Minha noite não estava sendo nem um pouco boa, eu olhava para o relógio na minha parede e os ponteiros não saiam do lugar, não conseguia respirar. Senti seu corpo junto ao meu me tranquilizou um pouco. Mas de repente seu corpo não estava mais ali, eu me sentia mais pesada. Passei minhas mãos pelo meu rosto respirando fundo. Eu olhei a minha volta e estava dentro daquele maldito chalé tentei me mexer mas nada adiantava, fechei meus olhos desejando estar em outro lugar. Quando os abri de novo lá estava ele olhando nos meus olhos com um sorriso.
- Estou tão orgulhoso de você meu bem. - Ele beijou minha testa e disse em meu ouvido mas agora sua voz estava muito diferente da voz que sempre me acalmava. - Eu sabia que em algum momento você iria largar ele e ser minha puta pra sempre.
Eu acordei ofegante. Eu estava só no meu quarto, estava suada e não conseguiria dormir mais. Levantei da cama e fui em direção da porta. Julio costumava deixar a porta entreaberta para momentos como esse. A porta rangeu um pouco mas ele não acordou, me deitei ao seu lado sentindo seu peito descer e subir. Eu não conseguia mais conter minhas lágrimas, em seu sono ele me envolveu em seus braços. Fechei meus olhos por um momento esperando poder esquecer tudo o que aconteceu, se eu não tivesse falado com ele de forma grosseira nada disso teria acontecido. Ele passou a mão em minha cabeça demonstrando que estava acordado.
- O que aconteceu dessa vez?- Ele disse alto o suficiente para eu escutar mas não me acordar caso eu estivesse dormindo.
- Nada na verdade, só um sonho ruim. - Me aconcheguei nele e peguei no sono bem rápido.
Nossa primeira viagem juntos. Sozinhos. Juntos. Sem ninguém conosco para reclamar de estarmos nos beijando ou perto de mais. Ia ser uma viagem de fim de semana bem rápida porque ele tinha que voltar ao trabalho na segunda. Eu também mas ele tomava conta de tudo lá. Entramos em um táxi e fomo para o hotel. Julio havia reservado o nosso quarto a algum tempo. Para a minha decepção descobri que ele tinha reservado dois quartos diferentes, um do lado do outro, mas ainda assim separados.
- Você tá brincado né? - Ele deu uma risada e me deu minha chave. - Você sabe que eu não vou dormir em um quarto separado do seu não é? Eu vou invadir o seu de madrugada como sempre. - Ele me deu um beijo e foi para o seu quarto me deixando só na porta do meu.
- Vamos Faith. - Ele disse um tempo depois enquanto eu me arrumava para o jantar.
- Pode entrar. - Disse passando o vestido pela minha cabeça. Eu tinha dado um jeito de deixar meu cabelo mais liso hoje antes da viagem. Ele estava parado na minha frente me olhando como se nunca tivesse me visto antes. - E então, o que acha? - Dei uma voltinha para ele ver.
- Você esta linda querida. - Ele chegou mais perto de mim e me beijou. Seus lábios estavam quentes e convidativos, seus braços seguravam minha cintura me puxando para mais perto dele. - Vamos não queremos nos atrasar. - Quando não se tem 21 anos e se esta em Las Vegas não tem muito o que o fazer.
Durante o jantar não falamos muito nosso silêncio era reconfortante. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça mas o assunto predominante era sobre nos casarmos. Talvez ele soubesse o que eu pensava já que ele me lançava olhares questionadores algumas vezes. Olhei para o meu prato com um salmão intocado.
- Julio...
- Faith. - Dissemos ao mesmo tempo. - Me desculpe, pode falar.
- Bem eu queria mesmo saber. Você se casaria comigo? - Ele arregalou os olhos como se não esperasse algo assim. - Bem acho que não precisa responder.
- Bem eu ira te dizer o mesmo na verdade. Eu quero sim me casar com você, mas e a sua família? Tenho certeza de que eles querem estar lá com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
FanfictionQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.