Boa Leitura.
************************************- Jungkook não !.- Jimin chorava.
- Jimin !.- Jungkook disse firme.- Eu ainda consigo ficar de pé !.
Jimin fungou e ajudou seu marido a se levantar e do jeito que estavam,conseguiram matar o resto com bombas e tiros com arma de fogo.
Mas então Jimin também foi baleado e justamente em seu peito.
Mas antes de ambos cairem no chão, Jungkook puxou o gatilho uma última vez. Acabando com a vida do homem e com a sua.
Assim que seu corpo se chocou com o chão, a única coisa que viu foi Jimin o olhando.- Eu te amo.
Jungkook se arrastou até conseguir abraçar seu marido novamente.
- Eu te amo e já já nos encontraremos de novo.- Jungkook silabou engasgado com o sangue.- Mãe,pai. Estou chegando.
Dito isso,Jungkook finalmente se entregou e viajou para longe daquilo que um dia chamou de casa.
Então o destino pousou em seu peito se aconchegando ali. O pequeno pássaro azul.
A chuva então começou a cair como bênção para as almas.
Jungkook em toda sua vida nunca entendeu o porque disso e daquilo. Apenas vivia como um menino sonhador e que nunca deixava que ninguém estragasse isso.
Jimin era praticamente igual ao Jungkook,só não sabia disso.
Desde a primeira vez que quase se mataram , um laço havia sido formado entre eles.
Um se tornou a força do outro e o motivo para continuarem com os olhos abertos,mas uma hora o cansaço vem.
E esse dia finalmente chegou e com isso,o laço do destino se formou.
Jimin e Jungkook morreram do mesmo jeito que adoravam ficar. Abraçados.
O abraço que unia ambos os corações e fazia-os bater como apenas um.
O abraço que aquecia e transmitia segurança e conforto.
Jungkook havia dado o último tiro esse que teria salvo a vida de Jimin.
Mas o destino nos apunhala pelas costas e no final nos surpreende.
" Se você for,eu vou também".
E assim seguiram viajem para outro universo.
Califórnia 06h00 AM.
No mesmo horário dos demais,Jimin e Jungkook já não tinham mais vida.
Porém em seus pescoços os colares estavam embarassados. Formando esse o laço do destino.O pequeno pássaro azul abriu as asas e voou para longe.
Assim que ja estava alto o suficiente olhou para baixo e viu aqueles dois homens que um dia já foram inimigos um do outro.
Nos jornais da cidade a notícia do maior massacre da história era o destaque.
Jisoo olhava as flores do jardim que dividia a casa de Chloe com a dos meninos.
Esse que tinha flores belíssimas inclusive Narcisos,que eram raros de se encontrar.
A grama macia e verdinha trazia o conforto de um lugar tranquilo.
Porém,o que aqueles sete homens viveram ali não tinha nada de confortável.
A morte,o desespero e a agonia rondavam aquele local,mas agora tudo isso acabou.
Não do jeito que eles queriam,mas acabou.
Histórias diferentes que se uniram para sobreviverem para no final se encontrarem novamente em um lugar completamente diferente.
Jisoo tinha lágrimas em seus olhos enquanto via seus pequenos cachorrinhos correrem pelo jardim.
Aproveitou e entrou na casa que era dos meninos e estranhou o fato do local cheirar a perfume masculino.
- É. Vocês ainda estão aqui.- Jisoo abriu os braços como se estivesse abraçando todos eles.
E com a sensação de estar sendo realmente abraçada,Jisoo chorou ainda mais.- Descansem meus belos anjos,vocês merecem !.
E sim. Eles realmente mereciam descanso,sossego e paz.
A paz... Aquela coisa estranha que nunca viram de perto. Mas agora estavam desfrutando dela.
Califórnia 01 ano depois.
- Mãe !.- Jisoo acordou assustada com seu filho a chamando.- Jungkook pulou o muro !.
- O que ?!.- Jisoo levantou correndo e entrou na antiga casa de sua irmã,Chloe.
E quando chegou no jardim,deu de cara com seu filho brincando entre as flores.
Jisoo deu o nome de seus filhos de Park Jimin e Jeon Jungkook,os heróis de suas próprias histórias.
Eles foram salvos por um revólver.Que assim que puxaram o gatilho,atiraram no amor,na paixão e na confiança. Esses que juntos,escreveram um das mais belas histórias de amor.
Mesmo que não soubessem disso,um era a salvação do outro e com eles o amor venceu barreiras invencíveis.
" Para onde tiver de ir,estarei com você. Eu te amo para sempre".
Viver.
Aprender.
Sofrer.
Ganhar.
Perder.
Tudo isso resumiu a vida daqueles sete homens que deram tudo de sí para salvar um ao outro.
Enfrentaram seus medos e inseguranças para dar um dia a mais de vida para o outro.
E com um suspiro do cansaço,as histórias bem de longe se juntaram para terminar juntas.
" Park Jimin. Você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo ?" - Aceito.
- Jeon Jungkook. Você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo ?.- Aceito.
" Estamos juntos. E se você for,eu vou tambem."
E foram exatamente assim que terminaram. Juntos.
FIM.
************************************
MEU DEUS EU TO ACABADA !
Porém estou grata por tudo,vocês me ajudaram e me fortaleceram desde o começo até aqui. Tudo isso eu devo a vocês muito obrigada !
A história chegou aos 20 Mil graças a vocês ! Muito obrigada de coração !
Enfim amores,mais uma história chegou ao fim e vou aproveitar para deixar um recadinho.
O amor ultrapassa barreiras impossíveis. Não duvidem,apenas amem ! O mundo precisa de mais amor ! Obrigada, Obrigada,Obrigada,Obrigada.
Vou guardar cada uma de vocês dentro do meu coração.
Socorro estou em prantos !!
E como de costume...
Perdoem os erros e espero que gostem !!! Beijinho no coração de vocês 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDA
Mystery / ThrillerCódigo de honra : Silêncio. Contém cenas fortes,se tiver estômago e psicológico frágil não leia !.