Ouvia os meus alunos conversarem empolgados sobre o que iriam fazer para o Festival Escolar, enquanto eu corrigia os trabalhos, óbvio aqueles que não entregaram teriam que fazer trabalho extra no Festival Escolar como punição, como ajudar outras salas.
- Sensei, o que você fez no seu Festival Escolar? - Ergo o meu olhar para Levy que me olha curiosa, como os outros.
- Bom, eu fiz o meu primeiro Festival Escolar no segundo ano e pelo que me lembro, fizemos uma Casa Mal Assombrada - Falo pensando.
- Isso pode ser uma boa idéia! É só colocar a Erza como atração principal - Gajeel diz todo largado no fundo da sala.
Todos olharam para a ruiva, sua aura estava sombria.
- Mina - Sou interrompida pela ruiva que se levanta.
- Eu acho uma boa idéia, atrairíamos muitas pessoas! - Diz com os olhos brilhando, é sempre assim, quando ela tem algo na cabeça, ela fica 100% determinada a cumprir aquilo com excito e dedicação.
- Quem concorda com a idéia levante a mão, aqueles que não - Mal termino de completar a frase e todos levantam suas mãos - Bem, então eu acho que está decidido - O sinal toca.
- Ahh - Reclamam e Lucy gruda em mim.
- Sensei, não vá - A loira esboça olhos chorões, típico de cachorro abandonado.
Que dó! Vou guardá-la num potinho, só que não.
- Desculpe, mas essa é a aula da Aquários, tenho que me retirar daqui o mais rápido possível - Falo com pressa e uma gota na cabeça.
- Sensei! - Erza a separa de mim e eu dou um aceno rápido indo embora.
- Sayonara! - Ando a passos largos para longe dalí, indo para outra sala que dá trabalho, acho que é a segunda sala mais insuportável da professora Aquários - Ohayo mina - Os saudo, diferente da outra sala, eles não agem formalmente.
Isso porque não tem uma Erza aqui, tá mais ou menos, a Minerva da medo quando quer, mas isso é bem difícil, comparada ao ano passado, Minerva se tornou mais gentil e alegre, antes vivia sob uma camada de ódio e tristeza, foi difícil me aproximar para entender o que estava acontecendo, mas consegui.
- Ohayo sensei, aliás tenho que dizer que você está mais linda que ontem, como isso é possível? - Sting pergunta segurando a minha mão, ele era um galanteador.
Minerva bateu na cabeça dele o jogando em seu lugar.
- Aquieta o rabo aí... - A morena me olhou e fez uma reverência - Gomenasai pelo linguajar!
- Hai, hai, todos para os seus lugares - Falo me dirigindo para o meu assento - Vocês já decidiram o que vão fazer para o Festival Escolar? - Pergunto me sentando.
- Hai!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Assim como o dia começou, as minhas aulas acabaram.
- Nem acredito que acabou - Falo guardando tudo na minha bolsa.
- Eu quem diga, a Lu-chan quase morreu hoje - Levy comenta com uma gota na cabeça.
Olho para o estado deplorável da loira, tadinha.
- Quem sabe ela pare de maratonar animes e ficar trancada no quarto o dia todo comendo besteiras - Cana provoca a loira que lhe olha irritada.
Ela cruza os braços, e então diz:
- Esse é o prazer da vida de otaku - Retruca.
Enquanto elas discutem, recebo uma mensagem da Yaoyorozu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...