cap 6

3.8K 362 194
                                    


  Boa Leitura.

************************************

Jimin caminhava de um lado para o outro,pensativo até demais,Jungkook agora era o seu maior inimigo,pra ser sincero,ele nunca havia sentido tanta raiva de alguém como sentia de Jeon Jungkook.

Hoseok sonhava de olhos abertos,ainda podia sentir os lábios de Taehyung nos seus,as mãos do alheio percorrendo seu corpo numa quase transa.

- Hoseok você ouviu o que eu falei ?.- Jimin bateu as mãos frente aos olhos do mesmo,o tirando de seu transe.

- O que ?.- Hoseok o olhou assustado.- Eu nem sequer vi que você tava aqui.

- Mas em que porra você tanto pensa ?.- Jimin colocou ambas as mãos em sua cintura fina.- Temos planos para planejar e você aí.

- Ah !.- Hoseok se levantou puxando Jimin pela cintura,fazendo exatamente tudo o que Taehyung havia consigo mais cedo.

Jimin se assustou ao que Hoseok o levantou colocando suas pernas na cintura alheia,uma de cada lado,logo se encaixando entre elas apertando a carne leitosa dos glúteos de Jimin o fazendo arfar.

- Hoseo...- Jimin foi impedido pelos lábios macios de Hoseok,num beijo quente.

Por instinto,Jimin trançou as pernas na cintura de Hoseok o puxando para mais perto.

Quando o ar foi preciso,ambos os rostos se separaram ofegantes.

- Eu realmente não entendi nada do que aconteceu aqui.- Jimin riu fazendo Hoseok rir junto.

- Enquanto você batia de frente com o Jeon,eu estava desse jeito com o amigo dele.- Hoseok mordeu o lábio inferior de Jimin.

- O que ?!.- Jimin o empurrou com certa força.- Você ta ficando louco Jung ?.

- Ah que se dane,vamos morrer de qualquer jeito.- Hoseok deu de ombros.- E eu sinceramente não me arrependo de nada.

- Cale a boca.- Jimin e Jungkook disseram juntos em lugares diferentes.

- Ah,você quis morder a canela de todo mundo,eu aproveitei o beco e peguei ele com gosto.- Taehyung sorriu malicioso.

- Mas que caralho.- Jungkook repreendeu .- Fala baixo porra !.

- Eu me empolgo .- Taehyung deu de ombros.

- Jura ? Nem percebi.- Jungkook bufou irritado.- Eu vou mata-lo .

- Quem ?!.- Taehyung arregalou os olhos.

- Todos eles.- Jungkook pegou o seu fuzil e o acariciou como se fosse um bichinho de estimação.- Começando pela putinha barata.

- Ah,deixe ele por último.- Taehyung riu.- Tortura e depois mata.

- Isso também é uma idéia muito boa.- Jungkook mordeu os lábios já imaginando a poça de sangue,mas obviamente não deixou escapar a memória dos lábios rosados e cheinhos de Park.- Filho da puta.

- Vai assume que ele é bonitão.- Hoseok sorriu malicioso para Jimin.

- Não ele não é... Bom,talvez seja bonitinho.- Jimin olhou para Hoseok,esse que tinha uma sobrancelha erguida o fazendo cobrir o rosto pela vergonha que o possuiu por inteiro.

- Ui,alguém ficou vermelhinho.- Hoseok riu alto.- Mas ok,qual o plano ?.

- Eu tava pensando de infiltrar alguém para dentro da MS-13.- Jimin coçou o queixo pensativo.- Alguém que eles nunca tenhqm visto.

- Um espião ?.- Hoseok tinha os olhos brilhantes como dois diamantes.- Eu quero.

- Quer o que ?.- Jimin o olhou confuso.

- Ser o espião.- Hoseok sorriu.

- Ah me poupe.- Jimin revirou os olhos.- Você quer ir lá pra transar e eu nem preciso falar com quem,falando nisso,você já se resolveu com o Min ?

- Ele que se foda.- Hoseok rosnou.- Ele não sabe diferenciar trabalho de sentimentos,pra ele é tudo igual,ele me trata como um trapo,e eu sou gostoso demais pra ficar correndo atrás desse estrume.

- É,tenho que concordar.- Jimin selou rapidamente seus lábios nos de Hoseok.

- Que cena linda.- Uma voz grave conhecida para ambos se fez presente.

  Hoseok puxou Jimin mais pra perto,o beijando com vontade,sabendo que quem estava ali não era nada mais e nada menos que Min Yoongi.

  Jungkook puxou Taehyung num beijo calmo,mas MS-13 tinha as paredes falantes e olhos que ninguém via.

Kim Namjoon tinha os braços cruzados em frente ao peito,em seu rosto tinha uma expressão de surpresa,jamais imaginária que essa pouca vergonha acontecia em outros cômodos do local.

- Amor.- Seokjin o chamou,mas se assustou quando Kim o puxou para olhar a cena,esse que riu baixinho.- Eu já sabia.

Namjoon o olhou incrédulo,o fazendo rir baixinho,mas ambos se assustaram quando o " casal " se separou.

- Gosta do que vê ?.- Jungkook tinha ambas as maos no traseiro de Taehyung,ambos estavam com os cabelos bagunçados.

- Tranquem a porta da próxima vez.- Namjoon lançou uma piscadela para ambos que riram.

- Nunca vi ele de bom humor.- Jungkook riu mas logo saiu correndo em direção a janela.- Vai chover.

- Faz sentido.- Taehyung riu alto.- Vou tomar um banho,você vem ?.

  Min Yoongi bufou ignorando a cena,caminhando até a pequena mesa que tinha ali.- É serio ?.

- Sim,bom,na verdade não é nada concreto ainda.- Jimin se afastou de Hoseok contra sua vontade,pois ja sentia seu membro dar sinais de vida.

- Seong vai reunir todo mundo no pátio daqui a pouco.- Yoongi se retirou dali extremamente incomodado com o que havia presenciado.

- Onde paramos ?.- Hoseok sorriu jogando Park na cama ,abrindo as pernas do mesmo e ficando entre elas.

Jungkook e Taehyung brincavam de guerra de água embaixo do chuveiro como se fossem duas crianças,mas Kim atrapalhou.

- No pátio,agora !.- A voz autoritária do líder fez Jungkook e Taehyung se arrumarem em questão de segundos.

- Park,Jung.- Seong gritou.- pro pátio !

- Droga eu esqueci disso.- Jimin se remexeu sentindo dor em seu interior.- porra.

- O que foi ?.- Jung Hoseok apareceu ao lado de park no grande patio.

- Vocês irão a um conflito,esse que dará a Vitória ao melhor.- Kim olhava fundo nos olhos dos seus melhores assassinos.

- Apenas dois de vocês irão !.- Seonghwa ralhou frio.- Park e Jung.

- Jeon Jungkook e Kim Taehyung.- Kim finalizou.

- Vocês vão ao texas,lá será dado as devidas ordens.- Seonghwa ralhou.- Não me decepcionem.

- Não envergonhem essa família,entenderam infelizes ?.- Kim gritou sentindo seu sangue borbulhar.- Mate eles,acabem com a raça deles,acabem com eles !.

- Sim senhor.- Jungkook e Taehyung disseram juntos.

- Tragam me a cabeça deles !.- Kim sussurrou perto dos dois homens vendo-os concordar silenciosamente.

- Acho que teremos diversão.- Jung Hoseok .

************************************

agora que o negócio vai ficar bom,perdoem os erros , espero que gostem e até o próximo capítulo.

não me xinguem,mas ficou óbvio,nenhuma das minhas fics começam diretamente com os Jikook,algumas de vocês ficam bravas e param de ler logo no início,mas calma,tudo vai se acertando até chegar no ápice da história,aguardem !!!

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora