Talvez eu mude o nome mais para a frente.
#Ouça e divirta-se lendo.
Minha maior preocupação do momento era encontrar uma escolinha. Eu tinha ligado para quase todas a escolas particulares, mais tinham outras preocupações ainda maiores, uma delas era que eu estava atrasada a uma semana, estresse é claro. E o fato de Sabrina não colaborar e tentar recusar qualquer tipo de ajuda médica, minha mãe falou com ela, eu falei com ela, mas parecia que nada adiantava.
- Você não está dormindo. - Julio falou do meu lado. - O que tem te incomodando?
- E-eu? Nada. Nada mesmo. Vou ir comer alguma coisa.
- Tudo bem, me trás alguma coisa também? - Olhei para ele na cama e levantei as sobrancelhas. - Esse olhar foi um não?
- Foi, a nossa cama não é lugar de comer. - Ele resmungou alguma coisa. - Comer na cama pode atrair bichos.
- Eles vão fugir quando ver o quão sensível você tem estado. - Bufei. Ele levantou da cama e foi para a porta do quarto. - O que tem acontecido? Você está com cólica? - Revirei os olhos. Queria que fosse.
- Não, é só que... - Parei de falar. Eu não queria alarmar ele nem nada. - Você acha que um apartamento seja lugar para uma criança?
- Bem, o nosso apartamento é muito bem localizado. E ele é grande, fica perto dos parques e das melhores escolas. - Ele me olhou enquanto eu atravessava o corredor. - Por que a pergunta?
- Por nada. Temos que decorar o quarto do Fred. - Ele fingiu que não notou que eu mudei de assunto. - Você deveria passar mais tempo com ele. Você pode ver as coisas com relação a escolinha?
- Faço qualquer coisa por você. - Ele me abraçou. - Vou esquentar um pouco de leite. - Depois ele chegou mais perto de mim e sussurrou. - Como se liga o fogão? - Eu ri dele. Mostrei como se acendia o fogão. - Você vai me dizer o que te incomoda?
Mordi meu lábio inferior, olhei para ele. Por que ele insiste em ficar sem camisa? Balancei a cabeça e olhei para outro lugar. Ó céus, o que eu deveria dizer para ele? Que nenhuma das escolas que eu procurei estavam tendo vagas? Que eu estava atrasada a uma semana? Ou que a mãe do filho dele estava praticamente desistindo da vida? A escola era a melhor opção.
- Nenhuma das escolas que eu liguei estão aceitando crianças e uma delas nos chamaram para uma entrevista, só que eu vou estar chegando em casa na hora. Você poderia ir? Com a Sabrina, é claro. - Não quis comentar sobre os outros. Ele sentou do meu lado. - Julio... - Ele me olhou por um tempo.
- Sim?
- Se você parar de olhar o leite vai acontecer uma catástrofe. - Ele olhou para a jarra de leite e se levantou.
- Pensei que fosse dizer algo romântico. - Ele fez um biquinho muito fofo e me deu as costas. - Quer assistir alguma coisa?
- Não, eu não quero ver nada. E é você que deveria fazer gestos românticos e bregas.
- Vou fazer uma coisa super brega para você. - Sorri, ele se abaixou para ficar cara a cara comigo. - Você é a mulher mais linda que eu já vi, seus olhos são os mais lindos que eu já vi e você é a mulher que eu quero para a minha vida. Não importa o que esteja acontecendo, quero que você conte comigo. Quero que você me diga, você tá atrasada né? - Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
FanfictionQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.