Pela terceira vez repetia uma fatia de bolo.
- Cuidado, Mori-chan, você vai engordar desse jeito - Bakugou comenta e eu olho para o bolo em minha mão e para o loiro.
- Bakugou, baka! - A senhorita Mitsuki bate em sua cabeça.
- Aí! Mas, o que eu fiz?! - Pergunta irritado.
Começo a chorar.
- Isso - Ela me olha.
- O pai da Eri-chan fez a Mori-chan-senpai chorar! - Kofuku-chan grita apontando para o loiro chamando a atenção de todos.
- Oto-san, cruel - Eri-chan faz uma cara séria e ele engoli a seco.
- Eu estou evitando comer doces e você faz isso comigo! Você é muito cruel - Falo. 😢😢😢
- Bakugou, meu caro, nunca chame uma grávida de gorda - Neito diz assentindo e Kendo concorda.
- Gomenasai, Mori-chan! Você pode comer quantos bolos e doces você quiser! Não vou me importar se você ganhar alguns quilinhos - Choro mais.
- Então não vou comer mais! - Faço bico.😳
- Bakugou, se a Mori-chan ficar anoréxica, você vai comer terra - Kirishima avisa socando as mãos, os rapazes concordaram fazendo o mesmo gesto.
- Ehhhhhh?!!! Eu não quis magoá-la de propósito!
- Aqui, filhota, experimente esse doce de morango - Meu pai me entrega.
- Arigato, oto-san! - Olha que eu nem tinha terminado o bolo.
- Prontinho - Ele sorri, mas fecha a cara para Bakugou - Eu não acompanhei a gravidez da Mino, mas mulheres grávidas precisam ser mimadas, essa é uma época onde elas ficam mais sensíveis, aconselho que a deixe comer tudo o que ela quiser, até coisas que você nem sabia que eram comestíveis - Meu pai avisa.
- Hai, tomarei mais cuidado daqui pra frente - Assenti com a cabeça.
Quando a festa acabou Bakugou cumpriu sua promessa. Me senti em um reality show, onde eu era vigiada constantemente. 😒😒😒
Nunca imaginei que Bakugou agiria assim comigo, se o Bakugou de 5 anos atrás agisse assim, eu estranharia completamente, mas estamos falando do novo Bakugou.
- A mamãe e eu que escolhemos esse presente - Nego.
Era hora de abrir os presentes.
- Eri-chan que escolheu sozinha, o crédito é todo dela - Balanço as minhas mãos dando um pequeno sorriso.
- Arigato, Mori-chan e Eri-chan - Assentimos.
- De nada, querida - Falo vendo-a abri-lo, ela corou quando viu o presente e imediatamente o colocou no pescoço.
Era um pingente de uma maçã. Eu achei simples, mas por sua reação, eu acho que adorou. Ainda bem, pensei que não conseguiríamos chegar a satisfazer os seus desejos, afinal é um aniversário e precisava ser perfeito.
- Arigato - Ela faz uma reverência exagerada.
- Como disse antes, não precisa nos agradecer, fizemos tudo porque gostamos de você - Falo.
- Hai!! - Kofuku-chan diz comendo bolo.
- Humhrum... - Ela levantou o rosto corada e sorriu, seus olhos estavam marejados - Mas, mesmo assim, arigato! - Ela volta a fazer uma reverência.
Isso só me mostrou o quanto ela queria festejar a sua festa com alguém. Mas, agora ela tinha a nós para comemorá-lo e espero que ela esteja conosco no aniversário da Eri-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |
FanfictionComo todo mundo, crescemos, amadurecemos, aprendemos o que é ser um adulto, seguimos em frente, principalmente, em rumo ao nosso destino, nossos sonhos, ideais. A pessoa que eu me tornei? O que eu fiz depois que terminei a faculdade? Vocês só vão de...