Boa Leitura.************************************
Texas 05:00 AM
Hoseok acariciava os fios sedosos e macios de Taehyung,enquanto esse cochilava em seu colo,havia acontecido tantas coisas em poucas horas,Céus,Taehyung era um dos seus piores inimigos e agora estava ali,deitado em seu colo.
Eles não sabiam o que iriam fazer dali por diante,e isso definitivamente o deixava preocupado.
Hoseok se assustou brevemente quando se despertou de seus devaneios e percebeu os olhos grandes de Jungkook em sí.- Que susto,peste.
- Ta devendo ?.- Jungkook brincou.
- Todos nós estamos.- Hoseok silabou sério.
- Tipo ?.- Jungkook se ajeitou prestativo.
- Jungkook,dois de nós eram pra estar mortos,e outros dois voltariam cantando Vitória.- Hoseok suspirou.- Mas não foi bem isso o que aconteceu ! Você e o Jimin tentaram de matar usando veneno,e no final de tudo eu e o Tae não deixamos que isso acontecesse,fizemos totalmente o contrário do que deveria ser feito,desonramos nossos grupos e...
- Eu não ligo pra eles,tudo o que eu fiz foi por mim até hoje.- Jungkook silabou sério.- O ódio que eu tenho do teu bando de animais é maior que eu.
- Jungkook eu entendo,eu...
- Não , você não entende !.- Jungkook exasperou fazendo com que Jimin e Taehyung acordassem assustados.
- Jungkook ? O que aconteceu ?.- Taehyung o olhou preocupado vendo os olhos alheios marejados.
- Ah me poupe,vai chorar ?.- Hoseok zombou.
- Eu vou matar você !.- Jungkook sentiu seu sangue borbulhar,suas mãos tremerem e a eletricidade percorrer todo o seu corpo.
- Jungkook,Não !.- Taehyung levantou desesperado tentando segurar seu amigo.
Jungkook estava cego de ódio,pegou uma faca e partiu pra cima de Hoseok e sem pensar duas vezes o esfaqueou em sua barriga.- Seu desgraçado !.
- Porra !.- Jimin pulou em cima de Jungkook,o envolvendo no mata-leão,mas foi jogado ao chão no mesmo instante.
- Jungkook,já chega !.- Taehyung tirou a faca da mão de Jungkook e o segurou.- Jimin,estanca esse sangue,rápido !.
Hoseok gemia pela dor horrenda que sentia,Jimin rapidamente pegou um pano e apertou sob a barriga de seu parceiro extremamente desesperado.
- Cacete, o que ta acontecendo ?.- Taehyung segurou o rosto de Jungkook,olhando dentro das orbes negras.
- O que ta acontecendo é que não era pra nenhum desses dois estarem vivos porra !.- Jungkook gritou sentindo suas cordas vocais falharem.
- É,mas estão !.- Taehyung gritou a mesma altura.
- Jimin...- Hoseok gemeu pela dor.- Costura isso logo inferno,ta esperando eu morrer ?
- Não tem como costurar,você ta sangrando muito !.- Jimin apertava o pano sobre o corte.
- Filho da puta !.- Hoseok gritou para Jungkook.
- Vai se foder,seu verme !.- Jungkook rebateu.
- Será que dá pras duas crianças pararem de brigar ou ta difícil ?.- Jimin falou calmo.- Ninguém aqui vai morrer se é que vocês perceberam.
- Quem disse ?.- Jungkook o olhou incrédulo.
- Eu estou dizendo,não ta vendo ?.- Jimin o olhou sério.- Estávamos rindo e conversando como quatro adolecentes no colegial,como se fossemos amigos de décadas,todos tinhamos uma missão e todos descumprimos com nossas palavras,Jungkook.
- A gente precisa arranjar algum lugar pra ficar e...- Taehyung se calou assim que ouviu o motor de um carro qualquer passando perto deles.- Tive uma idéia.
Taehyung pegou Hoseok nos braços e caminhou apressadamente em direção ao carro,vendo-o parar lentamente.
- Meu Deus o que houve ?.- O desconhecido saiu do carro assustado,mas não houve tempo de responder,pois jungkook atirou certeiro no meio da testa do velho homem.
- Bom garoto.- Taehyung sorriu colocando Hoseok no banco de trás do carro.- Peguem o necessário e vamos embora daqui.
Jungkook e Jimin pegaram seus pertences junto com o de Taehyung e Hoseok,olharam mais uma vez para o local e sairam dali.
- Pra onde iremos ?.- Jimin perguntou entrando no carro junto com Jungkook.
- Primeiro,num hospital,depois a gente vê o que faz.- Taehyung ligou o carro e sorriu por ver que o abastecimento estava cheio.
Em poucos minutos,sumiram de vista.
Texas 06:00 AM
Jungkook cochilava com a cabeça encostada no vidro do carro,enquanto Jimin fazia de tudo para manter Hoseok acordado.
- Aleluia !.- Taehyung exasperou assism que entrou no estacionamento de um hospital qualquer.- Vem Jung.
Taehyung pegou o homem no colo e o levou para dentro do hospital às pressas,e logo foram atendidos.
Jimin se encostou no banco suspirando cansado,e momentâneamente olhou para Jungkook,esse que dormia sereno,seu peito subindo e descendo lentamente,com os lábios entreabertos dando pra ver apenas seus dois dentinhos da frente.
Jimin mal viu as horas se passarem,afinal,havia se entregado ao cansaço,só foi acordar quando sentiu seu corpo doer por estar muito tempo na mesma posição.
Assim que se levantou se assustou por notar que dormiu o dia inteiro,pois a noite ja havia caído.
Olhou em volta meio atordoado pelo sono,se espreguiçou de um jeito qualquer por estar dentro de um carro.
Jungkook mal se mexeu,continuava na mesma posição de antes,havia se entregado literalmente para a exaustão física e emocional.
Jimin abriu a porta do carro e se esticou sentindo seus ossos estalarem,causando um alívio relaxante em seu corpo.
- Jungkook.- Jimin cutucou o braço alheio vendo o mesmo nem se mexer.- Jungkook !.
Esse que apenas resmungou se ajeitando novamente no banco.- Desgraça !.
- O que é filho duma puta !.- Jungkook abriu apenas um olho,franzindo o cenho por terem interrompido o seu sono.
- Eu to com fome.- Jimin se encostou na porta.
- E o que eu tenho a ver com isso ?.- Jungkook se virou de costas para Jimin .
- Vamos procurar algo pra comer.- Jimin abriu a porta do carro tentando puxar jungkook para fora.
- Você é quem ta com fome,problema é seu.- Jungkook fechou a porta do carro novamente.
- Jungkookie !.- Jimin pediu manhoso fazendo Jungkook revirar os olhos.
- Você dirige.- Jungkook cruzou os braços emburrado.
- Para de fazer bico.- Jimin disse de bom humor.
- Eu não to fazendo bico.- Jungkook ralhou.
- Ta sim.- Jimin riu passando o dedo indicador no pequeno bico formado nos lábios de Jungkook o fazendo rir.
A cena mais fofa que Jimin havia visto.
Jungkook se encolheu enquanto ria envergonhado,fazendo Jimin rir junto.
- Tá.- Jungkook olhou para Jimin.
- Ta o que ?.- Jimin riu confuso.
- Você não é tão insuportável assim.
************************************
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDA
Mystery / ThrillerCódigo de honra : Silêncio. Contém cenas fortes,se tiver estômago e psicológico frágil não leia !.