cap 22

1.8K 198 182
                                    


Boa Leitura.

************************************
 
Depois daquele dia,muitas coisas aconteceram de repente,um poço de azar pareceu se abrir aos pés dos homens.

O tal pássaro foi posto numa gaiola,ele agora era mascote da família.

O pequeno ser preseciava brigas o tempo todo. Seu maior desejo era sair dali.

Hoseok apenas olhava para fora da janela enquanto ouvia gritos e barulho de coisas se quebrando.

Mas seus olhos se prenderam a um movimento estranho entre as árvores. Olhou mais um pouco e viu que não era um galho e sim um homem.

- Droga !.- Hoseok fechou a janela rapidamente e desceu as escadas desesperado .- Nos acharam !.

- O que ?.- Taehyung tinha o rosto coberto de sangue junto com o restante.

- Nos acha....- Uma sequência de tiros foi ouvida e todos se deitaram no chão para se esquivar das balas.

- Porra !.- Jungkook gritou abraçado a Jimin,numa forma de protege-lo.

Hong Joong se arrastou até a porta do armário e tirou de lá armas para se defenderem.

Kai se levantou primeiro e começou a  trocar tiros junto com Yoongi.

A casa havia sido cercada pelos homens e o barulho dos tiros assustou toda a vizinhança. Essa que foi ameaçada por completo caso chamassem a polícia.

Chloe estava em seu trabalho quando seu telefone tocou disparadamente.- Alô ?.

- Chloe é a Jihyo.- A moça gritou pelo barulho.- Estão fuzilando a casa dos meninos !.

Jihyo era irmã de Chloe e ela sabia da história dos meninos e o porque deles estarem ali.

- Não !.- Chloe gritou e saiu correndo dali sem nem olhar para trás.

- Filhos da puta !.- Sehun derrubou a porta e um silêncio se instalou no local.

Seus olhos foram direto ao pequeno ser enjaulado.- Ei pequenino,está assustado ?.

Feito isso,o passarinho finalmente teve sua liberdade e saiu voando para longe.

- Eu vim dar uma notícia a vocês !.- Sehun gritou emputecido.- Seokjin está morto !.

Jungkook arregalou os olhos juntamente com Kai e Taehyung.

Jimin,Hoseok,Yoongi e Hong Joong não entenderam o porque de tanto espanto.

- Por culpa de vocês ele esta morto !.- Sehun enxugou o rosto.

- Não nos culpe por algo que a gente não fez !.- Jungkook apareceu com uma espingarda de fogo apontada para o alheio.

- Ele morreu de desgosto deitado numa cama sozinho !.- Chanyeol ralhou enquanto seu rosto era inundado pelas lágrimas.

- Ele era tudo que a gente tinha. Um pai,irmão,a vida,a paz ! E eu não vou perdoar vocês por terem tirado ele de mim !.- Sehun puxou o gatilho e disparou na direção de Jungkook.

Mas o que não esperava era que Taehyung o jogasse para longe e atirasse em seu lugar.

Kai apareceu junto com o restante. Mas entraram em estado de choque quando viram Taehyung ser fuzilado sem dó alguma.

Jungkook tinha os olhos arregalados pelo desespero e pela raiva que o consumiu.

Um grito rasgou sua garganta e Jungkook saiu de seu esconderijo e simplesmente massacrou todos ali. Sozinho.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora