cap 24

1.6K 174 151
                                    


Boa Leitura.

************************************

Kai e Hong Joong batiam palmas extremamente felizes.

Jimin tinha seus olhos brilhantes quando Jungkook se levantou da cama e o puxou junto.

Hong Joong enxugou uma lágrima no canto de seus olhos.

Jungkook se ajoelhou e abriu uma pequena caixinha. Nela tinha um colar dourado com um pequeno coração ao centro.- Não era bem o que eu queria te dar mas...

- Eu quero !.- Jimin gritou com lágrimas em seus olhos.

   Kai e Hong Joong não deixariam passar em branco. Então trataram de se separar.

Kai com Jungkook e Hong Joong com Jimin.

- Estou tão ansioso.- Jimin suspirou sentindo seu coração acelerado.

- Quem diria que eu iria no seu casamento.- Kai disse arrumando a gravata de Jungkook.- Ainda mais ser o padre.

Jungkook olhava para o horizonte,seus olhos vagavam pelo céu acinzentado enquanto seus olhos se enchiam pelas lágrimas.

Kai sem dizer nada, apenas puxou Jungkook para um abraço aconchegante.

- Você está tão lindo !.- Hong Joong silabou contente em ver Park tão feliz.

- Acho que estou pronto !.-Jimin suspirou fundo.

E com isso,Jimin e Hong Joong se posicionaram no topo da escada.

Assim que Jungkook olhou para cima,poderia jurar que estava vendo um verdadeiro anjo.

Jimin estava com um terno branco e sapatos da mesma cor. Seu cabelo negro se destacava no meio do branco de sua pele.

As roupas dos falecidos amigos foram colocadas em travesseiros para fingir que estavam todos presentes.

O que logicamente fez Jimin chorar como uma criança. Era um dos sonhos de Hoseok poder ir em seu casamento.

Jimin entrelaçou seus dedos nos de Jungkook,esse que tinha a çontinha de seus nariz vermelha por conta do choro. Mas em seus lábios tinha um lindo sorriso.

- Bem. Sabemos que nossos dias não tem sido fáceis. A muito tempo não sabemos o que é descansar ou simplesmente aproveitar a vida pelo mínimo que seja.- Kai fungou.- Perdemos quem amávamos diante de nossos olhos,aqueles que morreram para nos proteger. E agora estamos aqui celebrando esse dia lindo em que dois corações se unem para viravem apenas um.

Jimin chorava o mesmo tanto que Jungkook. Ninguém ali tinha estrutura emocional.

- Que vocês sejam eternamente felizes pois no meio do caos,o amor vencerá !.- Kai disse cortado.- Park Jimin. Você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo ?

- Aceito.- Jimin disse quase sem voz.

- Jeon Jungkook. Você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo ?.- Kai olhou fundo nos olhos de Jungkook.

- Aceito.- Respondeu entre soluços.

- Em nome de Kim Seokjin, o anjo do amor. Eu vos declaro marido e... Marido.- Kai disse de bom humor.- Pode beijar o noivo.

Dito isso, Jungkook puxou Jimin para um abraço extremamente forte.- Eu te amo tanto.

- Eu é que amo você !.-Jimin se separou do abraço e selou seus lábios nos de Jungkook.

Esse que segurou o rosto de Jimin entre suas mãos.- Eu não posso perder você por nada nesse mundo. Eu te amo mais do que a mim mesmo.

- Vai ser eu por você até depois do fim.- Jimin disse cortado.

E num abraço em família a cerimônia se encerrou.- Eu amo vocês,obrigado por tudo !.

A tarde foi repleta de histórias divertidas e piadas. Com a ajuda do álcool em suas veias tudo parecia ficar mais alegre e tranquilo.

- Meu Deus eu tô muito bêbado.- Kai silabou.

Um silêncio se instalou no local enquanto um olhava para a cara do outro. No segundo seguinte o silêncio foi quebrado por risadas altas e divertidas.

A noite caiu e com isso,os quatro homens estavam bem despertos. Fizeram de tudo para a sensação de tontura sair do corpo.

- Eles costumam aparecer de madrugada.- Jimin disse baixinho.

Todos estavam juntos dentro do quarto fortemente armados.

- Aconteça o que tiver que acontecer. Tentem sobreviver.- Jungkook disse sério.

Mais algumas horas se passaram e como previsto, alguns homens apareceram para bombardear a casa novamente.

Mas para a infelicidade deles,os quatro homens tinham bombas ensurdecedoras que faz a pessoa perder os sentidos rapidamente.

E com isso, foi o massacre mais rápido de todos os outros.

Mas Jungkook notou Chanyeol do outro lado da casa, e não deixaria barato para ele.

Como um gato preto que se esconde no escuro,Jungkook pegou Chanyeol de surpresa o  fuzilando por completo sem dó alguma.- Seu desgraçado.

Sehun novamente saiu correndo do local mas quando se deu conta de estar sozinho,sentiu seu coração doer.- Chanyeol !.

Antes que pudesse correr,um tiro o acertou em sua perna direita.- Porra !.

Jungkook mirou um pouco mais e puxou o gatilho.- Morra !.

Em meio segundo Sehun estava jogado no chão sem vida.

- Foi mais fácil do que eu imaginei.- Kai silabou tranquilo.

- Quando virem que Sehun  Chanyeol não voltaram,virão atrás deles.- Jimin disse sério.

- Não se levarmos eles de volta ao ninho.- Jungkook sorriu de ladinho.

- São mais de mil contra nós quatro !.- Kai exasperou.

- Amor,vamos esperar mais um pouco. Todas as noites matamos boa parte deles.- Jimin acariciou o rosto de Jungkook.- Eu não quero perder meu marido em plena lua de mel.

Jungkook suspirou cansado e puxou Jimin pela cintura.- Você é quem manda.

- Eu te amo.- Jimin disse contra os lábios de seu marido.

- Eu te amo.- Jungkook disse por fim,antes de selar seus lábios nos de Jimin.

O beijo se intensificou. Jimin pulou no colo alheio e soltou o revólver que estava em sua mão.

Jungkook caminhou as cegas até chegar na cama.

Kai e Hong Joong tiveram que ficar ali o tempo todo,um na janela e outro na porta. Vez ou outra se encaravam com vontade de rir da situação.

Os gemidos agudos de Jimin misturados com os graves de Jungkook formavam uma bela harmonia.

Kai olhava para fora da janela enquanto Hong Joong prestava atenção na porta.

O quarto era clareado apenas pela luz da lua e nada mais. O que facilitava o esconderijo de Kai.

Jimin inverteu as posições ficando por cima. Jungkook mordeu seu próprio braço ao que Jimin o penetrou.

- Era só o que me faltava.- Kai ralhou para sí próprio.

Passaram-se algumas horas desde então. Mas como já estavam preparados,não foram pegos de surpresa.

Mais uma boa duzia de homens apareceram para pegar o corpo de Sehun e de Chanyeol.

- Eu ainda te mato,Park !.- Wonho gritou enfurecido.

Jimin arregalou os olhos por reconhecer tal voz.- Veremos !.

  ************************************

Perdoem os erros,espero que gostem e ate o próximo capítulo.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora