Cap 18: Primeiro dia lecionando

1.8K 183 25
                                    

2 anos atrás...

Respirei fundo e observei a escola onde eu havia estudado por três anos inteiros, foi lá que eu conheci os meus melhores amigos, os meus senseis maravilhosos e foi onde eu vivi a minha primeira paixão.

Balanço a minha cabeça negativamente, não era hora para pensar nisso. Afinal, já fazem 2 anos.

- Certo! Meu primeiro dia lecionando! - Exclamo ansiosa.

- E esse será o meu último dia lecionando - Olho para o meu pai - Era mais empolgante com você aqui - Comenta.

- Já passei dessa fase, o que importa é que eu não vou mais dividir o meu oto-san com outros alunos! - Exclamo, fazer o que se eu era ciumenta.

- Apesar de ter virado adulta, não perdeu o seu jeito kawai - Coro e faço bico.

- Hai, agora vamos deixar de papo furado e vamos dar aula - Falo ansiosa.

- Certo, estou ansioso para trabalhar com você, filha - Apertamos as nossas mãos e assentimos.

Entramos na Yuuei e fui para a diretoria.

- Com licença, diretor Mic, sou eu, a Mori... - Falo após bater na porta - Ehhhhhh?! Cadê o diretor Mic?! - Pergunto olhando ao redor, mas tudo o que eu via era um amontoado de papéis.

- O diretor Mic se aposentou e agora está curtindo férias no Havai.

- Quem disse isso? - Pergunto me aproximando da mesa.

- Fui eu - Me surpreendo quando vejo um senhor baixinho - Kon'nichiwa, você deve ser a filha do Toshinori, certo? - Pergunta e eu assinto ainda meio confusa - É difícil entender por que um homem mais novo que eu se aposentou antes de mim, Mic era realmente um imprestável, bem, agora eu sou o novo diretor da Yuuei, eu me chamo Makarov, minha jovem.

Faço uma reverência.

- Prazer em conhecê-lo, eu sou a Toshinori Morioka, mas por favor, me chame de Mori-chan - Sorriu gentilmente.

- Kawai! - Diz me observando, como é que é?! Eu deixei de ser kawai no momento em que cortei os meus cabelos! - Bem, eu acredito que eu não precise te dar um tour pela escola, já que você já frequentou a mesma por três anos.

- A escola não mudou nada, fico até feliz por isso.

- Certo, aqui estão os seus horários dessa semana - Eu pego o pequeno papel, minha primeira aula será na sala 8-A - Aviso, minha jovem, que essa sala é a pior sala da Yuuei, não terá problemas se você não quiser pegá-los.

- Não acredito que eles possam ser tão terríveis, eu amo crianças - Sorriu confiante.

- Certo, aguardo o seu retorno.

- Sayonara - Faço uma reverência e me retiro indo para a sala dos professores - Mina, ohayo - Adentro o local e sou recebida por um abraço.

- Mori-chan! Ah! Minha ex-aluna favorita! - Nerumi-chan me esmaga.

- Sensei, quer dizer, Nerumi-chan, não consigo respirar!

- Ah, gomenasai, faz tanto tempo que eu não te vejo! O que você andou fazendo? Ainda continua namorando o Neito-kun? Vai, me diga! - Pede animada.

- Bem.. Eu vou dar aula na Yuuei, como professora de Língua Japonesa. Eu melhorei bastante nos kanjis, a faculdade de medicina me aconselhou que eu trocasse de faculdade, eu acho que acertei já que posso fazer até os 84 Traços perfeitamente - Ela me encara perplexa.

- Nani!? - Sorriu.

- Mori-chan, você me faz sentir tão orgulhosa de ter sido sua sensei - 😢😢😢 - Agora, você pode me chamar de senpai, já que eu não sou sua sensei e te ensinarei como ser uma ótima profissional - Diz segurando as minhas mãos.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora