Dia do chá de bebê...
- Oto-san - Me viro para Eri-chan que estava parada na porta, já arrumada - A vovó Mitsuki e a vovó Mino já chegaram - Avisa.
- Certo, isso significa que já está na hora de ir - Coloco uma jaqueta de couro preta.
- A onde o senhor vai? - Pergunta entrando no meu closet, se sentando em uma pequena caixa.
- Vou ficar com os seus avôs e alguns amigos, nada de mais - Dou de ombros colocando meu sapato.
- Espero que vocês se divirtam - Sorriu e afago seus cabelos.
- Arigato, enquanto eu estiver fora, proteja a sua mãe daquelas malucas - Peço e antes que ela pudesse responder, a maluca da minha mãe entra abruptamente no closet.
- Quem você está chamando de maluca, seu moleque?!
- Não entre a onde não é chamada, sua velha maldita!
- Oto-san, obãsan! - Eri-chan exclama.
- Gomenasai!
Me levanto.
- Eu estou de saída, não faça nada a minha filha, velha - Aviso.
- Tsch, bakayarou - Diz cruzando os braços.
(Tradução: babaca)
Desci as escadas e vi tudo decorado. Não sei por que mulheres gostam de coisas assim.
Passei pela sala de estar e contemplei a bela visão da minha noiva, ela já estava de 3 meses, mas mesmo assim sua pequena barriga ganhando forma, a deixava muito kawaii. Ela vestia um vestido de duas cores, azul e rosa.
Eu ainda me lembro como se fosse ontem, tínhamos ido fazer outro ultrasson, esse ao qual, revelaria o sexo dos bebês e foi exatamente como Eri-chan queria, um menino e uma menina.
- Oh, querido, você já está indo? - Mori-chan vêm até mim.
- Hai.
Ela sorri corando levemente, como a amo!
- Se diverta e não apronte nada - Pede.
- Ora, isso nem é uma despedida de solteiro - Sorriu divertido apenas para ver sua expressão.
- Nani?! - 😬.
Riu levemente.
- Brincadeira, bom, ittekimasu - Falo após lhe beijar.
- Itte rasshai - A ouço ouvir após abrir a porta.
Fui para a garagem e dei de cara com Sebastian.
- Mas, que raios, você está fazendo aqui?! - Pergunto odeio ser pego de surpresa.
Ele faz uma reverência, não sei qual é a desse cara, por que eu o contratei mesmo?
- Sinto muito pelo inconveniente, mas a senhorita Mori-chan me proibiu de ficar em casa hoje, presumo que seja, por causa do chá de bebês - Reviro os olhos, ela faz de tudo para não ficar protegida - Porém, ela me disse que hoje era o dia dos homens, por isso, me ordenou que eu ficasse com o senhor hoje e lhe servisse - Detesto o jeito formal dele, mas fazer o que?
- Certo, não quer passar em casa antes? Hoje o meu sogro planejou um dia praticando esportes e outras coisas - Explico.
- Não é necessário, posso ir com essa roupa mesmo - Dou de ombros.
- Certo, entre - Abro a porta do meu carro.
- Senhor.
- Hã? - Pergunto entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...