Cap 10: Praia em família

2.7K 258 83
                                    

- Meninas não fiquem muito longe, ouviram? - Pergunto me sentando na cadeira de praia observando-as, afinal eu simplesmente não podia tirar os olhos delas por várias razões, uma bem orgulhosa, por exemplo, Chiriyo, sua família comentou que havia acontecido uma tentativa de sequestro, mas não deixaram Chiriyo saber.

- Hai!!! - As três assentiram se juntando para provavelmente fazer um tradicional castelo de areia.

- Poxa vida, ser filha de rico deve ser complicado - Comento olhando Chiriyo reclamar algo com Kofuku.

Bakugou se sentou ao meu lado.

Ele usava uma camisa de praia, ela estava com todos os botões abertos e usava óculos escuros, resumindo pura perdição e pior de tudo, o desgraçado estava chamando atenção do público feminino.

Bakugou faz uma cara pensativa.

- Pois é, me pergunto se Eri-chan pensa o mesmo - Diz e sorri me olhando.

- Baka - O empurro levemente.

- Certo, eu vou me juntar as três, talvez façamos uma estátua de areia de mim - Diz se levantando e retirando sua camisa e óculos - Cuide disso para mim, querida - E foi em direção a elas.

Perdição pura essa, mesmo de costas. Maldito.

Mas, como Toshinori, peguei meu celular e tirei várias fotos desses quatro se divertindo. Não estou me sentindo muito bem hoje, se estive com certeza iria me juntar a eles.

- Hey! Mori-chan! - Me viro para o dono daquela voz estridente, já sabendo quem poderia ser e acerto o meu palpite - Mori-chan, que surpresa vê-la em um dos meus hizorts - Diz e eu me levanto para cumprimentar o casal.

- É o melhor da região - Sorrio abraçando os dois.

- Podemos ficar por aqui? - Kendo pergunta com a mão na pequena barriga.

- Claro, grávidas tem preferência.

Neito montou as cadeiras e se sentaram.

- Que visão nostálgica, só que ela está estranha - Kendo comenta observando Bakugou brincar distraidamente com as meninas.

- Nani?... - De repente uma imagem do Bakugou tentando ser amigável com algumas crianças na praia há alguns anos atrás aparece em minha mente, de fato ele era um monstro para as crianças com a cara de bravo dele.

Riu levemente.

- Não é mesmo? Me pergunto o que aconteceu com aquele Bakugou - Pergunto a mim mesma.

- Então vocês voltaram definitivamente? - Neito pergunta e eu mostro o meu dedo anular da mão esquerda - Noiva? - Pergunta surpreso.

- Eu acho que eu esqueci de contar para vocês, eu também sou mãe, na verdade eu e o Bakugou somos pais.

- Ehhh?!!! - Os dois exclamam surpresos chamando atenção do outro loiro.

- Mina, ohayo, não sabia que iríamos encontrar vocês por a... - Neito interrompi ele.

- Bakugou! Como você pode a amarrar a você, fazendo um bebê nela!? - Pergunta indignado.

- Do que você está falando? - Pergunta, não foi com um bebê que ele me amarrou.

- O oto-san fez um bebê na mamãe? - Fico apavorada por saber de quem é a voz que pergunta, as palavras seguintes foram praticamente processadas em câmera lenta, em minha mente - Como o oto-san fez um bebê em você? - Caí para trás.

- Mori-chan, por acaso você ficou com o Bakugou a 5 anos atrás?! - Neito pergunta e Kendo lhe desferi um tapa.

- A Mori-chan mesmo tendo namorado você naquela época, jamais trairia alguém - A ruiva diz irritada.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora