Faith
Eu estava muito melhor. Ok não 100% mas bem melhor olhei para o relógio e eram quase onze e meia, me levantei em um impulso e minha visão escureceu me fazendo sentar de novo. Quando me senti bem de novo eu levantei e peguei um vestido florido e meu par de tênis favorito e fui tomar banho. Julio tinha pego o avião de noite e eram em média 14 horas de viagem, e ele chegaria por volta de meio dia e eu estava quase atrasada.
Corri para a cozinha e peguei uma torrada, então lembrei das chaves do carro e tive que correr de novo para o meu quarto pega-la, e lembrei do dinheiro para a gasolina, que estava na minha bolsa e corri, mamãe apareceu na minha frente me avaliando.
- Está tudo bem? - Ela perguntou.
- Não eu vou me atrasar, não fica na frente.
- Você já está atrasada. Ele deu um jeito de ligar para avisar que iria pegar um táxi já que você não estava bem.
- Com certeza você poderia ter me acordado mais cedo. Eu teria conseguido chegar.
- Quem disse que eu não tentei, mas você estava dormindo como uma pedra. Nem eu, nem Frank conseguimos te acordar. E eu disse a ele que você havia passado mal ontem então ele realmente ficou mas tranquilo em vir de táxi. - Mamãe disse mais algumas coisas que eu não prestei atenção e fui para a cozinha comer alguma coisa.
Peguei mais uma torrada ia pegar café mas desisti, sentei na mesa e esperei. Estava ansiosa e não era pouco, eu estava transpirando e não era por causa do calor, demorou uma eternidade para a campainha tocar, eu vi Bree descer as escadas para abrir a porta mas eu fui mais rápida, arrumei meu cabelo e abri a porta. Ele estava com o sorriso mais doce que eu já tinha visto que se alargou quando me viu, ele largou a mala que segurava no chão e abriu os braços e me joguei contra ele o abraçando o mais forte possível, sei que não ficamos nem dois dias sem nos ver mas eu já sentia sua falta. Ficamos abraçados por um tempo sem dizer nada apenas sentindo o corpo um do outro.
- Senti sua falta. - Ele disse, levantei minha cabeça para olha-lo sua barba estava por fazer e eu podia ver pequenos fios loiros despontando pelo seu maxilar, ele era tão bonito.
- Também senti sua falta. Você está com fome? Ou quer descansar? - Sorri, ele abaixou o rosto e encostou os lábios no meu, foi breve como o pouso de uma mariposa em meus lábios, eu queria mais. Eu o queria demais só que nossos vizinhos já estavam aparecendo nas janelas. - Vem vamos entrar. - O puxei pela mão para dentro voltando para pegar suas duas malas que havíamos esquecidos. Nós soltavamos risadas sem graça enquanto sabíamos as escadas em direção ao quarto de hospedes. - Esse aqui - mostrei o quarto no inicio do corredor. - é meu quarto o da frente é o seu o do lado do meu é o de Bree e o ultimo quarto é o de mamãe. Seu quarto fica do lado do banheiro, esse aqui. - Mostrei para ele a porta branca do lado do quarto da mamãe sorrindo. - Vem vamos guardar suas coisas no quarto.Sabe eu estava pensando se você não quer ir no Drive in hoje a noite. Claro que se você não estiver cansado.
- Eu nunca estou cansado para você. - Senti meu rosto ficar quente. - Você sabe disso não é?
- Eu sei? - Estávamos cochichando por algum motivo, ele estava tão próximo de mim que eu podia sentir o seu calor dei um passo para trás para conseguir respirar, ele tocou meu rosto. - Vamos almoçar depois voltamos para arrumar suas coisas. Eu não lembro que filme passa hoje no Drive in, mas podemos comprar comidas, levar cobertores, e o mais legal ninguém aqui sabe que estamos saindo. E hoje é sexta e na semana que vem eu estou planejando nossa viagem. Podemos passar dois dias em Vegas, e são dois dias de viagem até lá, mais algumas paradas para ver locais turísticos talvez consigamos desviar ver o Grand Canyon, isso pode durar alguns dias. - Quando levantei meu olhar para ele, seu rosto estava sério de uma maneira que me assustava. - O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
FanfictionQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.