Aparições inesperadas.

540 37 6
                                    

Boston, Maio de 1966

  

 Eu apenas conseguia pensar em como sentia falta dele.  È como se fosse uma ferida aberta que parecia nunca cicatrizar e eu mesma sabia que não aconteceria. Eu o amei demais.

   - Mãe?  Você está fazendo de novo sabia? Papai eu posso ir não é?- disse Bree do meu lado da mesa.

   - O que eu estaria fazendo querida? - perguntei. 

   - Aquela cara de quem tá com a cabeça no mundo da lua, ou de que sente falta de alguém.- disse Faith do meu outro lado. -É eu vou para a aula depois vou para o hospital. Certo mamãe?

    - Por mim tudo bem. - disse tomando meu chá - Bree eu não acho muito seguro.

    - A mãe da Charlie vai nos levar e nos trazer de volta para casa em segurança.

    - Se é assim por mim tudo bem mas também temos seu pai. Sim? - ele franziu a testa e me olhou

     - Bree quer ir ao cinema com as amigas hoje depois da aula. Eu disse que ela pode ir mas queria saber de você também.

      -  Bem não vejo porque não. Você disse que  a Sra. William vai levar vocês?

     Ela balançou a cabeça afirmando, ela tem os olhos de Jamie seus cabelos ruivos e ondulados apenas nas pontas sua estrutura óssea era definitivamente dos Fraser e alta alcançando seus 1,80. Faith tinha meus olhos cor de uísque - como Jamie havia me dito uma vez- seus cabelos ruivos como os do pai  mas eles eram cacheados como os meus ela deixa seus cabelos longos como os da irmã, tem a mesma altura da irmã. 

    -Vamos querida. Vou levar você para a faculdade e depois vou para o trabalho. - Faith entrou na faculdade cedo mais cedo do que eu gostaria ela sempre foi muito inteligente e aprendia muito rápido. 

    - Na verdade mamãe - ela hesitou a falar não por mim mas por Frank que a olhava com certo interesse no que ela tinha a dizer. - o Josh vem me buscar para aula e como depois da aula ele tem consulta depois das aulas na faculdade ele vai me levar.

    - Tudo bem, mande um beijo a Josh, sim? - Ela balançou a cabeça afirmando e voltou a comer o pão que havia esquecido na mão. Frank a olhou abriu a boca como se fosse dizer algo mas quando lhe lancei um olhar de repreensão ele desistiu.

     Josh e Faith se conhecem desde que eles tinham sete anos anos de idade começaram a namorar quando eles tinham dezesseis e a alguns meses ele descobriu que tinha câncer em fase terminal, Josh depois de descobrir tentou terminar com Faith mas ela disse que ia ficar com ele até o fim, mas eu vejo que ela chorar no quarto quando fica sozinha, às vezes se perde em pensamentos, mas em nenhum momento ela chorou em nossa frente ou na frente dele, e isso só me fez pensar em como ela é forte.  E como eu me sinto orgulho dalas.

       Ouvimos uma buzina, Faith se levantou e deu um beijo em Frank depois de mim foi até a porta depois voltou e subiu para escovar os dentes. 

       -Bree eu posso te levar para a faculdade se você quiser.- disse Frank para Brianna que o olhou e sorriu e aceitou a proposta, então eu fui para o trabalho.

      Josh abriu um grande sorriso ao ver a porta se abrir e revelar a linda moça ruiva se revelar a sua frente.

      -Como está meu bem? Está se sentindo bem?- e como sempre ela tentava fazer papel de enfermeira para ele bem a enfermeira mais sexy que já viu. Pensou.

       -Estou bem. E olha você pode até ser estudante de medicina, mas você é minha namorada e não minha médica. - ele a olhou e sorriu novamente-  você é uma médica bem sexy, vamos coelhinha prometi para o seu pai que você não irá se atrasar para a sua última semana de faculdade e até hoje você não se atrasou, vamos formanda. 

        - Pensei que tínhamos concordado que eu poderia ajudar nessa questão- ela olhou de cima a baixa Josh- e com esse casaco que fica muito gato é você,- ela disse lhe dando um beijo. - agora vamos não quero me atrasar. Bem não por ficar aqui fora só te olhando.

         Ele riu e abriu a porta do Mustang preto para ela entrar em seguida entrou.

        -Tem uma coisa que eu queria conversar com você. - Ela o olhou com uma sobrancelha arqueada. - eu, bem decidi parar… - ele olha para ela e vê a cara de interesse sobre o assunto, mas ele nem sabia como terminar o resto da frase. - eu quero, não eu vou para o meu tratamento, bem eu não quero que você opine sobre, - o rosto de Faith estava começando a ficar vermelho o que significava que ela estava ficando furiosa com Josh mas ele ainda não tinha acabado de falar o que ele pretendia dizer. - e eu quero que você seja livre para viver a sua vida e não passar esses últimos meses como enfermeira eu detestaria fazer você perder o seu tempo e o tratamento me mata mais que o próprio câncer, eu só quero morrer em paz mesmo que isso signifique viver esses últimos meses sem a pessoa que eu amo.

       Eles haviam chegado na faculdade mas ela ficou muito tempo parada o olhando com as lágrimas pingando pelo seu queixo.

       -Você vai se atrasar, podemos conversar depois da sua aula quando eu for te levar para o hospital.- ela ainda estava vermelha mas tinha começado a diminuir a intensidade.

       -Qual é o seu problema?- ele a olhou espantado pois até então ela não havia dito nem uma palavra. - Se você queria terminar comigo era só você falar. Agora dizer que você está desistindo da sua vida, isso… isso é um absurdo!! Eu não precisa me ver depois. Não deixe nós conversamos depois. Quando eu não estiver com vontade de bater em você ou te xingar.
       -Está bem, eu vou ligar para sua casa depois. 

-Querida eu estive pensando no que eu poderia ter feito se…
  - Mãe. Desculpa não queria te interromper, mas tenho algo extremamente importante para dizer a você. Mas eu posso esperar.     
   - È tão importante assim?
   - É o Josh…- ela disse com a voz chorosa eu balancei a cabeça e me levantei de minha cadeira no escritório e cheguei perto dela lhe dando um abraço.- ele disse que vai parar o tratamento e que me quer bem mas longe dele… 
Ela ia terminar mas não conseguiu e começou a chorar nos meus braços me dando um abraço forte e eu tentava lhes dar algumas palavras de conforto. Quando o telefone tocou nos assustando.
       -Estou procurando a Sra. Randall. - Uma voz feminina veio.  
        - É ela, posso saber quem estaria falando por favor?
       - Meu nome é Fiona Graham, creio que você tenha sido uma amiga de minha avó mas acho que podemos conversar sobre isso depois. Bem tem um homem aqui que diz conhecê-la, seu nome é James Alexander Malcon Mackenzie Fraser.
       - Se isso for uma brincadeira é de muito mal gosto sabia. Jamie Fraser morreu a muito tempo.
        - Bem então acho que gostaria de conversar com ele, não?
        - Sim. Por mais que seja impossível.
     Demorou algum tempo até alguém me responder mas quando respondeu eu fiquei em choque não poderia ser real era impossível.
        -Claire? Como essa coisa funciona? Você está aí dentro?- Era a voz de Jamie.

         - Jamie? Sim é a Claire. Não, eu não estou dentro do telefone.  E como você está aqui? 

         - Conversamos sobre isso depois, você vem? Vem aqui me encontrar?

          - Claro. Eu vou. Eu tenho que desligar. Tchau.

   Eu não notei as lágrimas até Faith me dizer.

         -Você está bem mamãe? Eu tô ficando nervosa de verdade.

         - Querida eu tenho algo para contar a você. Que eu prometi a Frank não contar.

     

_________________________<3____________________________
Então gente espero que vocês tenham gostado desse capítulo adoro muito vocês beijos tenham um ótimo fim de semana. Eu sei que ficou um pouco menor mas eu vou compensar no próximo capítulo.

Perdidos no Tempo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora