma empresa de marca famosa, já perdi a conta de quantas vezes já tiraram fotos nossas passeando ou em um shopping - Ah! Mori-chan! - Ela me encara com os olhos brilhando.
- Nani?
- Você podia posar na minha próxima revista de gestantes! Até lá sua barriga vai estar bem a mostra - Sorri animada.
- Modelo?... Sei não..
- Bom, de qualquer forma, você vai ter bastante tempo até lá, queria tanto colocar uma amiga na minha revista. Só me prometa que você irá pensar, certo?
- Certo - Assenti.
- Prontinho, está entregue, mamãe - Pisca divertida parando em frente a minha casa.
- Arigato por me acompanhar Yao-chan - Falo saindo do seu carro luxuoso.
- De nada, sayonara! - Acenei e entrei pelo portão.
Hoje, os amigos da Eri-chan se reuniriam aqui em casa para fazer o dever, e é claro, passar o tempo. Tinha deixado eles sob a tutela de Bakugou, estou seriamente preocupada, motivo: Hatake Kakashi está aqui, imagino a cara que Bakugou está fazendo para o menino. Ele não sabe de nada, mas deve desconfiar.
- Tadaima - Falo tirando meus sapatos e suspirando, após sentir o contato com a madeira lisa e refrescante, com a minha pele.
- Okaeri - Me viro para sala e vejo todos reunidos em volta da pequena mesa jogando cartas, Bakugou não estava com a sua melhor cara.
- Bakugou o que aconteceu com você? - Pergunto observando seu estado lastimável.
- Mori-chan-senpai, estamos ricos! - Kofuku-chan fala mostrando algumas notas de ienes em suas mãos.
- Que vergonha, perdendo para crianças de 6 anos, e olha que estamos só no Shougaku - Chiriyo-san diz.
(Shougaku: Ensino Fundamental Primário).
😅😅😅😅😅
- Bakugou não dá pra jogar com dinheiro de verdade com crianças, esta as levando para um mal caminho, por que você acha que existem dinheiro de mentira para as crianças jogarem, hã? - Pergunto o repreendendo.
- Gomenasai..
- Bem, de qualquer forma, creio que você aprendeu a lição e crianças, vocês não tem idade para jogar com dinheiro de verdade.
- Hai, não vamos mais ganhar do oto-san da Eri-chan - Kofuku-chan diz divertida.
- E então crianças, vocês já almoçaram? - Pergunto curiosa.
- Ainda não - Eri-chan responde.
- Francamente, seu futuro marido não sabe se virar sozinho, estávamos quase chamando um fast food - A morena diz olhando o loiro que vira o rosto envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...