Boa Leitura.
************************************
Taehyung cochilava numa poltrona ao lado da maca em que hoseok dormia a base de remédios.
Alguns médicos passavam e se assustavam,ou simplesmente passavam correndo pela sala em que ambos estavam.
- Aqui,chama a polícia.- Uma enfermeira deu o celular para o médico da situação.
- Porque ?.- O homem arregalou os olhos.
- São Kim Taehyung e Jung Hoseok,eles são...- Antes da mulher terminar de falar o homem saiu correndo dali com o celular em sua orelha completamente desesperado.
- Jimin vamos embora.- Jungkook puxou Jimin pelo braço.
- O que foi ?.- Jimin tinha aboca cheia de ketchup.
- Eu to com uma sensação ruim.- Jungkook ralhou abrindo a porta e jogando Jimin dentro do carro.
- Ah mas eu não fiz nada.- Jimin ralhou pela dor que sentiu.
Jungkook não falou mais nada,apenas saiu cantando pneus até chegar ao Hospital,mas acabaram chegando tarde demais.
- Porra !.- Jimin exclamou.
- Pega .- Jungkook entregou uma calibre ponto quarenta na mão de Jimin e pegou outra qualquer para sí.
Assim que foram reconhecidos,os polícias tentaram prende-los,mas foram exacutados a tiros.
Esses que acordaram Taehyung.- Hoseok,Hoseok a gente precisa sair daqui.
- O que ?.- Hoseok abriu os olhos atordoado .- Porra isso é tiro ?
Hoseok puxou as agulhas de seus braços,vestiu sua roupa de qualquer jeito e saiu dali com ajuda de Taehyung.
- Ali,eles estão ali !.- A mulher gritou para os políciais que passaram a atirar em direção aos dois homens.
- Filha da puta.- Taehyung se esquivou jogando Hoseok para o outro lado.- Pega as seringas !
Taehyung perfurou o pescoço de alguns policiais usando ultra-venosa em cada um deles,obviamente depois de muita luta corporal.
Os pacientes e especialistas se encontravam em choque,mas começaram a gritar ainda mais quando viram Jungkook e Jimin entrarem todos ensaguentados.
- Quem ligou pra Polícia ?.- Taehyung gritou se encontrando com Jungkook.- Cade aquela vagabunda.
- Ela está aqui !.- Hoseok deu uma surra na mesma,pois ela estava com a roupa rasgada os olhos inxados e muito sangue escorrendo em seu corpo.
- Oh então você achou que seria a heroína ?.- Taehyung pegou a mulher pelos cabelos.- Não dessa vez.
Apenas um tiro certeiro em sua testa,executou a mulher ali no meio de todos.
- Se alguém daqui fizer a mesma coisa que ela fez,vai acabar do mesmo jeito que ela ! .- Hoseok rosnou olhando em volta.- Vamos embora.
Em passos apressados os quatro homens sairam do hospital rapidamente.- Quase !.
- Hoseok ta tudo bem ?.- Jimin acariciou os cabelos do parceiro.
- Eles costuraram pelo menos.- Hoseok tinha a respiração acelerada pelo cansaço.
- Pra onde a gente vai agora ?.- Jimin perguntou exausto.
- Pra algum lugar que dê pra pelo menos tomar um banho e passar um dia que seja.- Taehyung suspirou olhando fixamente para frente,seus dedos batucavam o volante impacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDA
Mystery / ThrillerCódigo de honra : Silêncio. Contém cenas fortes,se tiver estômago e psicológico frágil não leia !.