BÔNUS !!!

2.2K 228 170
                                    

Boa Leitura.

************************************

Jungkook ouviu ruídos de longe mas conforme iam chegando mais perto,mais fácil dava para distinguir que era.

Espera... Taehyung ?.

Jungkook deu um pulo de onde estava e notou estar sozinho.- Jimin ! Jimin !.

- O que foi ?.- Jimin apareceu rapidamente junto aos demais.

- Mas o que... - Jungkook coçou os olhos numa tentativa de enxergar direito.

Olhou seu corpo e não tinha ferimento algum. Porém em seu pescoço não havia mais o colar.

- Procurando isto ?.- A voz familiar soou aos ouvidos de Jungkook.

- Mamãe !.- E como o garoto de oito anos, Jungkook pulou no colo de sua mãe.- Eu senti tanto a sua falta !.

- E a minha ?.- Yixing apareceu logo atrás abrindo os braços.

Jungkook sorriu ainda mais e pulou em seu pai.- Eu te amo.

Mas então sentiu que choraria quando viu Seokjin ali,bem na sua frente. - Eai meu monstrinho !.

- Jin !.- Jungkook gritou feliz.

- Eu to vendo isso !.- Taehyung ralhou.

- Você demorou pra chegar,perdeu a festa !.- Hoseok silabou.

- Eu não sei eu...- Jungkook sentiu uma forte tontura e logo de sentou.

Seus olhos percorreram todo o local e só então percebeu estar na casa em que passou os piores momentos de sua vida.- Eu tô no inferno por algum acaso ?

- Olha. Você respeita minha história e minha santidade antes que eu te chute no meio do seu rabo e te mande realmente pro inferno !.- Yoongi ralhou.

- Calma criatura ! Anjo não tem essa grosseria.- Jungkook disse de bom humor.

- Eu sou um anjo estressado.- Yoongi debochou.

- Ei,amor. Estamos juntos de novo.- Jimin se aproximou selando seus lábios nos de seu marido.

- E agora não tem mais nada para impedir que sejamos felizes.- Jungkook apertou a pontinha do nariz de Jimin o fazendo rir.

- Ei pessoal . Olhem !.- Hoseok apontou para fora da casa.

- É a Jisoo ?.- Jimin perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Eu queria tanto abraça-la.- Chloe silabou.

- Oh. Você está aqui,me perdoe.- Jungkook puxou a mulher para um abraço apertado.

- Own,esses cachorrinhos são tão lindinhos.- Jimin disse enquanto ele e hoseok morriam de amores pelos bichinhos.

- Kai,Hong Joong. Venham !.- Chloe gritou fazendo Jungkook arregalar os olhos.

- Ah seus punheteiros !.- Jungkook abraçou os dois ao mesmo tempo.- Nossa que perfume forte !.

- Gostou ? fazia tempo que eu não usava.- Kai sorriu gracioso.

Mas todos ficaram em silêncio quando Jisoo entrou na casa e sentiu o forte perfume.- É. Vocês ainda estão aqui.

- Oush,como é que ela sabe ?.- Yoongi perguntou.

- O perfume desta presada alma penada !.- Jungkook apontou para Kai.

Mas todos sorriram graciosos quando Jisoo abriu os braços pedindo um ultimo abraço. E assim todos fizeram.

- Descansem meus anjos. Vocês merecem.- Jisoo disse entre o choro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora