cap 21

2.1K 206 81
                                    

Boa Leitura.

************************************

O vermelho safira brilhava no anel que era de Namjoon,trazendo a saudade a tona novamente.

Seokjin mal comia,seus dias se tornaram noites sem fim,voltou atrás de sua própria palavra e desistiu de caçar Jungkook e Taehyung.

Afinal das contas,eles eram como filhos,a única família que Seokjin teve um dia. Seu corpo estava cansado e sua mente deprimida,não havia nada que pudesse mudar aquilo.

  Seokjin já sofreu muito em toda a sua vida,mas o desgosto que sentia dos seus meninos era maior que si. Os próprios filhos mataram o pai que havia os criado,é inaceitável.

Mas em seu coração a amargura se tornou tristeza e esse fundo gelado transparecia em seus olhos.

Não existia mais rivalidade entre Manzalas e MS-13. Eles agora eram apenas um e todos lutariam para vingar seus líderes mortos.

Seokjin sofria calado,em silêncio.- Lauren,por favor.

- Sr.Kim acordou !.- Lauren gritou e o pátio todo ficou em silêncio.

- Graças a Deus !.- Suho silabou.

- Venha cá,criança.- Seokjin esticou o braço e aconchegou lauren em seu peito.- Caso eu não consiga passar de hoje...

- Não. Não diga uma coisas dessas !.- Lauren ja sentia seus olhos marejados.

- Apenas me escute.- Seokjin enxugou o rosto alheio.- Eu não vou aguentar por mais tempo. Então eu passo a liderança para você,minha pequena flor.

- Eu não vou conseguir ficar aqui sem você. Por favor,não me deixe aqui sozinha !.- Lauren se desesperou em meio ao choro.

- Fique tranquila,estarei com o meu amor !.- Seokjin sorriu sereno.

Um suspiro pesado tragou os pulmões do homem aborrecido com a vida e com tudo que sofreu. Uma última lágrima escorreu por seu rosto magro e pálido.

Seokjin em toda sua existência aprendeu a amar e a respeitar tudo e a todos,mesmo que sofresse com isso. Se casou com Namjoon mas fugiu por medo e acabou pagando por isso.

Mas agora ele o encotraria novamente. Kim Seokjin agora poderia dormir abraçado com seu único e verdadeiro amor. Kim Namjoon.

Um grito estridente rasgou a garganta da moça,essa que chorava agarrada ao corpo do homem que a cuidou desde que foi parar naquele lugar.

- Não...- Chanyeol tampou a boca e deixou que lágrimas escorressem pelo seu rosto.

O corpo de Seokjin foi colocado numa fogueira para ser cremado de uma forma digna. Em seu corpo foi posto um pano branco e em sua cabeça uma coroa de flores.

Seokjin era um anjo no meio do caos,uma calmaria no meio do terremoto. Ele definitivamente era a vida,a luz de quem andava no escuro.

Mas Seokjin morreu infeliz,com a culpa de não ter sido corajoso o suficiente,morreu angustiado e o principal. Desgosto.

- Volte para o céu,nosso anjo da guarda !.- Lauren disse entre soluços.

Todos choravam de uma maneira irreconhecível,ninguém ali nunca havia chorado pela morte de algum líder ou companheiro.

Mas Seokjin era dirente,ele acendeu a chama do amor no peito daqueles que não sabiam o que era isso.

A fumaça preta subia ao céu e logo sumia no horizonte cinza e frio.

- Em nome de Kim Seokjin,eu declaro que não descançaremos até achar aqueles homens culpados por matar o homem mais bondoso desse mundo !.- Chanyeol engoliu o choro. A posse de líder foi dada a sí por Lauren.

Era óbvio que a moça não conseguiria comandar tudo aquilo.

Incenso e velas brancas foram ascesos em todo o local para proporcinar a Kim uma boa partida.

Palmas foram ouvidas em todo o pátio e até fora dele. O nome da estrela e do anjo guia foi dado de Kim Seokjin.

Nele estava a sorte,compaixão,perdão e o amor. Caso esquecessem disso,estariam esquecendo tudo o que aquele homem ja fez por todos eles.

- Eu nunca senti tanta tristeza por uma morte antes.- San silabou entre soluços.

- Eu não sei vocês.- Sehun silabou.- Mas eu não vou parar enquanto não matar aqueles desgraçados.

O grito de honra foi dado e tiros foram ouvidos. Todos os calibres estavam para cima.- Vamos nos embebedar do sangue daqueles filhos da puta !.

Assim que iam saindo,prestavam reverência a grande fogueira que fazia da carne virar pó de Kim. Em seguida caminhavam até Lauren a abraçando como conforto para seu coração.

Mas assim que o pátio se esvaziou,algumas das mulheres apareceram ali e puxaram Lauren para um abraço amigável.

- Ele era uma pessoa boa demais pra morrer do jeito que morreu. Triste,aborrecido.- Lauren dizia ainda sem acreditar.- Ele morreu de desgosto !.

- Mas pense pelo lado bom,meu amor.- Misha silabou.- Ele está de mãos dadas com Namjoon,ele reencontrou o amor dele e pode ter certeza que agora ele está feliz.

Dito isso,uma paz enorme invadiu o peito de Lauren,a fazendo olhar imediatamente para o céu.

Dois pequenos passarinhos brincavam contra o vento um com o outro. E aquilo foi o calmante,o remédio para a ferida que havia se formado no coração da moça.

Arizona 06h00 AM.

Taehyung e Kai conversavam sobre algo extremamente aleatório já que ainda não sentiam sono algum.

Jimin acordou com os soluços de Jungkook,esse que estava de costas para sí.- Bebê,o que foi ?.

- Eu não sei,eu só acordei chorando e agora não consigo parar e...- Jungkook fungou e seu peito apertou ainda mais. O que fez o homem se encolher e chorar ainda mais.- Eu não sei o que tá acontecendo,eu só quero chorar.

Jimin não disse mais nada,apenas se aproximou de Jungkook e o abraçou por trás,formando uma linda conchinha.- Vai ficar tudo bem,meu bebê. Eu te amo.

- Eu to me sentindo estranho.- Kai silabou.

- Cara, eu também. Sensação de morte,sei lá !.- Taehyung deu de ombros.

- Caralho que sensação ruim !.- Kai olhou para a janela e viu um pequeno passarinho sentado na mesma.- Eu quero chorar.

- Para com isso !.- Taehyung silabou mas viu que estava com a mesma vontade.

- Olha aquele bichinho.- Kai apontou.

- Own,ele é tão bonitinho.- Taehyung se levantou e se aproximou da janela. Mas se assustou quando o mesmo voou e pousou em seu ombro.

- Ele gostou de você !.- Kai riu divertido.

- Quem não gosta ?.- Taehyung silabou convencido,mas sem perceber,enxugou seu rosto.- Cara,eu to muito triste.

" Não se preocupe,estou indo encontrar com o meu amor !".- Kim Seok-Jin.

************************************

Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora