cap 13

2.8K 291 139
                                    


Boa Leitura.

************************************

Kai e Min Yoongi rodaram toda a Califórnia atrás dos quatro meliantes desaparecidos.

- E se eles estiverem mesmo mortos ?.- Kai perguntou exausto.

- Eu realmente não sei o que eu faria.- Yoongi silabou se encostando na parede de uma loja qualquer ao lado de seu oposto.

  Hoseok olhava a paisagem enquanto acariciava os cabelos macios de Jimin,esse que estava deitado em seu colo.- Sabe Minnie,as vezes eu sinto falta do rabugento do Yoongi,mas eu não sei como ele ficaria se me visse com Taehyung.

- Você ainda gosta dele ?.- Jimin perguntou inclinando um pouco a cabeça.

- Eu não sei,eu realmente não sei !.- Hoseok tampou o rosto angistiado.

- Ei ! Calma,vai ficar tudo bem !.- Jimin se levantou puxando Hoseok para um abraço apertado.

  Após longas horas na estrada,Kai deu sinal que pararia,seu corpo estava mole e seus sentidos estavam se esvaindo de seu corpo.- Puta que pariu !.

Kai jogou a moto pro " acostamento" logo caindo ao chão completamente desacordado.

- Kai ! Kai pelo amor de Deus não faz isso comigo !.- Yoongi tentou levantar o corpo desacordado,mas acabou perdendo as forças também.

Ja haviam se passado vinte e quatro horas que eles não comiam nada,e o sol desgastava qualquer corpo desidratado.

O asfalto fervoroso queimava ambas as costas estiradas ao chão,o sol castigava e a sede dava agonia.

Yoongi abriu um pouco os olhos e viu um homem parado a sua frente se aproximando.- Vocês estão bem ?.

- Me ajuda !.- Yoongi segurava a mão de Kai.- Água ! água por favor.

O homem correu e pegou duas garrafas grandes de água,dando uma para cada um.

Yoongi jogou um pouco de água no rosto de Kai o vendo acordar assustado .- Agua ?

- Água !.- Yoongi abriu a garrafa e virou de uma vez.

- Para onde pretendem ir ?.- O homem perguntou aflito.

- Estamos procurando nossos parceiros de trabalho.- Yoongi falou simples.

O Homem então se levantou rapidamente.- Espere aí.

Jungkook conversava aleatóriamente com Taehyung enquanto fumavam um cigarro,até que sentiu seu bolso vibrar.- Alô ?

- Jungkook é o Hong !. - A voz do mesmo estava aflita e um tanto preocupada.

- O que houve ?.- Jungkook olhou çara Taehyung apreensivo.

- Dois rapazes estão atrás de vocês , um tem a sua tatuagem, e o outro tem a tatuagem do seu amigo , eles estavam desmaiados aqui na avenida,eu não sei se ajudo eles.- Hong olhava para ambos,caminhando até eles enquanto perguntava o nome de cada um.- Um se chama Min Yoongi e o outro se chama Kai.

  - Puta que pariu !.- Jungkook gritou.- Namjoon deve estar vindo atrás deles !.

Taehyung arregalou os olhos quando Jimin e Hoseok apareceram.

- Deixa eu falar com o Kai !.- Jungkook andava de um lado pro outro apreensivo.

- Jungkook ?.- A voz de Kai saiu falhada.- Jungkook você está bem ? Onde você está ? Namjoon surtou com o seu sumiço com o Taehyung,ele quase me matou junto com a Lauren,ele ia levar ela pra jaula !.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora