Somente verdades agora.

487 31 0
                                    

     Ela parecia extremamente confusa e chateada, ela ouviu tudo que eu havia dito a ela com a mente bem aberta para poder entender tudo.  

     -Então você está me dizendo que um Highlander do século 18 é meu pai e não um cara dessa época como eu desconfiava? - ela falou lentamente e viu meu olhar de espanto e balançou a cabeça afirmando.

      - Você já sabia?- eu estava sem reação por essa declaração de realidade, ela sempre soube que Frank não era o seu pai.- Mas como? Como você descobriu?

       - Mamãe como eu já havia dito antes eu tenho uma ótima memória, mas não uma incrível para notar os detalhes de uma época diferente. Você lembra que eu tenho um ursinho que eu o chamo de Da?- eu me lembrava mas não esperava nada disso sabia que no subconsciente dela ela devia saber sobre mas nunca achei que ela sabia.- Mamãe você está bem? Está tão pálida e seus lábios perderam a cor, seu expediente acabou faz um tempinho eu dirijo você não parece nem um pouco bem para dirigir.

        E assim Faith esqueceu por  um momento seu dia difícil pelo menos assim eu esperava, eu sabia que ele iria fazer isso escutei uma conversa de Frank com o Josh, eu ouvi muito bem quando Frank disse que Como ele estava morrendo não queria que um de seus maiores bens vivesse esses meses de tristeza como enfermeira. Eu não sabia se contava a ela ou deixava o assunto de lado mas no momento eu tinha problemas maiores. Como eu iria contar a Frank que eu precisava ir a Escócia? Como se lê-se meus pensamentos Faith disse:

          -Vou dizer ao papai que quero conhecer a Escócia. Vou dizer que prometi a Josh já que esse também é seu país de origem e eu vou dizer que você vai junto e perguntar a Bree se ela quer ir. Se ela aceitar você vai ter que contar a ela, sobre e ela vai ficar com raiva. Mas só diga quando não tiver mais volta  quando estivermos no meio do vôo indo para a Escócia encontrar o Da.- Quando ela disse isso pela segunda vez naquele dia não consegui conter as lágrimas que estava segurando eu não esperava por aquilo, não mesmo.- Eu nem acredito que eu estou falando isso de novo. Tem tanto tempo, depois que eu fiquei um pouco maior tipo uns 13 anos e eu brincava com o meu macaquinho o Da eu percebi que você ficava chateada. Então eu guardei ele em uma caixa no armário e não abro a caixa. 

         - Me desculpe, mesmo. Eu não tive a intenção de tirar o seu Da de você eu juro. - eu sabia o que queria dizer com o Da dela, nós separamos por causa de Culloden sempre soube que ela sentia falta dela. No início ela sempre lembrava e chorava quando não era ela que ia colocar ela na cama, ela sempre ficava muito mau humorada e dizia que só ia dormir quando o Da a fizesse dormir e isso me deixava ainda mais frustrada com Frank ela demorou muito para aceitar mas foi se acostumando  depois de alguns meses e por alguns incentivo nossos ela o chamou de papai e continua chamando. 

         - Quando você teve certeza? 

         - Quando eu tinha uns treze anos e não percebia semelhança minha com o papai.- ela olhou para mim e tentou esboçar um sorriso - e eu tinha uns sonhos estranhos mas felizes com um cara ruivo muito parecido com Bree, sério eles se parecem muito. - ela deu um pequeno sorriso quando colocou o carro na nossa garagem. - Acho que sempre imaginei você dirigindo para mim me levando para a pré escola, com uma Maria Chiquinha ou duas tranças uma de um lado da cabeça e a outra do outro. Lembra de quando eu era menor e você me chamava de Moranguinho por causa dos meus cabelos? 

          - A eu me lembro, você ficava chateada no início acho que é porque Jamie falava isso para você ele te chamava Moranguinho só que em gaélico, e você sentia falta dele então…- eu não consegui terminar de dizer, minha vista ficou completamente embaçada e lágrimas pingavam pelo meu rosto, quando eu escutei batidas no vidro do carro e olhei era Brianna, ela abriu a porta de trás e entrou e sorriu para a irmã mas ao me ver chorar seu sorriso desapareceu.

Perdidos no Tempo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora