cap 3

4.8K 460 525
                                    


Boa Leitura.

*****************************

Seokjin passou a viver em cativeiro,não tinha muitos direitos,afinal, tentou fugir de sua "família" e isso era abominável aos olhos de Kim Namjoon,para ele,se você foge de seus medos,você será pra sempre um fracassado.

- Bom dia,meu amor !.- Namjoon entrou no quarto escuro,clareado agora,apenas pela luz que vinha pela pequena janela.

Jin se encolheu ainda mais no canto em que se encontrava a dias,o medo percorria suas veias a todo momento sem descanso,Jin puxou ainda mais suas pernas,se é que era possível.

O suor frio escorria pela sua espinha,o medo de que Namjoon o machucasse de novo era maior que sí próprio.

- Vem,trouxe sua comida e alguns remédios pra ajudar a cicatrizar.- Namjoon respirou fundo ao que viu Jin olhar para o chão,se encolhendo.- Jin eu não vou te machucar,anda.

- Eu não consigo.- Um sussurro quase inaudível saiu dos lábios de Seokjin,esse que ja sentia lágrimas de dor escorrer pelo seu rosto.

A fome que sentia poderia ser comparado a fome de vinte mendigos juntos,mas a dor e o desespero eram maiores.

As olheiras fundas e os lábios secos denúnciavam o seu cansaço,mas mesmo assim se negava a dormir.

Uma pitada de sentimento invadiu o peito amargurado e frio de Namjoon,esse que tentou ignorar,mas foi maior do que pensou que seria,suspirou fundo e se sentou de frente com Jin,abriu os braços e esperou.

Seokjin estranhou,mas assim que viu pequenas lágrimas molharem o rosto alheio,não teve dúvidas.

Ignorou completamente todas as suas dores,sentou com as pernas,uma de cada lado do colo de Namjoon,esse que apertou a cintura alheia,sentindo o mesmo chorar baixinho contra sua orelha.

- Me perdoe por ter fugido de você,eu tive medo,eu fui um covarde.- Seokjin falou abafado.

- Por que você faz isso comigo ?.- Namjoon olhou oara Seokjin com os olhos vermelhos pelas lágrimas. - Você é a única pessoa que sabe da porra dos meus sentimentos por você, já deixei isso claro,inferno ! Eu não sou homem de sentir muito,me ajude a te ajudar,Jin,eu juro por Deus,se é que ele existe,que eu não quero manchar minhas mãos com o teu sangue.

Seokjin arfou dolorido sentindo as mãos de Namjoon apertarem sua cintura.

- Eu não vou embora nunca mais,mas por favor,não me machuque mais.- Jin olhou fundo nos olhos cortantes de Namjoon.

- Tudo bem,eu realmente espero que tenha aprendido a lição e não me faça mudar de idéia.- Namjoon mordeu os lábios e sorriu quandk sentiu Jin se remexendo em seu colo.

Em um frasco de segundo,os lábios de Namjoon se colaram ao de Seokjin,num beijo quente.

- Jungkook porra ! Você enfiou minha toalha onde ? No cu ?.- Taehyung gritou.

- Se eu for aí e achar,eu vou fazer você engolir !.- Jungkook gritou de volta.

Taehyung em silêncio procurou mais um pouco,atento a cada cantinho,percebendo então,que havia jogado todas as suas roupas em cima de sua toalha, então sorriu amarelo assim que ouviu alguns passos e Jungkook aparecer na porta emputecido.

- Filho da puta !.- Jungkook pegou a toalha indo em direção a taehyung,mas assim que o mesmo o encaixou perfeitamente dentro do box,Jungkook sorriu com malícia,colando novamente seus lábios nos de Taehyung.

- Uou.- Lalisa exclamou assim que viu ambos os meninos ali.

Taehyung e Jungkook se separam com as respirações descompassadas e cabelos bagunçados,afinal,quando estavam juntos,a luta era constante em saber quem ficaria na liderança,ou melhor,quem comanda a relação.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora