Avião, vomito e Boston.

180 18 1
                                    

Eu olhava a pintura a minha frente, era uma mãe e seu bebe na praia eles emanam felicidade, o castelo estava aberto a visitação e mesmo eu tendo dito as meninas que não poderíamos perder o voo elas insistiam em vir o castelo que havia sido aberto ao publico recentemente e Faith queria muito ver sua ultima exposição na Escócia. Nossa viajem as terras altas escocesas estavam chegando ao seu fim. Assim como aqui tinha praticamente começado havia terminado meu casamento com Frank. A alguns dias ele tinha conversado com seu advogado com o pedido de divórcio.

Olhei para o relógio e estava na hora que tinha programado para irmos. Comecei ir a procura dos outros. Jamie estava ao lado de Faith eles olhavam a noite de Skye era linda, queria realmente ter mais tempo para ver toda a exposição mas as meninas só descobriram no dia anterior.

- Estive pensado, acha que eu deveria aceitar a proposta de emprego de seu... "amigo"? - Perguntou Jamie para Faith ela abaixou a cabeça e olhou para ele, ela mordia o lábio inferior quando estava pensando.

- Eu diria que essa é uma ótima oportunidade, é um bom emprego e eles não tem muitos sócio, você têm experiência no requisito é bom com números. Mas é uma decisão sua sabe, e o que vou te dizer é importante, mamãe me disse a mesma coisa quando disse que ia fazer medicina. Ela disse que se orgulha de mim por seguir o que meu coração pedia, mas que se eu tivesse duvidas eu não precisava fazer. Mamãe têm um ótimo emprego e sei que ela vai entender se você recusar, mas a decisão é sua. E sei que Julio adoraria trabalhar com você. - Pigáreei para poder chamar a atenção deles. - Oi mãe, eu vou para o carro esperar.

- Pode ir, vou buscar Bree vamos. - Ela estava ao lado de Roger que tinha nos acompanhado para poder levar o carro de volta de onde o alugamos.- Bree querida, está na hora de irmos. - Roger pareceu se assustar com minha chegada, mesmo que meus saltos fizessem barulho no assoalho.

- Certo, vamos andando não queremos perder o voo. - Ele parou para pensar no que iria dizer. - Julio vai com vocês na viajem?

- Na verdade ele vai em dois dias, vamos hospeda-lo até ele encorar um lugar.- Bree já deve ter dito isso a ele, eles pareciam estar se dando bem ela ficava toda feliz quando ele ligava para ela no fim da tarde.

Todos no carro Roger de partida, as meninas cantavam , de forma desafinada, uma música que tocava no rádio. Elas riam sem conseguir se segurar, como percebi estavam todos acompanhando o refrão da música.

- Vocês estão cantando errado. - Disse Faith.

- Oh não. A deusa da gramática vai nos ensinar a como cantar uma música. Vamos Faith você consegue ficar um dia ou mais sem nos corrigir.

- Vou sentir falta da Escócia. - Disse Faith.

- Sério? Fiquei pensando que você estivesse louca para ir para casa, sabe depois de tudo o que aconteceu.

- De verdade, tinham chances maiores disso acontecer em Boston mas nunca aconteceu, se tivesse acontecido lá eu sei que vocês nunca mais iriam me ver, então de certa forma fico feliz que tenha acontecido em uma cidade pequena como Invernes. - Ela fez uma pausa, Faith sempre via o lado bom de algo, ela sempre dava um jeito de aprender com aquilo que estava acontecendo ao seu redor, ela era teimosa e nunca perdia as esperanças. - A vida nos dá uma nova oportunidade de viver todos os dias quando acordamos. Eu só notei isso quando eu está naquela cabana suja, nua e com frio. Eu não estava com medo, eu estava insatisfeita por não ter seguidos as coias conforma a minha idade, eu tinha medo de vocês não estarem preparados para algum dia me deixar ir, assim como eu sei que eu não estaria pronta para deixar vocês. É estranho não é? Como as coisas podem mudar de uma hora para outra, um dia você não consegue fazer algo mas quando você realmente precisa ela está te dando aquilo.

Perdidos no Tempo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora