- Então aquela lambisgóia fez isso?! - Cana grita - Imperdoável!
- Que bom que a sensei a colocou nos trilhos, não é? - Lucy pergunta.
- Se fosse eu, a estrangulava - Diz socando as mãos.
- Não duvido disso, Erza-san - 😅😅😅 - Bem, o que importa é que está tudo bem agora.
- Eu não deixaria assim - Olhamos para a Cana, lá vem - É mais que óbvio que mulher assim não presta.
- O que quer dizer? - Levy pergunta confusa.
- Que aquela coisa, pode muito bem estar dando em cima dele - Diz seriamente.
Eu nunca imaginária que teria uma conversa dessas com as minhas alunas. Vejam o nível de intimidade que temos. 😅
- Duvido que ela tente algo - Falo pensando.
- Mas, você não teve problemas com outras garotas no passado? - Pergunta confusa, desde quando eu disse algo assim para ela?
Essa cartomante.
- Há, isso é passado, e com tudo que o Bakugou tem feito e demonstrado, não duvido do amor dele - Falo tranquila e bebo o meu chá.
- A sensei está certa, não existe nada que impeça duas paixões de ficarem juntas! - Levy diz animadamente.
- Isso significa que você e o Gajeel... - Junto os dedos e ela assenti - Sugoi! Finalmente, galera o Gale tá junto! - Grito animada.
- Yes! - Gritamos fazendo a azulada corar.
☆☆☆☆☆☆☆
- Tadaima - Falo e escuto risadas vindo da cozinha - Ué - Adentro o recinto.
- Oto-san, não é assim, tem que ser pouco, tem muito - Me encosto na porta e cruzo os braços vendo a cena familiar.
Bakugou vestia o meu avental e se esforçava para não errar na receita, pelo o que parecia, os dois estavam preparando uma lasanha. Eri-chan estava com o livro de receita e o orientava.
Peguei o meu celular e ativei o meu modo paparazzi, afinal, sou Toshinori também!
- Sugoi, mas que cena mais... - Procuro uma palavra para descrever o momento - Surpreendente e kawai - Tiro outra foto - Essa vai para o álbum da família, sorriam - Peço e os dois obedecem, e logo fazem poses engraçadas.
Riu, eu amo eles.
- Então, vocês querem a minha ajuda? - Pergunto.
- Não - Os dois balançam as cabeças negativamente.
- Nani? Estou sendo enxotada da minha cozinha? - Pergunto dramaticamente.
- "Enxotada", o que é isso? - Eri-chan pergunta confusa.
- Significa que a sua mamãe está sendo retirada da cozinha hoje - Bakugou pisca e vem até mim - Afinal, uma mãe maravilhosa dessas também precisa de descanso - Coro, já falei que eu amo esse homem? - E você sempre cozinha com a Eri-chan, é minha vez - Retruca fazendo bico.
Retiro o que eu disse. 😒😒😒
- Então, vá se sentar e assistir alguma coisa enquanto preparamos tudo - Diz praticamente me empurrando para fora da minha cozinha.
- Inacreditável - Peguei o controle da televisão e me sentei.
- Eu estou no presídio Hiroga, agora a pouco houve uma rebelião dentro do presídio, infelizmente houveram vítimas, 5 guardas penitenciários foram assassinados tentando controlar os prisioneiros que começaram essa confusão. Isso foi a uma hora atrás, agora tudo está se acalmando, porém estima-se que mais de 18 prisioneiros tenham escapado durante essa rebelião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...