cap 23

1.8K 180 180
                                    


Boa Leitura.

************************************

Jungkook se remexeu em sua cama mas logo acordou sentindo uma forte dor de cabeça. Olhou para seu lado e viu Jimin lendo um livro qualquer.

- Não dormiu ?.- Jungkook perguntou um pouco grogue.

- Não,fiquei só te observando. Me preocupei caso você surtasse de madrugada.- Jimin disse fechando o livro e tirando os óculos de seu rosto.

  Jungkook mal acordou e ja tinha os olhos marejados.- Minnie...

Jimin rapidamente se sentou na cama e puxou Jungkook para deitar em seu colo.- Ele descansou na terra,mas está vivo pra sempre no seu coração.

- Eu te amo tanto.- Jungkook levantou da cama e puxou Jimin.- E eu não vou permitir que outra parte de mim vá embora também !.

- Eu não vou a lugar algum,nada vai acontecer comigo. Eu vou ficar aqui do seu lado pra sempre,eu te amo.- Jimin sorriu ao que sentiu os lábios de Jungkook selarem em sua testa.

Esse que soluçou,demoraria um bom tempo para ele aceitar a ideia de que Taehyung estava morto. Talvez ele nunca aceitaria.

- Eu sinto muito,Jun.- Jimin fungou.

- Eu sei que sente.- Jungkook ergueu o rosto alheio e selou seus lábios num beijo tranquilo.

Hoseok e Yoongi passaram a noite em claro. Ainda era possível ver ambos vom os olhos e o rosto avermelhados por conta do choro.

- Somos apenas nós novamente !.- Yoongi exclamou ao que acariciava os cabelos de Hoseok.

Esse que apenas concordou levemente com a cabeça.

O dia passou rápido como uma noite bem dormida.

- Meninos,fiz chocolate quente !.- Chloe disse em voz alta.

Aos poucos eles foram aparecendo. Mas quando Jungkook apareceu,um silêncio se instalou no local repentinamente.

- Tem um copo sobrando.- Disse amargurado.

- É de Taehy..- Chloe tampou sua boca ao lembrar de que não existia mais Taehyung.- Oh...

- Tudo bem,eu tomo.-Jungkook sorriu mínimo se juntando aos demais.

Conversa vai e conversa vem. Quando perceberam,já estavam rindo sobre lembranças e histórias engraçadas.

- Ok,a brincadeira ta boa. Mas agora é o seguinte.- Jungkook colocou os copos em cima da pequena nesa de centro chsmando a atenção de todos.- O plano que eu tenho em mente é extremamente perigoso.

- Novidade.- Kai revirou os olhos.- Esse plano só vai dar certo se aqueles imbecis não aparecerem de novo.

- Nós vamos voltar para casa.- Jungkook sorriu maldoso.

Enquanto isso,Sehun e Chanyeol Eram ajudados com seus ferimentos.

Boa parte que estavam com eles,morreram no massacre contra Jungkook.

- Aquele miserável é bom de mira.- Sehun ralhou.

- Ele é o diabo !.- Chanyeol exclamou.

  - Espera. Jungkook ainda está vivo ?.- Lauren tinha os olhos bem abertos.

- Sim. Mas ele realmente se aliou com os manzalas no início.-Sehun concluiu.

- Jimin,Hoseok e Yoongi são uns traidores bastardos !.- Wonho silabou emputecido.

- Taehyung está morto, e eu o matei !.- Sehun se vangloriou.

- Sabe que agora você está na mira do Jeon,não sabe ?.-Lauren silabou séria.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora