Passeio

284 20 0
                                    

  ------------Claire---------

  Depois que as meninas saíram, Jamie e eu ficamos um longo  tempo sentados na recepção do hotel eu estava começando a ficar entediada já que Frank e Jamie ficavam trocando amenidades e histórias jacobitas.

  -Vocês querem dar um passeio?- Eu disse, mas só queria que essa discussão fútil acabasse.

  - Eu vou ficar mas se vocês quiserem ir vão.

  -Tem certeza Frank?- perguntei levantando e pegando minha bolsa. Ele disse que não novamente e eu decidi não insistir. Subimos a rua de mãos dadas e sorrindo, já era noite mas ainda se podia ver o sol se pondo o que deixou nossa caminhada ainda mais encantadora, decidimos ir a uma sorveteria, já que ele nunca tinha comido, eu ri quando ele tomou o sorvete de chocolate muito rápido e congelou o cérebro. Caminhando mais um pouco rindo de lembranças engraçadas, eu vi uma moça muito parecida com Faith olhando mais atentamente percebi que era ela, ela estava com um rapaz alto e bonito ela estava rindo de algo e tocava em seu braço, eu simplesmente decidi que não ia comentar com Jamie, mas já era tarde demais e ele ja tinha notado que era ela e me disse.

  - Sassenach, aquela moça andando com aquele rapaz mais à frente é Faith?

  - Ahn, acho que sim, mas vamos deixá-la em paz pode não ser ela.

 - Ah, não Sassenach, vamos ir atrás deles e ...- mas eu o interrompi.

 - Jamie ela não vai gostar de nós estarmos indo atrás dela.- Mas não importava ele já estava me puxando pelo caminho que eles seguiam. E eu também estava levemente curiosa com que era esse rapaz loiro e misterioso que a ajudava a subir o morro, quando eles chegaram lá em cima notei que ele segurou a mão dela e percebi que esse era o pior momento para estarmos seguindo Faith, tentei puxar jamie para outro lugar mas não adiantava ele estava determinado em acabar com o romantismo que ocorria lá em cima. Assim que ele viu que os dois se beijavam ele ficou muito vermelho.

   - Faith!! - Ela se separou quase imediatamente do rapaz.

  - Jamie não faz isso, vamos deixá-los em paz, eles não estão fazendo nada de mais. Foi só um beijo.- Mais foi quando percebi para os pais beijar é muita coisa, principalmente se esse pai for um homem nascido e criado no século 18. - Faith querida é você?   

 - Mamãe? Vocês estão fazendo o que aqui?

 - Seu pai te viu e me arrastou até aqui. Sinto muito - disse baixinho só para ela ouvir.- Ahn, querida você vai nos apresentar ao seu amigo?

 - Gente, esse é o Julio. Julio esses são meus pais Jamie e Claire Fraser?- Foi um pergunta mas pareceu que o Julio não percebeu.

 - È um prazer Julio, Faith onde está sua irmã, não vi ela aqui? 

  - È um prazer Sra. Fraser, sua filha deve estar na festa com o namorado dela. - Faith o olhou com olhos arregalados e ele percebeu que soltou uma informação não correta.

  - Namorado? Bree tem namorado?  Eu digo para Roger cuidar das minhas filhas e eu encontro uma aos beijos com um rapaz que ela acabou de conhecer e a outra está em uma festa com um namorado.

  - Não, Da ele não queria dizer isso, acho que ele se referia a Roger, é que eles estavam conversando lá na festa, e parecia que eles estavam juntos, mas não estão.

  - Faith é você vai para o hotel agora? Quero dizer com seus pais? 

  - Acho que sim, você tem algo em mente? - Ela perguntou. 

  - Eu posso me juntar a vocês?- perguntou ficando corado. Faith sorriu mostrando os dentes.

  - Claro, seria um prazer ter a sua companhia na caminha de volta ao hotel, é um pouco longe tudo bem por você?- Pelo visto Júlio ficou muito feliz com a resposta pois abriu um belo sorriso, ele em si era bonito, alto, loiro, os olhos. Entendi o que Bree viu, mas acho que ela preza muito o interior da pessoa também, mas também teve uma pessoa que não ficou extremamente feliz com uma longa caminhada com um jovem rapaz e sua filha.

Perdidos no Tempo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora