cap 7

3.4K 370 297
                                    


Boa Leitura.

************************************

- Boa sorte ! .- Kim tinha a voz mil vezes mais grossa que o normal,sabia que o perigo estava rondando seus dois melhores homens,mas sabia que ambos honrariam sua família.

  Jungkook e Taehyung entraram na Van ansiosos.- Peguem isto.

Foi dado a cada um,uma espécie de pó branco,Jungkook fechou a cara,pois todos ali sabia que ele não gostava de coisas desse tipo. - Calma cara,isso é veneno.

- Ah,tudo bem então .- Jungkook sorriu olhando para o pequeno pacote em suas mãos.- Mas pra que mesmo ?

- Uma pequena quantidade é capaz de matar um cavalo em menos de um minuto.- O homem sorriu lindamente,fazendo Taehyung e Jungkook sorrirem também.

- Vai ser mais fácil do que eu imaginei.- Taehyung deu um trago em seu cigarro.

Após longas horas de viagem,chegaram ao local marcado,podendo ver outra van preta,esses que já sabiam quem era.

- As putas de bervelly hills chegaram primeiro.- Jungkook rosnou debochado.

Em passos tranquilos Jungkook e Taehyung desceram da Van e caminharam até onde os Manzala estavam.

- Puta que pariu eu quero matar ele de uma vez.- Jimin rosnou vendo seu oponente se aproximar.

  - Calma,boneca,eu não vou te machucar ainda.- Jungkook riu amargo.

  Mas em fração de segundos ambas os carros saíram dali,fazendo Jungkook e Taehyung rirem deliciosamente maldosos.

- Que os jogos comecem.- Taehyung cochichou no ouvido de Jungkook o fazendo gemer em êxtase.

- Seu filho da puta !.- Jimin largou suas coisas ao chão e partiu pra cima de Jungkook,esse que foi pego de surpresa com um forte murro em seu rosto.

- Agora você tá fodido.-  Jungkook ergueu Park pelo pescoço,golpeando seu estômago repetidas vezes.

  Mas foi jogado para trás com um chute de Jimin em seu peito.

Jungkook golpeou Jimin com todo o ódio que havia dentro de sí,coisa que Jimin não estava fazendo diferente.

Sangue já podia ser visto em ambos os rostos cortados pelos fortes golpes.

Taehyung e Hoseok não estavam diferentes de Jimin e Jungkook,pois juntos também estavam ensanguentados.

- Você vai pagar por isso.- Hoseok golpeou o rosto de Taehyung.

- E eu posso saber como ?.- Taehyung ria enquanto se esquivava dos golpes de seu oponente.

- Com a vida.- Hoseok tinha os olhos vermelhos pela raiva que o consumiu.

- Vem me matar então.- Taehyung debochou.- Se conseguir é claro.

Jimin pegou uma pequena faca que continha uma dose de veneno em todo seu comprimento,vez ou outra rasgando a pele de Jungkook.

Esse que não ficou muito atrás,com apenas um golpe,tirou a faca de Jimin e o derrubou ao chão ficando em cima do mesmo.

- Sai de cima de mim seu filho da puta !.- Jimin se debatia.

Jungkook com certa dificuldade pegou o pequeno pacote de seu bolso o abrindo com uma mão só.

- Mas que porra é essa.- Jimin arregalou os olhos quando sentiu o conteúdo arder em sua garganta.

Jungkook exausto se jogou para trás vendo Jimin se contorcer,suas veias saltarem e seu rosto assumir um tom roxo.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora