O Amor

139 17 2
                                    

          Eu estava acordando quando senti a brisa quente de verão batendo no meu pescoço me fazendo arrepiar. Mas leve brisa quente do verão não era uma brisa, e sim a respiração de alguém. Abri um olho meu só para ver belos cachos ruivos a minha frente. Seus lábios quentes beijaram meu pescoço, abri meus olhos e encarei seus olhos azul.  Ele abaixou o rosto e tomou meus lábios entre seus, sua língua invadia minha boca. Suas mãos desceram pelo meu corpo até chegar a minha coxa nua a apertando de forma suave de forma que eu entendesse que era para abri-las, sua mão subiram e tocando minha calcinha.  

            - Jamie. - Gemi seu nome, ele olhou em meus olhos e sorriu, puxou sua camiseta mostrando todo seu físico digno de um Deus grego. Levantei meus braços para  ele tirar a camisola em que eu estava, uma que eu nem lembrava que havia trocado. Ele estava agora apenas com a cueca que eu havia comprado na Escócia e eu apenas com minha calcinha. Ele a puxou para baixo e fiquei completamente nua em sua frente.  Seu pênis totalmente duro podia ser visto através da cueca. Ele grudou seu corpo ao meu beijando meu pescoço e sugando minha orelha.  

              - Eu preciso provar você Claire. - Ele disse com sua voz rouca, descendo beijos de volta pelo meu pescoço,  e finamente chegando aos meus seios.  Gemi baixinho enquanto ele segurava meu mamilo entre os dentes. Ele parecia ter estado se segurando por muito tempo. Prendi com força o meu lábio inferior enquanto o sentia traçar uma linha molhada pelo meu corpo.  Mas ele pulou para as minhas coxas, ele mordia e trassava pequenos beijos indo em direção ao meu centro. Quando ele chegou lá, eu não consegui segurar um gemido alto. Ele passou sua língua desde a minha entrada até meu clítoris, eu dizia palavras desconexas não conseguia pensar um mais nada  além do que ele fazia entre minhas pernas quando o clímax veio.

          - Jamie! - Gemi seu nome mais uma vez de muitas que o chamei. Ele me beijou enquanto eu passava a mão por todo o comprimento do seu tronco chegando a sua pelve, subi uma mão e o empurrei para trocarmos de lugar. Beijei seu pescoço chegando a seu ouvido sussurrei. - Minha vez. - Desci beijos e mordidas por seu pescoço. 

          - Não Sassenach, você pode retribuir outro dia. Mas agora eu preciso estar   dentro de você.- Foi o que ele disse antes de me virar para ficar por cima, ele logo estava separando minhas pernas, ele abaixou o rosto para me beijar e me penetrou devagar e deliciosamente. Gememos juntos, seu corpo junto ao meu e sua respiração em meu pescoço enquanto ele ditava a velocidade e a força, meu corpo indo de encontro ao seu, ele segurou meu quadril e empurrou mais fundo em mim, me fazendo gemer alto com a força do meu segundo clímax, ele veio logo depois de mim.  

              Deitei minha cabeça em seu peito e minha mão dava pequenas voltas em sua barriga. Quando minha barriga fez suas reclamações.

              - Você está com fome? - Perguntei olhando para ele. - Posso preparar algo para comermos, acho que as meninas ainda não comeram. - Foi quando eu me lembrei que deveria fazer algo para Faith que esteve o dia todo se sentindo mal. Me levantei e coloquei meu pijama, e fui até o quarto de Faith. Só que ela não estava lá, então fui ao quarto de Bree ver se ela estava lá. Elas estavam juntas deitadas na cama, Bree levantou o rosto quando escutou a porta ranger. A blusa que Faith estava usando estava grudada ao corpo por conta do suor. - Oh, querida. Me desculpa não sabia que você estava assim. 

            - Ela estava pior, depois das 19:00. Você estava dormindo e ela disse que não queria te incomodar, ela vomitou no chão do banheiro, mas eu já limpei, ela vomitou no meu cabelo também. Ela vai ver só quando estiver melhor, depois de tudo começou a tremer, a gemer e ela tá suando que nem um porco. 

         - Bree, troca de roupa. Vamos levar ela para o Hospital.  - Dei um passo para trás e trombei com Jamie que estava logo atrás de mim.  Apontei para ele. - Você também, preciso de ajuda para carregar ela. - Olhei para eles que estavam parados me olhando. - Vamos! Andando!!

Perdidos no Tempo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora