Boa Leitura.************************************
O sol novamente voltou a brilhar no imenso céu azul. Jungkook e Jimin cochilavam enquanto kai tinha os olhos bem abertos.
Esse que com muita dificuldade desceu as escadas e saiu para ir ao jardim.
- Se você soubesse a falta que está me fazendo.- Kai silabou sentindo um nó em sua garganta.
Hing Joong não tinha noção de que era a única família que Kai tinha e se caso conseguissem sobreviver,iriam viajar o mundo juntos.
Mas Kai agora sentia na pele a dor da saudade. Se soubesse que terminaria assim jamais teria soltado Hong Joong no último abraço que lhe deu.
Em meio as suas lágrimas,um pontino azul apareceu em seu campo de visão. O pequeno pássaro voltou.
- Eai,pequeno.- Kai sorriu em ver o bichinho pousar em seu ombro.
Mas logo fechou a cara por lembrar que Taehyung morreu logo depois daquele pássaro pousar em sí.
Kai poderia entrar em desespero ou simplesmente gritar e acordar Jimin e Jungkook mas preferiu o silêncio.
- Me espere,amor. Já já eu chego pra te abraçar.- Kai olhou para a cova de Hong Joong antes de voltar novamente para dentro.
Mas quando entrou deu de cara com ambos o olhando.- Eu estava no jardim.
- Tá. Mas porque não chamou a gente ?.- Jimin o olhava sério.
- É só no jardim,meu Deus !.- Kai disse debochado.
- É só o jardim ? Será que devo te lembrar que os outros morreram sem nem chegar só no jardim ?.-Jungkook disse sério.
- Eu já estou morto de qualquer forma,Jungkook. Todos nós estamos.-Kai silabou simples enxugando o rosto.
Jimin olhou para Jungkook com dor em seus olhar. Ninguém ali sabia como aquilo tudo acabaria ou se acabaria um dia.
- Kai,me escute.- Jimin se aproximou do mesmo.- Todos estamos esgotados,todos perdemos nossos irmãos e a nossa mãe !. A dor está sendo compartilhada entre nós e não tem nada que possa mudar isso.
Jungkook fungou juntamente com Kai.- Você tem um motivo pra continuar assim como eu também tenho. Mas agora somos a força um do outro,porra,não temos mais nada além de nós mesmos.
Jimin abriu os braços e chamou ambos os rapazes para um abraço coletivo.
- Eu queria que tudo isso fosse um sonho ruim.- Kai disse cortado.- Eu já não aguento mais tanta dor.
- Aguente só mais um pouco.-Jungkook acariciou os cabelos alheios.
- Fomos fortes até agora. Conseguiremos aguentar mais um pouco,eu confio em vocês.- Jimin silabou sentindo o peito apertar.
- Eu quero gritar.- Kai silabou.
- Eu também.- Jungkook concordou.
- No três !.- Jimin olhou para ambos.- Um.
- Dois.
- Três !.
Um grito estridente rasgou a garganta dos três homens. Esses que se separaram e começaram a socar,bater e quebrar tudo ao seu redor.
Um surto psicótico atingiu a mente dos três ao mesmo tempo. A onda de combustão explodiu dentro de cada um os fazendo surtar.
Kai esfaqueava o sofá,Jimin quebrava tudo na cozinha enquanto Jungkook esmurrava tudo que via na sua frente.
O delírio,angústia,agonia,medo e o desespero se uniram dentro dos corpos e os enlouqueceram ao mesmo tempo.
Todas as mágoas e raivas que estavam presas foram postas para fora de uma vez.
As mãos de Jungkook sangravam,Kai fez um rasgo em seu próprio braço e Jimin acabou se machucando feio por causa dos vidros.
A recaída ao submundo durou a tarde toda e só pararam quando caíram esgotados no chão.
- Eu só precisava disso.- Jimin disse com a respiração descompassada.
- Somos dois.- Kai complementou.
- Três !.- Jungkook disse olhando para suas mãos ensanguentadas.
- Porra já tá de noite !.- Jimin tentou se levantar mas urrou pela dor que sentiu pelos cortes em seu corpo.
Com dificuldade,Jungkook ajudou kai e Jimin a irem para o quarto.
Enquanto Kai segurava os braços de Jimin pra cima,o mesmo gritava pela dor da agulha em sua pele.
Jungkook costurava cada machucado com o máximo de cuidado.
Depois de remendar ambos,Jungkook pegou o whisky e jogou nos dois.
- Filho da puta !.- Jimin gritou pela ardência em seu corpo juntamente com Kai.
Jungkook aproveitou para jogar em suas mãos logo gemendo pela ardência.
Algum tempo depois. Os três cheiravam uma mistura de álcool e sangue,causando um incômodo em seus narizes.
- Eu só não me taco embaixo do chuveiro,porque eu sei que vou ficar mais sujo que isso.- Jungkook confessou.
A madrugada chegou de uma vez e com ela, o suor e desespero.
Os tiros agonizavam os ouvidos e os gritos de dor se juntavam com o barulho dos corpos caindo ao chão causando uma aflição ainda maior.
Mais uma vez separados,os três homens deram o melhor de sí.
Mas quando estavam o último homem,esse atirou certeiro no peito de Kai o derrubando.
- Maldito !.- Jimin gritou e fuzilou o alheio.
- Kai ! Kai por favor !.- Jungkook balançava o corpo alheio sem dó.
- Eu amo vocês. Obrigado por tudo.- Kai dizia embolando a própria língua.- Vou abraçar meu...
E antes de terminar,seus olhos se fecharam e seu corpo finalmente descansou.
O desespero atingiu Jungkook,esse que se levantou e segurou Jimin.- Eu não posso te perder,tá me ouvindo ?
- Eu estou com tanto medo.- Jimin chorou alto abraçado a seu marido.
Jungkook e Jimin choravam juntos pelo medo em seus corações.
- Estamos juntos. Se você for,eu também vou.- Jungkook dizia com suas mãos tremendo e seu coração acelerado.
- Por favor,fique vivo. Eu.. Eu to com tanto medo de te perder,eu não posso ficar aqui sem você.- Jimin tremia pelo desespero.
Algumas horas mais tarde como de costume,ao amanhecer o corpo de Kai foi coberto pela terra.
Jungkook e Jimin estavam abraçados no meio do jardim. Seus corações estavam sincronizados.
Ambos estavam em silêncio,apenas sentiam o calor do corpo um do outro.
- Eu estou com medo.- Jimin silabou abafado já permitindo que lágrimas tomassem conta de seu rosto.
- Eu também estou.- Jungkook pela primeira vez disse estar com medo da morte.
Não por morrer,mas por perder o amor de sua vida. Seria doloroso demais.
- Somos apenas nós dois agora.
************************************
Aguentem !
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDA
Mystery / ThrillerCódigo de honra : Silêncio. Contém cenas fortes,se tiver estômago e psicológico frágil não leia !.