cap 10

3.1K 338 122
                                    

Boa Leitura.

************************************

  Jungkook,Taehyung,Hoseok e Jimin dormiram dois dias seguidos,mal pareciam que eles realmente estavam ali.

Hong Joong continuava seus afazeres normalmente,vez ou outra verificando se estavam bem.

- Olá !.- A voz feminina se fez presente no local.

- Oh,me desculpe eu...- Hong Joong olhou para a moça e viu um distintivo na mão da mesma.- Eu estou todo sujo,estava fazendo uma limpeza geral aqui,pois não ?

- Por algum acaso você não viu...

- Não moça ,eu não vi ninguém,eu ja estou cansado de virem aqui todos os dias se eu vi fulano e ciclano,eu tenho cara de quem fica olhando pra cara dos outros ?.- O homem deixou - se levar pelos nervos.

- O que disse ?.- A policial franziu o cenho.

- Isso mesmo que você ouviu .- Hong Joong ralhou.- E se me dá licença,eu estava limpando o chão.

  - Ok.- A mulher olhou o local mais uma vez,e se retirou.

Jungkook olhava tudo pela fresta da porta até a moça sair,e assim que saiu deu de cara com a moça mais uma vez.- Te peguei.

- Coitada.- Jungkook torceu o pulso da mulher a jogando no chão,arrancando o calibre de sua cintura e atirando na mesma.

Não demorou muito pra outros policiais aparecerem e deixar Jungkook encurralado.

Hong Joong se abaixou atrás do balcão,e quando voltou atirou com sua arma de fogo,estourando os miolos de alguns dos homens.

Taehyung apareceu com seu ponto quarenta em mãos junto com Hoseok e Jimin.

Em poucos minutos,os policiais estavam todos mortos.

- A gente precisa ir embora.- Taehyung ralhou arrumando suas coisas dentro de uma bolsa qualquer.

- Vem com a gente !.- Jungkook puxou Hong Joong pelo braço,mas parou quando o mesmo se soltou.

- Eu não posso !.- O homem deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Joong eu não posso te deixar pra trás de novo !.- Jungkook implorou.

-Peguem o que puderem,eu não posso ir Kook.- Joong acariciou o rosto alheio.- Pega,é seu,assim podemos nos comunicar facilmente.

- Promete me ligar ?.- Jungkook o olhou preocupado.

- Prometo,ficarei bem.- O homem sorriu abraçando Jungkook.

- Peguei comida,água e algumas roupas.- Taehyung colocou tudo dentro do carro.- Você tem outras armas ?.

- Espere um minuto.- Joong entrou correndo enquanto os outro quatro homens vigiavam em volta atentamente.

- Eita porra !.- Jimin riu alto ao que Joong apareceu com duas malas cheias de munições e calibres diferentes.

- Façam bom proveito.- Hong abraçou Jungkook uma última vez.- Aqui tem uma quantia em dinheiro,caso precisem.

- Eu te amo e cuidado !.- Jungkook empurrou eu primo para trás quando viu Jimin jogando álcool e Taehyung ateando fogo nas viaturas que estavam ali.

- Olha,o carro da polícial não tem sinalizador.- Hoseok saiu do carro sorridente.

- Ótimo,agora temos dois carros.- Jimin bateu palminhas.

- Jungkook você vai com o Jimin.- Taehyung ralhou.- Não questiona.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora