Apresentação

5.1K 227 143
                                    


Quando a gente ama, tudo o que nos importa e nos interessa é o sentimento propriamente dito: o pulsar do peito, o frio na barriga, o arrepio na espinha e a vontade de viver todos os momentos ao lado da pessoa amada. Mas, e quando esse amor, a princípio, foge aos olhos da razão e desequilibra todos os demais sentimentos? Quando a paixão é intensa, há poucas coisas que a impedem de ser exercida e ainda que o caminho seja repleto de espinhos, a conquista sempre há de ser a mais bela das rosas.

Meredith Grey, após ter o portfólio de fotos aprovado por uma agência de modelos, decidiu mudar-se para São Paulo e lá começar uma nova vida, agora engajada em sua profissão. Novos rumos, no entanto, pedem alguns sacrifícios e o de Meredith foi deixar família, amigos e namorado na cidade natal. Agora em São Paulo, a modelo vê sua vida dar uma reviravolta quando conhece a fotógrafa Addison Montgomery, por quem, instantaneamente, desperta certo fascínio, admiração e um sentimento que, até então, não saberia explicar.

Será que o destino estava querendo lhe pregar uma peça? Será que o universo estava tentando lhe mostrar algo? Será que, junto da nova cidade, surge também um novo amor?

Uma coisa é certa: a paixão nasce no momento em que elas se encontram. A paixão morre à medida em que elas racionalizam o sentimento. A paixão ressuscita no momento em que elas se rendem ao amor.

*Toda forma de amor* é um romance que, em meio às passarelas, fotografias, moda e estilo, te fará se apaixonar pelas protagonistas, fará você compreender que o amor não tem gênero e que este sentimento é a única linguagem universal, capaz de se sobressair diante de qualquer outra coisa.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora