cap 11

3.1K 324 199
                                    

Boa Leitura.

************************************

Jungkook trouxe Jimin mais para perto de sí,apertando fortemente a cintura alheia.

O beijo se intensificou e Jungkook pegou Jimin em seu colo,andando as cegas até achar a cama.

- Não estamos indo rápido demais ?.- Jimin mordeu os lábios ao que Jungkook mordicou seu pescoço.

- Me responde você,o que você acha ?.- Jungkook falou baixinho relando seus lábios nos de Jimin.- Se você quiser,eu paro.

Jimin não disse mais nada,apenas puxou Jungkook e o beijou novamente.

Jungkook rasgou a camisa de Jimin ao meio,logo arrancando a calça do mesmo.

Jimin gemeu manhoso ao que ambos os membros se chocaram,porém,a única coisa que impedia ambos de se sentirem,era a toalha de Jungkook.- Tira isso !

  Jungkook sorriu de ladinho arracando a toalha de seu corpo,jogando a mesma num canto qualquer.

Ambos gemeram ao que os membros rígidos se tocaram.

Jimin passou a mexer sua cintura em busca de mais contato.

Jungkook desceu seus beijos até chegar no membro extremamente necessitado e o abocanhou sem avisar e de uma só vez,arrancando um gemido um tanto alto de Jimin.

- Meu pai é agora !.- Taehyung arregalou os olhos junto a Hoseok.

- Séria um pecado dizer que eu to louco pra ficar atrás da porta ?.- Hoseok mordia suas unhas ansioso.

- Vambora !.- Taehyung saiu correndo de finhinho e Hoseok fez o mesmo.

- Ah !.- Jimin gemeu ao que Jungkook introduziu um mais um dedo em seu interior.

Jimin começou a rebolar contra os dedos de Jungkook,esse que entendeu o recado.

Jungkook se posicionou no meio das pernas de Jimin o penetrando lentamente,o que arrancou gemidos de ambos.

Hoseok e Taehyung estavam chocados,tentavam controlar o riso,o que era quase impossível.

Taehyung saiu correndo dali e entrou em seu quarto,se jogando na cama e colocando o travesseiro em seu rosto para poder rir.

Hoseok veio atrás,mas se jogou no chão,seu rosto estava vermelho de tanto rir.

- A jiripoca vai piar !.- Taehyung riu anasalado.

Hoseok então caiu na real e olhou sério para Taehyung.- Kim !

- Meu Deus,o que foi ?.- Taehyung se assustou com o tom de Hoseok.

- Porque não estamos transando mesmo ?.- Hoseok ergueu uma sobrancelha.

- Eu não sei .- Taehyung sorriu de ladinho quando viu Hoseok subir e se sentar em seu colo delicadamente.- Filho da puta.

- Mais,mais por favor !.- Jimin arranhava as costas de Jungkook ao que esse empurrava fundo dentro de sí.

- Seu cretino do caralho !.- Jungkook colocou Jimin de quatro,o penetrando sem avisar.

Jimin gemeu alto ao que sua próstata foi atingida,apertava os lençois entre seus dedos.

Jungkook abriu bem a mão e bateu na nadega direita de Jimin,arrancando um grito do mesmo.

Jimin achando que não podia ficar melhor,até que Jungkook puxou seus cabelos para trás,enquanto penetrava,Jungkook gemia baixinho bem no ouvido de Jimin.

Jungkook trocou as posições,se deitou na cama e chamou Jimin para sentar em seu colo.

Jimin sentou de uma vez arrancando um gemido alto de Jungkook,esse que apertou sua cintura o empurrando para baixo.

Jimin arranhava o peito de Jungkook enquanto recebia tapas em suas nadegas.

Jungkook passou a masturbar Jimin com uma de suas mãos,enquanto a outra o empurrava para baixo.

Jimin gemia alto pelo êxtase percorrendo todo seu corpo,até que passou a sentir suas pernas começarem a ficar bambas.

Jungkook jogou Jimin na cama o penetrando firme,fundo e forte, Jimin gritou pelo prazer.

Não demorou muito para Jimin vim em jatos quentes,sujando ambos os troncos.

Jungkook penetrava sem parar,prolongando o orgasmo de Jimin,esse que arranhou com vontade as contas alheias.

Jungkook estocou mais algumas vezes ,e não demorou para jorrar dentro de Jimin,esse que gemeu em satisfação.

Jungkook se jogou ao lado de Jimin exausto,e a única coisa que podia de ouvir,era as respirações descompassadas.

- Eu precisava disso a tanto tempo.- Jimin disse descompassado.

- É,eu também.- Jungkook concordou.

- Eu achava que você era bom na luta,mas no sexo... me surpreendeu !.-Jimin mordeu os lábios,vendo Jungkook sorrir envergonhado enquanto tampava seu rosto.

- Oh isso !.- Hoseok gemeu ao que Taehyung atingiu sua próstata repetidas vezes.- Porra !.

Taehyung surrava sem dó,ia forte,fundo , vez ou outra apertada a cintura de Hoseok causando um êxtase maior.

Hoseok prendeu as pernas em volta da cintura de Taehyung,gritando ao que esse começou a masturba-lo.- Porra !

- Goza pra mim,amor.- Taehyung gemeu baixinho,sua voz estava mil vezes mais grossa que o normal.

Hoseok veio em jatos quentes sujando dei abdômen e a mão de Taehyung.

Esse que veio logo atrás,de desmanchando dentro de Hoseok,logo caindo exausto em cima do mesmo.- Tô morto.

Hoseok sorriu sacana abraçando Taehyung.

- Eu preciso de um banho.- Jungkook se levantou,mas foi segurado por Jimin,esse que de sentou novamente em seu colo.

- Vamos mais uma !.- Jimin beijou os lábios de Jungkook enquanto rebolava no colo do mesmo.

Não demorou nem meio minuto para o membro de Jungkook acordar.

Jimin logo se encaixou,quicando,rebolando várias e várias vezes.

- Porra Jimin !.- Jungkook gemeu rouco o que levou Jimin a loucura.

Jimin inverteu as posições ficando por baixo.- me fode !.

Jungkook mordeu os lábios sorrindo sacana,e sem avisar,acertou a próstata de Jimin.

Jimin prendeu as pernas em Jungkook,esse que levantou seu tronco e pegou as pernas de Jimin ss colocando em seus ombros.

Com essa posição, o canal ficava livremente aberto,facilitando a penetração de Jungkook,esse que socava com força.

Jimin ergueu suas costas quando um grito de prazer rasgou sua garganta.- Isso porra !

Jungkook jogou a cabeça pra trás enquanto gemia em deleite,sua pele brilhando e seus cabelos grudados em sus testa por causs do suor.

Jimin olhou aquilo e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo,seu estômago revirar e suas pernas bambearem,bastou se masturbar algumas vezes para vim mais uma vez,sujando seu próprio peito.

Jungkook não demorou muito e veio em jatos quentes mais uma vez dentro de Jimin.

- Agora eu to morto de verdade.- Jungkook tentava controlar sua respiração.

- Vamos,vamos tomar banho.- Jimin se levantou com muita dificuldade,puxando Jungkook.

Esse que quando entrou no banheiro,ouviu Jimin trancar a porta e o olhar com desejo.- Puta que pariu.

************************************

Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora