cap 12

3K 298 210
                                    


Boa Leitura.

************************************

Namjoon andava de um lado para o outro,sem descanso.

Passou noites em claro,mas nenhuma notícia aparecia.

- Porra !.- Namjoon chutou um dos latões com extrema força descontando sua raiva.

- O que houve ?.- Seokjin e outros apareceram assustados.

- Onde estão aqueles filhos da puta ?.- Namjoon gritava sentindo sua voz falhar.

Tudo parou ao que Seonghwa,Líder Manzala pisou em solo da MS-13.- Kim,precisamos conversar.

- Eu não tenho porra nenhuma pra falar com você seu traste !.- Namjoon gritou ríspido.

- Os meus não voltaram.- Seong ralhou fazendo namjoon parar e encara-lo com ambos os olhos arregalados.- E vejo que os seus também não.

Seokjin tinha uma de suas mãos frente a sua boca, Não podia ser.

- Creio que todos estejam mortos.- Seong silabou tentando se manter calmo.

- Seus imbecis também usaram veneno ?.- Namjoon ralhou incrédulo vendo Seong concordar.

- Mas espere aí ! Eles podem não estar mortos,mas sim unidos.- Yoongi se enfiou no meio da conversa.

- Exato ! Eu ja ouvi Taehyung falar muito sobre Hoseok,e nem queiram saber como.- Kai silabou.

- Eu ja ouvi Jimin elogiar o rostinho bonito de Jungkook e não foi apenas uma vez.- Yoongi falou se aproximando de Kai.- Hoseok era apaixonado por Taehyung.

- Taehyung era apaixonado por Hoseok.- Kai olhou para Yoongi e ambos arregalaram os olhos.

Namjoon e Seonghwa se encaravam emputecidos e incrédulos.

- O santo de Jimin não batia com o do Jungkook apesar de tudo,e tenho  certeza de que eles tentaram se matar ambos usando veneno.- Yoongi silabou juntando os fatos.

- Mas quando viram que estavam morrendo,Taehyung foi ajudar Jungkook e Hoseok foi ajudar Jimin,sendo assim,ninguém morreu e agora um é a força do outro.- Kai completou se encolhendo ao que Namjoon gritou pela raiva que o consumiu.

Namjoon pegou Kai pelo pescoço o arrastando até o centro do local.- Você vai atrás deles,e vai traze-los pra mim,está entendendo ?

- Sim,senhor.- Kai respondeu sem ar,logo caindo ao chão assim que foi solto.

- Eu quero aqueles ordinários aqui em menos de dois dias,caso contrário,o morto será você,está entendendo seu bastardo ?.- Namjoon gritou.- Some da minha frente !

Kai tropeçou,mas saiu correndo dali.

- Eu acho que ele nao precisava fazer isso com o kai.- Uma das moças ralhou baixinho,mas não o suficiente.

- Você , vem aqui !.- Namjoon chamou a atenção da moça essa que se encolheu e caminhou medrosamente até o homem.

- Sim senho...- Um forte tapa foi deixado em seu rosto,desiquilibrando a mulher.

Seonghwa não conseguia ser ruim ao ponto de bater em mulheres daquele jeito.- Min,acompanhe Kai.

- Sim senhor.- Yoongi pegou a moto em que veio e logo saiu dali .

- Repita o que disse !.- Namjoon puxou a mulher pelos cabelos.

- Eu não falei nada !.- A mulher gritou.

- Meretriz !.- Namjoon rosnou ao ouvido da mesma,logo fazendo a moça caminhar ao seu lado enquanto chorava desesperadamente.

- Me Desculpe !.- A mulher gritou ao que viu que seria levada a jaula.- Por favor !.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora