cap 14

2.6K 273 139
                                    

Boa leitura.

************************************

Jungkook andava de um lado para o outro dentro de seu quarto,seus pensamentos o deixavam confuso porém todos eles o levavam até seu líder,Kim Namjoon.

O óbvio seria ele aparecer do nada e matar todos,quem conhecia Kim sabia que ele não para até encontrar o que tanto procura.

- Pare de andar de um lado pro outro,está me irritando.- Jimin revirou os olhos bufando.

  Jungkook em silêncio caminhou até a porta abrindo a mesma.

Jimin o olhou confuso,sem entender muito bem o porque do alheio abrir a porta.

- Os incomodados que se mudem.- Jungkook respondeu frio olhando para Jimin logo voltando a caminhar.

- Jungkook, ficar andando de um lado para o outro não vai resolver a porra dos teus problemas !.- Jimin se sentou na cama cruzando seus braços frente ao seu peito.

- Me deixa porra ! Eu não estou andando com as tuas pernas muito menos estou pensando com a sua cabeça.- Jungkook rosnou ríspido fazendo Jimin fechar a cara.

- Se quer mesmo uma resposta pro que tanto pensa,porque caralhos não faz logo alguma coisa de uma vez ? Faz o que a  porcaria da sua mente ta mandando você fazer !.- Jimin aumentou o tom de voz fazendo Jungkook fechar os olhos e respirar fundo.

- Cale a boca antes que eu te chute pra fora desse quarto.- Jungkook silabou calmamente assustador.

- Então você vai ter que me chutar daqui,porque felizmente você não manda em mim.- Jimin debochou.

Jungkook apertou os olhos enquanto esfregava com certa força seus cabelos.- Vai se foder porra !

Os que estavam na sala se assustaram com o grito de Jungkook.

- Você ta acostumado com aquela bicha que você chama de Líder,Namjoon não é um imbecil feito ele.- Jungkook sentia sua garganta arder pelo tom.

- Quem é você pra falar dos outros,você não é exemplo pra ninguém !.- Jimin respondeu a mesma altura,logo se pondo de pé.

- Eu disse que eu era ?.- Jungkook se aproximou de Jimin feito um lobo pronto pra atacar.- Namjoon não manda os outros irem atrás,ele mesmo vai vir,e eu espero que você seja homem o suficiente pra enfrentar ele porque aqui agora , você não é porra nenhuma !.

Jimin espalmou ambas as mãos no peito de Jungkook o empurrando com toda sua força,quase o desequilibrando.

Jungkook golpeou o rosto de Jimin sem dó,logo partindo para cima do mesmo.

  Jimin pegou o vaso que estava ali, o quebrando em Jungkook em sua defesa.

- Mas que caralho ! .- Taehyung se levantou apressadamente.

Kai observava tudo com uma cerveja em mãos e um pequeno sorriso nos lábios.

Jungkook sentiu toda a eletricidade percorrer seu corpo,suas pupilas dilataram e em fração de segundos pegou Jimin pelo pescoço o jogando pela janela.

Essa que estourou os vidros com o impacto do corpo de Jimin.

Jungkook pulou atrás de Jimin,logo o pegando pela gola da camisa.- Não me faça matar você !

Jimin sorriu logo pegando um pequeno pedaço de vidro o afundando no braço de Jungkook.- Vamos ver quem é que vai morrer aqui.

Jungkook puxou o vidro de seu braço logo golpeando Jimin com o mesmo vidro.

Cortes e feridas profundas foram deixados em ambos os corpos.

Jimin puxou a gola de jungkook o enforcando sem dó,mas se surpreendeu com um rasgo em sua perna,o fazendo cair de joelhos no chão.

Jungkook se sentia tonto pela perda extrema de sangue,Jimin não estava diferente.

Os demais olhavam tudo sentados na escada de frente da casa.

Mesmo fraco,Jungkook foi pra cima de Jimin,esse que deu um golpe certeiro no rosto de seu oponente.

Jungkook bambeou mas não caiu,logo dando um chute no peito de Jimin,o fazendo cair no chão pela falta de ar.

E não demorou muito pra fraqueza se apossar de ambos os corpos,logo os apagando.

- Pronto,agora acabou.- Taehyung se levantou.- Eu cuido do Jungkook,vem Kai.

- Meu Deus eu to bêbado.- Kai respondeu enquanto ria.- Perdi as contas de quantas cervejas eu pedi.

- Melhor assim.- Taehyung sorriu divertido.- No três !.

Hoseok e Yoongi cuidaram de Jimin enquanto Kai e Taehyung cuidaram de Jungkook.

Após longas horas costurando e remendando,enfim terminaram de cuidar de ambos,caindo exaustos sentados no chão.

- Cacete , eu to morto !.- Hoseok silabou enqusnto limpava o suor de sua testa.

- Só você ?.- Taehyung silabou dando uma golada em sua cerveja.

- Mas uma coisa Jungkook está certo.- Kai confessou.- Namjoon está vindo atrás da gente.

- É,ele está !.- Taehyung fechou os olhos suspirando fundo.

- Ele vai nos matar.- Kai completou rindo.

- Ele vai tentar !.- Taehyung finalizou erguendo sua cerveja,Kai ,Hoseok e Yoongi brindaram junto a ele.

Longas horas se passaram,a lua estava alta e a noite gélida tomava conta do lugar.

Jungkook abriu vagarosamente seus olhos,sentindo uma das piores dores de sua vida.

Olhou para seu peito e viu algumas remendas,até seus braços e pernas,ao seu lado estava Jimin,igual a sí.- Mas que porra.

  Jungkook tentou se levantar,o que foi quade impossível devido a forte e insuportável dor em seu corpo.

Com muita dificuldade,Jungkook conseguiu levantar e em passos lentos caminhou até a janela,se apaixonando pela lua que clareava o quarto escuro.

Jimin se remexeu na cama logo gemendo pela dor em seu corpo,abriu um pouco os olhos e viu Jungkook olhando para fora,com apenas uma boxer preta,notou também que não estava diferente do alheio.- Jungkook ?

- O que é ?.- Jungkook ralhou sem desgrudar os olhos da Lua.

- Você está bem ?.- Jimin perguntou sentindo seu corpo tremer por causa da dor.

- Você só pode estar tirando com a porra da minha cara ! Eu to com cara de quem tá bem ?.- Jungkook ralhou ríspido.

- Não sei,você tem sempre a mesma cara,é difícil diferenciar.- Jimin sorriu de ladinho com certa provocação.

- Meu Deus ,por quê eu não matei esse inferno de homem ?.- Jungkook fechou os olhos numa falsa oração,fazendo Jimin rir dolorido.

Sem que percebesse,Jimin se levantou de fininho e se aproximou de Jungkook,ficando de frente com o mesmo.- Não matou porque eu sei que amanhã,é a minha boca que você vai querer beijar.

- Eu não teria tanta certeza.- Jungkook o fuzilou com os olhos num pequeno sorriso no canto de seus lábios. Maldito.

- Prove o contrário !.- Jimin ergueu uma sobrancelha,mas prendeu o ar quando a grande mão de Jungkook apertou em sua mandíbula.

- Antes disso tudo,eu tenho KimTaehyung,e mais qualquer vadia por aí,é fácil te provar o contrário,afinal,tudo mundo se apaixona por mim.- Jungkook beijou o canto da boca de Jimin,o deixando completamente vulnerável.- E se eu não me engano,você é um deles.

Jungkook sorriu vitorioso e voltou a se deitar,deixando Jimin estático sem ter o que dizer.

- Boa noite,Minnie.- Jungkook tinha a voz grossa,fazendo todos os pêlos de Jimin se arrepiarem.

- Desgraçado.

************************************

Perdoem os erros ,espero qu gostem e até a próxima.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora