Cap 4: Eri-chan

3.2K 299 271
                                    

- Uhhhh... Bakugou - Chamo o loiro ao meu lado.

- É Kacchan pra você, Mori... - O interrompo.

- E é Morioka pra você.

- Pensei que você não gostasse do seu nome inteiro - Diz pensativo sem olhar pra mim.

- Só sei que você deve me chamar assim e a minha casa é para o outro lado, onde você pensa que está me levando? - Pergunto cerrando os olhos, ele me olha e da um sorriso de lado.

Maldita palpitação.

- Já é quase meio dia, te conheço muito bem pra saber que você não vai resistir há um almoço delicioso.

- Você.. - Ele me interrompi.

- É comida italiana.

- Você acha que pode me convencer, como pode convencer uma criança com um doce? - Pergunto desacreditada.

- Mas, é claro - Diz como se fosse o óbvio, desvio o olhar emburrada.

- Infeliz, pare agora - Ordeno, ele obedece, mas antes que eu pudesse abrir a porta, ele segura o meu queixo, me fazendo olhá-lo.

Seus olhos vermelhos descem seu olhar para a minha boca e morde seus lábios, que tentação.

- A minha velha disse que um dos jeitos de te reconquistar seria pelo estômago - Coro.

- Isso é referente aos homens, seu imbecil - Ele sorri.

- Hã? Então você pretende me conquistar pelo estômago? - Bufo e ele ri.

- Sua nova versão é estranha e extremamente diferente do Bakugou do passado - Comento lhe olhando.

Ele me encara.

- De fato, estou muito mais sexy e gostoso, não acha?

Bufo.

- E muito convencido, até parece o Neito de uns 5 anos atrás, acredita que ele tá melhor do que antes - Ele fecha a cara.

- Certo, certo, não estamos aqui para falar do seu ex - Diz se aproximando lentamente pronto para me beijar, mas desvio e ele beija meu rosto, ainda sim causando sensações desnecessárias.

- Também não viemos aqui pra isso - Retruco séria.

Ele ri e se afasta com aquele sorriso fatal. Shinu!

- Okay, vamos almoçar - Diz prestes a ligar o carro, mas eu o interrompo tentando abrir que porta do carro - O que você..

- Eu estou indo embora, pra começo de conversa não aceitei vir pra essa palhaçada - Falo irritada.

Ele suspira e passa as mãos nos cabelos loiros pensando em algo. Enquanto ele fazia isso, pude contemplar seus músculos que adquiriram um pouco mais de massa, meus olhos me traíram mais uma vez quando desci meu olhar, eu tinha que admitir, eu tinha uma baita de uma queda por pernas grossas. Me peguei imaginando a sensação de tocá-las, e o amiguinho dele? Gente, será que também passou por uma metamorfose? Tive que morder os lábios pensando no que aquilo faria se estivesse dentro de mim. Ah! Droga! Controle seus pensamentos Mori-chan! Fechei os meus olhos e quando os abri vi Bakugou me observando com um sorriso presunçoso. Merda! Ele me pegou no flagrante!?

- Pelo jeito, alguém aqui está tendo um pensamento um tanto - O interrompo.

- Urusai, baka - Viro o meu rosto escondendo a vermelhidão do meu rosto, com certeza os cabelos da Erza ficariam com inveja.

Estremeci quando senti o contato de sua mão grande apertando levemente o tecido sobre a minha perna.

- O que você - Ele me interrompi.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora