- Oka-san! - A porta do quarto hospitalar que eu estava é aberta por uma Eri-chan - Oka-san, você está bem? - A abraço delicadamente.
- Querida, tome cuidado, sua mãe ainda não está 100% bem - Minha mãe avisa preocupada.
- Hai, gomenasai - Afago a sua cabeça.
- Eu senti sua falta querida, como você está? Como foi na casa dos seus avós? - Pergunto curiosa.
- Foi legal, mas eu fiquei bastante preocupada com você, oka-san, me disseram que você sofreu um acidente e que se machucou, oka-san, não me deixe! - Ela chora e eu a abraço.
- Oh, querida, eu não vou a lugar algum, quer dizer, eu quero ir pra casa e comer dango de morango - Afirmo.
- Logo, logo, você receberá alta Mori-chan - Midoriya entra.
- Deku-chan, a oka-san, pode ir pra casa? - Eri-chan pergunta e o esverdeado sorri levemente.
- Sua oka-san chegou ontem e ainda precisa ficar sob observação, também tem o fato dela estar esperando seus irmãos e sua alimentação estar desregulada - Diz pensando.
- "Irmãos"? - Eri-chan pergunta.
E Bakugou que estava do meu lado fica surpreso.
- São gêmeos?! - Ele assenti.
- Poxa, Deku, você estragou a surpresa - Faço bico e ele sorri sem jeito.
- Gomenasai.
- Filhos do Bakugou... - A senhorita Mitsuki balança a cabeça negativamente.
- O que foi? - Pergunto confusa.
- Imagino a bagunça que a casa vai ficar, Mori-chan, você pode contar comigo para cuidar dos mini Bakugous, eu tenho ótimos métodos para domar essas criaturas! - Diz socando as mãos.
- Sua velha maldita, não encoste nos meus filhos! - Bakugou avisa e a senhorita Mitsuki puxa o cabelo dele e ele reclama.
- Foram os métodos que eu usei para te educar, mas você não aprendeu ainda a sua lição, seu moleque!
- Baka!
- Repeti, seu filho desnaturado!
- Obāsan, oto-san - Os dois olham para Eri-chan.
- Nani?
A expressão da pequena estava séria.
- Oto-san, peça desculpas a sua oka-san, é extremamente feio fazer isso com a sua oka-san.
- Toma! - Senhorita Mitsuki comemora antes do tempo.
- Gomenasai.. - Ele faz bico.
Ela ainda não conhece a Eri-chan completamente.
- Obāsan.
- Hai, Eri-chan! - A loira sorri toda meiga.
- Não bata no meu oto-san, também é feio - Adverte e Bakugou ri de sua expressão envergonhada - Agora, façam as pases - Pede toda fofa.
Os dois a obedecem a contragosto, se eu não os conhecesse duvidaria que eram mãe e filho.
- Com a educação que a Mori-chan da a Eri-chan, acho que a minha ajuda talvez seja desnecessária - Ela sorri sem jeito.
- Claro que não, quando eu precisar de folga, as avós tomam conta dos netos - Sorriu descaradamente, eu sei, sou muito cara de pau.
Coloquei a mão na minha barriga.
- Mas, eles estão realmente bem? - Pergunto para Midoriya.
- Estão, só você que recebeu o impacto - Suspiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...