cap 29

1.3K 168 75
                                    


O Início do fim.

Boa Leitura.

************************************

Jimin e Jungkook não dormiram,não comeram e muito menos se banharam.

Ficaram apenas abraçados o tempo todo. Um sentindo o coração do outro bater acelerado dentro do peito.

Jungkook tremia dos pés a cabeça. Mas não era frio,era medo.

Medo de perder o amor de sua vida,sua alma gêmea.

Jimin não estava diferente de seu marido. Seu corpo todo estava arrepiado.

- Estou aqui lembrando da primeira vez que tentamos nos matar.- Jungkook silabou quase inaudível.

Jimin sorriu entre o choro lembrando exatamente da cena em que quase morreu com o veneno.

- Lembro de você me costurando.- Jungkook fungou.

- Sua rosa igual a minha.- Jimin disse entre soluços.

O choro era constante entre os dois homens ali deitados.

Quem os visse de tal maneira,diria que estavam apenas esperando a morte. O que de fato era verdade.

A cada minuto que se passava jungkook apertava Jimin ainda mais. O medo que sentia era irreconhecível e sinistro.

- Brigavamos atoa.- Jungkook se engasgou com o próprio choro.

- Eramos felizes.- Jimin soltou o choro que estava intalado em sua garganta.

Jungkook puxou Jimin mais pra perto e choraram juntos. O choro esganiçado da dor e do desespero.

Jimin nunca amou tanto alguém do mesmo jeito que ama Jungkook.

E óbvio que o sentimento era recíproco. O amor de Jungkook por Taehyung era de melhores amigos,irmãos.

Mas o que sentia por Jimin era maior que sí. Depositou nele o seu amor,sua confiança,seu amor.

Um já não conseguia se ver sem o outro. Se viam como metades que não consigam viver deparadas,para eles,eles nasceram para ficar juntos.

Os olhos de ambos estavam inchados e mal conseguiam ser abertos.- Amor.

- Uh ?.- Jimin respondeu entre o soluço.

- Vamos deixar uma homenagem pros meninos.- Jungkook silabou.- Que independente de onde estejam,olhe por nós.

Dito isso,Jungkook desceu de mãos dadas com Jimin e sairam para o jardim.

O céu estava cinza e escuro. Possivelmente não demoraria muito para chover.

- Taehyung,meu irmão.- Jungkook começou.- Ouça de onde estiver. Me ajude só mais essa noite.

Jimin apenas olhou para seu marido e novamente o abraçou.

- Obrigado a todos vocês por terem feito parte da minha vida.- Jimin silabou entre o choro. - Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente e...

- Logo nos encontraremos todos juntos.- Jungkook apertou Jimin em seus braços.

Jimin gritou e apontou o revólver na direção de Jungkook esse que fez o mesmo por reflexo.

- Vamos acabar logo com isso !.- Jimin gritou desesperado.

- Jimin abaixa isso !.- Jungkook gritou de volta.

- Pra que esperar que nos matem se nós mesmos podemos fazer isso ?.- Jimin disse completamente abalado.- Faça o que veio fazer.

Salvo Por Um Gatilho.| JJK +PJM | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora