- Ah! Eu amei esse! - Minha mãe diz sorrindo, de repente lágrimas surgiram de seus olhos - Gomenasai, ainda não acredito que você cresceu tanto.
- Me sinto mais feliz, por saber que ela vai se casar com aquele imbecil do meu filho - Mitsuki diz.
😅😅😅
- Mas, eu não sei se estilo princesa fica bem em mim, eu prefiro um que mostre os ombros, um tomará que caía, por exemplo - Falo para a atendente.
- Certo, temos essas opções - Diz me mostrando os vestidos.
- Eu amei esse! - Falo olhando um certo vestido.
- Rápido, vista-o, quero vê-la trajando-o! - Minha mãe diz afobada junto das demais.
Rio, estavam mais animadas que eu, claro, algumas já choravam, não imagino o quão borradas suas maquiagens preparadas há horas, vão ficar no dia do meu casamento.
Saí do provador e elas desabaram, minha mãe se levantou e caminhou até mim, agora seria eu que iria chorar antes de casar, que merda.
- Você parece uma princesa, querida, tão linda - Sorrimos.
- Ahh, mãe e todas vocês, parem com essa choradeira desnecessária, eu não posso sair daqui acabada - Retruco resmungando, e é claro, me fazendo de forte.
- Certo, certo, não podemos deixar você com uma aparência horrível antes do casamento - Assenti para a senhorita Mitsuki.
- Okay, então vai ser esse - Falo me olhando no espelho.
- Já decidiram onde vai ser a lua de mel? - Me viro para a dona Inko.
- Vamos para Curação, é uma ilha paradisíaca, se não me engano - Falo pensando.
- Vocês vão aproveitar bastante, aproveitem também para fazer bastante sexo - Arregalo os olhos, ainda tinha vergonha de falar certos assuntos com elas - O que foi? Sexo é vida, se vocês não fazem mais é porque estão na menopausa - Provoca.
- I-isso não é verdade! Eu engordei, mas isso não significa que eu não tenha uma vida amorosa - Inko diz emburrada.
- De qualquer forma, desde que vocês voltaram, já fizeram sexo? - Pergunta e eu junto os dedos timidamente, Eri-chan teve há quem puxar! - Poxa, vocês eram tão ativos quando jovens, viviam fazendo sexo pela casa toda e quem tinha que limpar era eu aqui - Fico envergonhada e vermelha feito pimenta.
- B-bem, e-eu vou me trocar! - Falo fugindo para o vestiário.
Suspirei, droga, essa Mitsuki vai me matar de vergonha.
Depois de alugarmos o vestido, fomos ver o buquê de flores, logo depois disso pude finalmente ir pra casa.
- Casa, como eu senti a sua falta - Falo me jogando no sofá.
- E de mim? - Me virei para Bakugou que segurava um pequeno pote de sorvete, formiga.
- Não senti tanto assim, como foi a escolha dos ternos? Não que isso seja mais complicado do que escolher um vestido - Falo pegando seu pote de sorvete após ele se sentar ao meu lado.
- É claro que é complicado, é difícil achar um terno que combine com um homem como eu - Pisca e eu reviro os olhos - Quando a Eri-chan chega? - Pergunta e eu olho a hora no meu celular.
- Ela chega, as 17h00, agora é 15h05 - Comento.
Mas, assim que termino de falar sinto seu corpo extremamente mais perto do meu.
- Nani? - Pergunto surpresa pela ação repentina.
- Entendi que estamos na seca desde que terminamos e voltamos? Sabe o quanto eu me controlei para não te jogar em qualquer lugar e te foder? - Estremeço, não seria uma má idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...