Claire- Dra. Randall. - Eu tinha que trocar logo meu nome.
- Mamãe sou eu. - Faith da uma risadinha do outro lado do telefone. - Como vai?
- Vou bem. - Minha respiração está entrecortada e parece que eu corri uma maratona. - E vocês? Como vai a viagem?
- Estamos bem. Você está bem mesmo, parece que andou se exercitando? Mas enfim, como está tudo em casa?
- Está tudo bem. Que horas vocês chegam?
- Por volta das seis. Tudo certo para o jantar?
- Tudo certo, bem e como vão as coisas ai? - Eu deveria chegar no assunto logo. Então ela tenta abafar o microfone mais ainda consigo ouvir a voz de Julio e de Faith.
- Estão ótimas mamãe. Olá Claire. - Julio diz por cima da voz de Faith, então a risadas e um barulho de alguém caindo na cama. - Mamãe preciso ir.
- Tudo bem, até mais tarde. - Mais risadas e um "Tchau" em coro, boto o telefone no gancho e subo para o quarto novamente.
Jamie está deitado sorrindo para mim, sorrio de volta. Me sento ao seu lado na cama, passo a mão em seus cabelos revoltos.
- Quem era? - Ele pergunta se sentando e me empurrando para deitar.
- Faith. - Digo, ele levanta as sobrancelhas.
- Eles estão bem? - Rio dele que fecha a cara e me olha mais sério.
- Eles estão bem, se divertindo.
- Não mais que nós imagino. - Ele desabotoa sua camiseta que eu estou usando.
- Não posso dizer com toda a certeza a natureza do divertimento deles. Porém pelo que eu ouvi, eles estão sim se divertindo bastante.
- Vou mata-lo quando chegarem. Mas no momento estou muito ocupado para pensar nisso. - Ele libera meus seios o leva um a boca enquanto massageia o outro, eu solto um gemido baixo. Ele olha para mim como um caçador que está a dias sem comer, faminto eu sou a corça que ele tem como preza. - Eu vou arrancar esse sorrisinho da sua cara.
- E como você vai fazer isso. - Abro um sorriso ainda maior. Ele sobe de novo e me beija, sua linguá encontrando a minha me fazendo arfar, seu corpo está quente como brasa seu pênis rijo tocando nas minhas partes mais intimas. Ele faz movimentos para frente e para trás, roçando em meu clitóris me fazendo gemer. - Jamie, por favor... - Tento dizer mas ele volta a me beijar. De repente ele para e me pergunta.
- Por favor o que? - Prendendo minha orelha entre os dentes.
- Por favor... - Mas sou interrompida por algumas batidas na porta e um "mamãe" - Oh, merda. - Digo, me levanto fechando os botões da camisa e tentando prender meus cachos revoltos. - Bree? - Digo ao abrir apenas uma fresta da porta.
- Estou interrompendo algo? - Olho para ele com humor, é óbvio que interrompeu querida. quero dizer mas dou meu melhor sorriso contido.
- Não, pode falar. - Digo, ela sorri para mim e olha por cima da minha cabeça, posso sentir Jamie atrás de mim e prendo a respiração.
- Pode me dar dinheiro para ir ao Shopping? - Pergunta. Ela olha para Jamie e depois para mim e então cora, sinto meu rosto quente e me apresso em dar uma resposta.
- Claro. - Digo ela levanta a sobrancelha e lembro que tenho que pegar o dinheiro. - Já volto com o dinheiro.
Jamie sai de trás de mim e vou até minha bolsa que está com o dinheiro. Volto com cinquenta dólares na mão e Bree arregalá os olhos e pega o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
ФанфикQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.